Pixar again

Partly Cloud

TV boliviana mostra imagens de LOST como se fossem do acidente da Airfrance

Nostradamus previu o Tri da Libertadores do Grêmio!!!

Achei isto na internet, quando li não acreditei, pior que tá la mesmo pra quem conferir. Tem até a página !!!!


"No solstício que retumba o inverno da nona data do terceiro milênio guerreiros trajados das cores do dia e da noite figurados abaixo do trópico de capricórnio da cor trarão o afrontamento desde o crepúsculo do horizonte, sobre nobres combatentes de cor anilar que semeiam terra ao norte.
Bem aventurados e com a força das batalhas de outrora, os combatentes da redoma buscam sobre-humana força. Assim, são catapultadas quatro rajadas de fogo que aniquilam as forças do norte. Após desgastante batalha, bastam poucos inimigos que sucumbem apenas ao saber da força dos guerreiros contrastantes do céu e da escuridão.
É levantada a taça de exaltação ao território, ninguém intimida mais os guerreiros, que diante de seus olhos vê seu povo em êxtase pela graça alcançada com armas, sangue e coração."




Profecias de Nostradamus. 27ª Edição. Editora Pensamento (página 78)

Nostradamus


No terceiro ano após seu império, um gigante cairá longe de suas terras pelo golpe esquerdo daquele que não fecha a boca. Recuperar-se-ás na beira do rio e terás o reforço de seus melhores guerreiros, que se juntarão a outros milhares e consumarão a vingança no 14° dia, atirando no vulcão em erupção os 11 de branco e preto, liderados por aquele que chamam de irmão. Serão 4 golpes certeiros daqueles que são velozes como duas flechas, uma preta e uma branca.

O verdadeiro globo da morte

Essa não vai morrer afogada nunca

"Quebra a perna dele"

O detalhe da entrevista é o cara de laranja que chega do nada e diz pro Índio quebar a perna do gorducho.

Aprendendo com um bolha: loop

Nova seção:
Para quem não conhece o conceito de loop, aqui fica claro o que significa quando se diz que um programa de computador "entrou em looping".

O diretor disse à secretária:
- Vamos viajar para o exterior por uma semana, para um Seminário. Faça os preparativos da viagem!

A secretária faz uma chamada para o marido:
- Vou viajar para o exterior com o diretor por uma semana. Se cuida, querido.

O marido liga para a amante:
- Minha mulher vai viajar para o exterior por uma semana, então nós vamos poder passar a semana juntos, meu docinho!

A amante liga para um menino a quem dá aulas particulares:
- Tenho muito trabalho, na próxima semana não precisa vir às aulas.

O menino liga para o seu avô:
- Vô, na próxima semana não tenho aulas, a minha professora estará ocupada. Vamos passar a semana juntos?!

O avô (que é o diretor desta história) liga para a secretária:
- Vou passar a próxima semana com o meu neto, então não vou participar daquele Seminário. Pode cancelar a viagem.

A secretária liga para o marido:
- O diretor da empresa mudou de idéia e acabou cancelando a viagem.

O marido liga para a amante:
- Não poderemos passar a próxima semana juntos, a viagem da minha mulher foi cancelada.

A amante liga para o menino das aulas particulares:
- Mudança de planos: esta semana vamos ter aulas como normalmente.

O menino liga para o avô:
- Vô, a minha professora disse que esta semana tenho aulas. Desculpe-me, não vai dar para fazer-lhe companhia.

O avô liga para a sua secretária:
- Meu neto acabou de dizer que não vai poder ficar comigo essa semana. Continue com os preparativos da viagem ao seminário!

Motivos não faltam para acreditarmos na final !

Uma visão pessimista sempre enxerga a virtude alheia contraposta sobre nossos próprios defeitos. Olhamos com descrédito para nossos pontos positivos, como se estes não fossem suficientes.

Temer o time de minas? Não é preciso
Medo ? Jamais.
Até porque “o cruzeiro” já saiu de circulação faz tempo. O negócio agora é o real, e no plano real, na mais pura e concreta realidade, temos muitos argumentos para não entrarmos em desespero, nem sequer termos pesadelos.

“Ah, mas e o jogo de ontem? Eles não meteram um banho de bola no São Paulo?” - Obviamente você deve ter pensado e se questionado sobre isso.

Então eu lhe respondo em uma única e curta palavra.

“Não!”

O jogo estava parelho. O São Paulo apresentava cautela. Não atacava desesperadamente, porque jogava pela vitória simples. Só que na hora que iria começar a ousar mais, nas mudanças do intervalo, acontece a burrice. Eduardo Costa compra uma expulsão imbecil.

Com um a menos não há time que não se exponha. Ainda mais tendo que buscar o placar.

O “super massacre” do Cruzeiro engana. Com todos os méritos que eles possam ter, foi um resultado construído apenas através da burrice alheia.

Sem Ramirez o time cruzeirense se torna comum. Se ele reforçará o time no segundo confronto, nós teremos reforço duplo de Victor e principalmente da torcida, o maior diferencial do futebol brasileiro.



Libertadores se ganha não tomando gols. E ainda estamos zerados dentro de casa. Um time que não toma gol em casa dificilmente é derrotado em um mata-mata.

