Minha análise não-passional

O favoritismo que estão dando para o Cruzeiro hoje é extremamente superficial. Se for comparar, o Grêmio é mais time. A começar pelo goleiro inseguro do Cruzeiro, a zaga do Grêmio dá de 10 a 0, Tcheco se equivale ao Wagner, pois os 2 são inconstantes, Souza joga bem mais que o tal de Marquinhos, o ataque se equivale, sendo que o Welington Paulista pra mim é muito fraco. Os técnicos não se pode comparar em termos de currículo, e Autuori mostrou ter visão, pois vai pôr o Thiego no lugar do ruim Ruy, que era minha esperança pra entregar a rapadura. Vai ganhar muito em marcação e bola aérea. A imprensa fala que o Cruzeiro está jogando muito, não sei quando. Contra o Inter mostraram não ter muito poder de fogo, e contra o São Paulo jogou bem, mas ninguém comenta que o São Paulo jogou e está jogando muito mal. Então meus amigos, confesso que hoje não é um dia esperançoso para mim, secador assumido e convicto. O que me resta é acreditar na pressão do Mineirão e torcer pra um apagão, amarelão ou chilique do Tcheco pra desandar a maionese.

1 comentários:

Anônimo disse...
on

nada passional mesmo, para um colorado secador. Pode secar o que é teu ta guardado na barriga do ronaldão