Personagem da Semana

Ele está chegando para levar o Roth embora...

4 comentários:

B. disse...
on

Me desculpa, pode ser a distância ou simplesmente pura ignorância, mas será que essa postagem poderia ter uma breve explicação?

gustavo.L disse...
on

não é por causa da distância...

eu também não entendi patavinas....

gustavo.L disse...
on

a unica explicação que me veio a cabeça é a do domador do burro.. o cara que dirige o jegue.. seila o que..

o peão do cangaço.. que cavalga com o burroth...

to certo gabriel?

Gabriel disse...
on

para vcs ignorantes que não têm cultura futebolística e cinematográfica, eu explico: Chicó (do Alto da Compadecida) assim como o Boyaca Chicó, que jogará contra o Grêmio quarta, será o responsável por fazer o burro do Celso Roth passear, após vencer o Grêmio pela Libertadores.
Acho que terei que procurar um blog com leitores mais inteligentes para escrever...
Ai que burro, dá zero pra ele!