Bolha no BBB9

Apenas 14 vão entrar na casa e 4 seguem direto para uma bolha, uma pequena BOLHA de vidro. Uma vez nessa BOLHA de vidro, esses “quase BBBs” ficarão durante sete dias vivendo nesse espaço e aguardando o seu voto. Apenas um vai voltar para a casa, os outros 3 participantes se despedem do jogo, sem nunca ter entrado na casa do BBB.

É a Bolha mais uma vez servindo de inspiração para outros entreterimentos inferiores na mídia.

Esse piá apanhava na escola certo

1 castelhano na zaga

Nas duas vezes que o Grêmio ganhou a Libertadores tinha um castelhano titular na zaga. Se a atual direção do Grêmio enteder de futebol como eu, vai contratar um paraguaio ou uruguaio pra zaga titular. Só assim para levantar a taça. Estou sendo muito parceiro em dar essa dica heim!

E se não tiver penalti?

Gostaria de saber quantos dos gols do Alex Mineiro no Brasileirão foram de penalti.
Uns 98%?

Eu sabia

Encontre as goleiras

Se o Papai Noel não mora aqui eu não sei mais...


Malisa

Gil Brother roteirista e +

Puta que pariu, esses caras são muito bons.

Excelente Seqüência

Los Hermanos cover?

Nova Campanha: Direção, traz o Zidane !!!

Já que a palavra do momento no futebol é MARKETING, acho que o tricolor gaúcho podia se redimir dos anos de marketing ineficiente e inoperante e trazer um nome de encher aeroporto, encher estadio e até encher o clube de dinheiro

Por isso começo a partir de agora a campanha, "Direção, traz o Zidane!!!"

Já que o Corinthians falido conseguiu convencer o Gordo Travequeiro a jogar no seu time.. o Grêmio podia fazer o mesmo com um jogador muito melhor e que está aí só curtindo uma pelota pela televisão.

Todos sabemos que o Zidane adora humilhar o Ronaldo Gordomeno, então nada mais apropriado que dar mais uma temporada a ele dessa grande tarefa. Além disso o Carequinha Franco-Argelino poderá saborear uma competição sulamericana, nada mais apropriado para rechear seu currículo de titulos quase completo.

Dentre essas opções o Grêmio seria com certeza a melhor opção, pois acá ele encontraria um pouco de tudo, já que no seu caso o tempo corre mais rápido.

Ele se sentirá em casa, com o clima quase que parisiano, o futebol misturado entre o Italiano (onde atuou durante muito tempo) e Alemão. Além disso poderá matar 3 coelhos com uma caixa d'agua só. Podendo conhecer uma equipe que mistura, a técnica argentina, a raça uruguaia e algumas caracteristicas tupiniquim.

Assim Zidane poderá encerrar sua carreira no final de 2009 podendo desfrutar de sua diária carteira de Marlboro Light tranquilamente no conforto de sua casa ali em Alvorada (local que esocolherá para viver o resto de seus dias).

Então é isso. Está iniciada a maior campanha de Marketing da história do futebol latino americano.

Zidane. O novo camisa 5 do Grêmio !!!!!


Direção ! Traz o Zidane !!!!!

Uma singela homenagem ao atual campeão da sula!!

Me abri pro reflexo do Bush