Rapidinhas da Semana

Como não postei nada durante a semana que passou, resolvi tecer alguns comentários sobre os fatos ocorridos durante esse periodo. Vamos a eles....

DIGA NÃO AO FAIR PLAY.
Não vi ninguem comentar que o Inter só se classificou na Copa do Brasil porque nãoi devolveu a bola após, num ato de fair play o time adversário colocar a bola para fora para que um jogador tivesse o atendimento médico. Se não fosse essa sacanagem, Tite estaria desempregado e o Inter lambendo e valorizando a super taça Fernando Carvalho. Que macacada esse time colorado cometeu diante do todo poderoso União de Ronodonópolis hein....

PADRE PIROCA
Lamentável esse padreco, arcebispo ou seilá o que. Só porque ele nunca envelopou essa piroquinha dele, fica absolvendo estrupador e excomungando médico e criança estuprada. Esse padre tá merecendo uma piroca em formato de cruxifico no meio do negrito dele, assim quem sabe ele não para com essa punhetagem de excoumngação. (depois dessa vou pro inferno certo !!!)

DERROTA ROTHINEIRA
Celso Maguila Roth virou piada. Mas tem que tirar o chapéu pra esse sósia de pedreiro. O cara passou por 80% dos clubes de ponta do Brasil. Nunca ganhou um titulo que não fosse regional. É odiado por todas as torcidas dos times que passou. E mesmo assim tem mercado e ganha 250 mil por mês. Depois falam que o Beckham é bom de marketing.

QUEM SOBE NA SEMANA?
Alexandre Motta e o seu BALAAAAAAAAAAAAAANÇO Geral !!!!

QUEM DESCE NA SEMANA?
Aquele reporter do BBB. Queria saber como ele chega em casa e consegue olhar na cara da mulher e dos filhos e dizer que o trabalho dele é a coisa mais gay e inutil do mundo.

0 comentários: