Sobre Tcheco, Paulo Baier e a marca da cal...

Finalmente chegamos ao ápice do torneio.
Ao momento do gozo solitário de um vinte ávos dos disputantes.
Onde uma equipa se consagrará no certame mais emocionante, imprevisível (para alguns) e competitivo da nossa curta história de campeonato aos moldes europeus onde os pontos correm e quem fica com mais ganha.

Buenas. Durante estes 8 meses de disputa, muito disse me disse foi dito neste blog.
Eu mesmo afirmei muitas anedotas e outros casos que se confirmaram.

Afirmei com todas as letras que o Grêmio já era o campeão nacional, quando o campeonato ainda estava trocando de turno, ainda no longinquo mês de agosto.
http://bolhanarede.blogspot.com/2008/08/hoje-foi-decretado-o-campeo-nacional-de.html


Logo após, contra tudo e contra todos, afirmei que o postulante ao titulo, junto ao tricolor gaúcho, não seria qualquer uma daquelas equipas que estavam na boca do povo, mas sim um desacreditado São Paulo, que ocupava a modesta sexta posição do campeonato.
http://bolhanarede.blogspot.com/2008/09/brasileiro-2008-o-concorrente-o-so.html

Enfim, foram despejadas afirmações aqui, que me dão crédito para eu despejar nesta caixa de informações minhas últimas e mais importantes previsões.


Não mudo minha visão. O GRÊMIO será o campeão brasileiro. Talvez de uma forma mais sofrida do que eu imaginava.
Mas minhas previsões vão além. Serão sobre os protagonistas desta última e letal rodada do certame nacional. São estes Tcheco, Paulo Baier e a famosa e tão bem localizada, a marca da cal, a residência onde se localiza a penalidade máxima do futebol.



Meus palpites são bem objetivos

Grêmio 2 - 1 Atlético-MG
Goiás 2 - 1 São Paulo


Como mostra os placares, com certeza será sofrido, chorado, e com bolas na trave no final. O que não posso dizer é o momento da afirmação desses placares, mas que eles se farão presentes e serão definitivos, com certeza.
Não sei se o gol decisivo será marcado ou através de um dos 3 protagonistas, mas eles aparecerão em algum momento do jogo

Pênalti. Tcheco parte pra cobrança.... GOL
O mesmo irá acontecer com o já veterano Paulo Baier.

Dois pênaltis, duas referências, dois gols, e um titulo. Tri campeão !!!


Agora é esperar tudo isso se confirmar!

3 comentários:

Anônimo disse...
on

Sonha amigão ;)

Anônimo disse...
on

sonha cusão

Gabriel disse...
on

é!
sonha cuzão!