Fica friuuu, que o Souza vem ai!

Souza é liberado pelo PSG e está próximo do Grêmio.
Azar do Roger que vai perder de ser campeão brasileiro pelo tricolor.
Após alguns dias de negociação, o Grêmio conseguiu nesta-sexta feira a liberação do meio-campista Souza junto ao Paris Saint-Germain. A intenção do clube do Olímpico é acertar com o jogador por empréstimo de um ano. O que daria pra ganhar o brasileirão e mais o gaúcho do ano que vem.

Segundo informações quentes da Rádio Gaúcha, um fax confirmando o acerto deverá chegar ainda nesta sexta-feira. Assim, o jogador poderia ser apresentado pela equipe tricolor na semana que vem.
O Grêmio já havia tentado a contratação de Souza no início do ano, junto ao São Paulo, mas a equipe pau no cú do Morumbi acabou repassando o jogador ao PSG. Sem conseguir se firmar no futebol francês, Souza decidiu voltar ao Brasil e virra gremista.

ROGER MANDOU O GRÊMIO SE CATAR

Há duas semanas atrás Roger dizia que queria encerrar a carreira no Grêmio e morar em Porto Alegre. Foi música para os ouvidos de qualquer Gremista. Mas o dinheiro apareceu na jogada e Roger foi para o Catar, catar seus petrodólares e dar chance para o azar no Rio de Janeiro (Debora Secco sozinha....xii.. olha o chifre!).
O Grêmio perdeu sua única estrela, seu único craque, a referência.... e isto pode ser bom.
Como?! Você, nobre leitor, deve estar me perguntando.
Pois é, não só o Grêmio perdeu sua referência, mas os adversários a perderam também. Marcar um Roger e eliminar o cérebro do time é uma tarefa árdua, porém perfeitamente executável. Marcar o imarcável, o inexistente, o fator surpresa, ah amigo leitor, daí já é mais complicado.
Não sou louco de dizer que perder Roger é ótimo, pelo contrário, o Grêmio perde e muito com isso. Porém acho que um meio campo de mesmo nível, em sintonía pode fazer uma considerável diferença. Jogar com as peças que se tem é o estilo de Sexy Hot (leia-se Celso Roth).
Souza, Tcheco, William Magrao e Rafael Carioca.. opções existem, craques não.

Sobre Tcheco, tenho algumas considerações. Que ele é meio estranho as vezes, isso é certo. Que ele tem cara de bancário, isso é certo. Que ele amarela em decisões, isso também vem sendo uma constante. Mas Tcheco ta longe de ser uma péssima contratação. Ele conhece os atalhos do Olimpico e as armadilhas e vantagens de se jogar no Grêmio como ninguém.
Jogador na Tia Carmem? onde está a novidade?!
Alias as fofocas entre Tcheco e mulheres começaram desde a época em que andaram dizendo que Schiavi (o mesmo que matou a bola da Sandra Bullock) passou o salame na Sra. Tcheco.
Mas essas fofocas sempre surgem, diziam o mesmo do Fábio Baiano que deu uma chulapada na patroa do zagueiro Marinho, e o Palhinha que acabou roubando a mulher do Danrlei "Franga Véia".

Mulher, chifre, dinheiro, papo de amor ao time e quarto homem de meio-campo, tem em qualquer time do Brasil, só muda o nome e o endereço.

ROGER MANDOU O GRÊMIO SE CATAR

Esse Blog não tem frescura de texto de boas vindas, isso é putice d+.
Vai se fuder quem achou meu título ruim e óbvio.
Os que criticam esse título são os mesmo que fizeram o trocadilho na Copa de 2006 dizendo que pra ganhar de Gana o Brasil tinha que jogar com gana.
O negócio é que o Grêmio ta sem camisa 10, tudo o que o Tcheco queria.
Mas não se enganem com a cara de bom marido do banana do Tcheco.
Fontes fortes afirmam ter visto ele na Tia Carme um ou dois dias antes do segundo jogo contra o Boca na final da Liberta.
E não to mentindo pra gerar polêmica, quem me contou disse que viu, e não que lhe disseram.
Só não posso dizer aqui quem é essa pessoa porque é meu amigo e tem namorada, a qual não trabalha na Carmem, mas tem todos os requisitos.