Jack Black



Mais uma homenagem a atores que estão vivos e não são superestimados porque se mataram (sim, mais uma contra o Heath Ledger).

Jack Black. O ator completo. Consegue elevar o nivel dos filmes que faz com seus personagems. Mesmo sendo secundário e em filmes excelentes, como por exemplo Alta Fidelidade, é impossivel imaginar que o filme seria tão bom se ele não estivesse presente.

E igualmente faz filmes a principio bobos, como Escola do Rock ou Tenacious D, se tornarem filmes que todos precisam assistir um dia, unica e exclusivamente pela sua atuação.

Ele cantando é sensacional. Isso, porque ele não simplesmente canta, ele não é cantor, mas faz um personagem que sabe cantar, não só na voz mas também pelo resto de suas características.

Por tudo isso Jack, você merece nosso respeito. Pelas suas atuações, por transformar personagens totalmente secundários em indispensáveis. Por fazer também filmes sérios como Crossworlds.

E, é claro, por não precisar se matar para ser reconhecido.

Só me resta dizer obrigado.

Abaixo duas cenas sensacionais de High Fidelity e Tenacius D. Na primeira, a dancinha que ele faz simulando ações, é genial. Na segunda, prestem atenção na letra. É feita por ele.





1 comentários:

La Chica disse...
on
Este comentário foi removido pelo autor.