Finalmente chegamos ao ápice do torneio.
Ao momento do gozo solitário de um vinte ávos dos disputantes.
Onde uma equipa se consagrará no certame mais emocionante, imprevisível (para alguns) e competitivo da nossa curta história de campeonato aos moldes europeus onde os pontos correm e quem fica com mais ganha.
Buenas. Durante estes 8 meses de disputa, muito disse me disse foi dito neste blog.
Eu mesmo afirmei muitas anedotas e outros casos que se confirmaram.
Afirmei com todas as letras que o Grêmio já era o campeão nacional, quando o campeonato ainda estava trocando de turno, ainda no longinquo mês de agosto.
http://bolhanarede.blogspot.com/2008/08/hoje-foi-decretado-o-campeo-nacional-de.html
Logo após, contra tudo e contra todos, afirmei que o postulante ao titulo, junto ao tricolor gaúcho, não seria qualquer uma daquelas equipas que estavam na boca do povo, mas sim um desacreditado São Paulo, que ocupava a modesta sexta posição do campeonato.
http://bolhanarede.blogspot.com/2008/09/brasileiro-2008-o-concorrente-o-so.html
Enfim, foram despejadas afirmações aqui, que me dão crédito para eu despejar nesta caixa de informações minhas últimas e mais importantes previsões.
Não mudo minha visão. O GRÊMIO será o campeão brasileiro. Talvez de uma forma mais sofrida do que eu imaginava.
Mas minhas previsões vão além. Serão sobre os protagonistas desta última e letal rodada do certame nacional. São estes Tcheco, Paulo Baier e a famosa e tão bem localizada, a marca da cal, a residência onde se localiza a penalidade máxima do futebol.
Meus palpites são bem objetivos
Grêmio 2 - 1 Atlético-MG
Goiás 2 - 1 São Paulo
Como mostra os placares, com certeza será sofrido, chorado, e com bolas na trave no final. O que não posso dizer é o momento da afirmação desses placares, mas que eles se farão presentes e serão definitivos, com certeza.
Não sei se o gol decisivo será marcado ou através de um dos 3 protagonistas, mas eles aparecerão em algum momento do jogo
Pênalti. Tcheco parte pra cobrança.... GOL
O mesmo irá acontecer com o já veterano Paulo Baier.
Dois pênaltis, duas referências, dois gols, e um titulo. Tri campeão !!!
Agora é esperar tudo isso se confirmar!
Sonha amigão ;)
sonha cusão
é!
sonha cuzão!