Na melhor das hipóteses o time de minas entra de igual para igual contra o tricolor gaúcho. Na melhor das hipóteses!

Só que entrar de igual para igual com o Grêmio já é uma desvantagem, pois na raça e espírito copeiro somos favoritos sempre.

Barbada


Nunca na história da Libertadores foi tão barbada chegar a uma semifinal.
Se os Deuses do futebol forem rever a situação, eliminarão o Grêmio na próxima rodada.

Uma imagem SEMPRE vale mais do que 1000 palavras


Minuto de esperança..

Torcida colorada e imprensa gaúcha acreditam que o título ainda é possivel!!!



Agora deixo abaixo o meu comentário:

Ainda não acabou

Danilo e Marcelo Cordeiro comprometeram, guri Taison criou mas se cagou na hora de fazer e Leandrão não poderia mais pisar no Beira Rio depois de fazer a merda que fez.
Tudo isso é verdade. Como é verdade que voltam os principais cancheiros do colorado para o segundo jogo. E essa cara que o Mano Mezenga ta fazendo é porque vai virar 2 a 0 pro colorado já no primeiro tempo no Beira Rio.

Uma quarta bem redonda.

Se o cara que inventou Skol tivesse inventado a quarta-feira futebolística, ela seria igual à de ontem. Para quem pode acompanhar os jogos nesta quarta, notou que a forma arredondada fez parte do enredo da noite futebolística ontem à noite.

Começou cedo, para abrir o apetite, ao entardecer, vimos o Wanda ser eliminado de sua octagésima nona Libertadores da América (dessa vez ele nem pode culpar o Grêmio pela sua eliminação). Quase deu pro Palmeiras, mas Luxa provou mais uma vez que é o símbolo de que uma Libertadores não se vence com táticas, tecnologia, planejamento e mídia. Placar zerado, arredondado.


Em Porto Alegre, o Grêmio não jogou um super futebol. Também pudera, antes um time precavido do que um Flamengo em festa contra um Cabanas, ou talvez um Fluminense achando que a LDU só estava lá pra cumprir tabela. Então o Grêmio tratou de ser cauteloso, e não saiu com todo ímpeto esperado. Mesmo assim fica o alerta, Souza e Tcheco precisam se entrosar, não estão se encontrando em campo. Se tivermos que ver o lado bom da partida ele se encontra em uma classificação entre os 4 melhores times da América, ainda invicto e dessa vez com um gostinho de libertadores no ar. Finalmente o torcedor gremista sentiu aquele frio na espinha nos últimos minutos. Não passou de sustos. Placar redondo no Olímpico.

Mas o que fez a cerveja sem álcool ou o refrigerante quente descer redondo lá dentro do estádio tricolor, foram as notícias de São Paulo.

Lá na capital paulista, aconteceu a única mudança no placar. Este, acabou saindo do zero a zero, não ficando completamente arredondado.
Quem foi o culpado? Ele! O maior redondo do futebol atual. O cara que com uma barriga e a bola no pé, chamou o representante indígena do planeta dos macacos pra dançar e acabou o presenteando com uma bela hérnia de disco.
Agora teremos duas semanas de ilusão. A imprensa comprando e vendendo a tal “virada vermelha”.
Mas todos sabemos que as coisas não mudam tão facilmente. Basta a bola continuar redonda, o Tite manter o choro e a imprensa permanecer maquiando uma dura realidade, que as coisas tendem a acabar da mesma maneira que estão, essa tal "goleada" que está por vir não vai sair do zero, pura conversa fiada e ilusão.
Eles estão na UTI, deitado na maca, com “sonda” e tudo.

E assim terminou mais uma quarta-feira. Um lado invicto entre os quatro melhores da américa, o outro lado chorando, sonhando e.... nada.

Assim, ficamos unicamente com a certeza de que a Terra é redonda, o mundo dá voltas e as coisas sempre acabam voltando ao seu estado natural.

Bom Dia a Todos !!!


Totó Goró

O mai afude é o pequeno carregando um peso.

PALPARTA - Os palpites da quarta

Vou direto ao assunto:

Grêmio 4 - 0 Caracas
Corinthians 2 - 1 Internacional
Nacional 2 -1 Palmeiras


É nóis psite !

Gramado molhado + Marcelo Grohe

O resultado dessa soma pode ser uma tragédia.

Sessão: A Bolha pergunta, Tcheco responde !

Tcheco, o que você acha da campanha do Inter na Libertadores 2009?

E no clima da final: Felipe, o Goleiro do Corinthians!!

Jonerval, o centro da nossa economia.

Eu nunca vi um ladrão tão convicto de que está fazendo a coisa certa.

Soluções para os dias em que ta frio pra caralho como hoje

E o Batata foi expulso

Tente relembrar onde você estava quando o grande jornalista, outrora repórter de campo Ribeiro Neto, pronunciou a mais fabulosa, genial e acústica frase:
“... e o Batata tá expulso”.
Onde você estava?



Obviamente você deve ter pensado no churrasco, ou no boteco, ou até mesmo na sua própria casa, assistindo com o estorvo reclamão e pessimista do seu parente.
Mas eu não pergunto isso, estou querendo saber o local do momento da frase. Estava no chão, chorando de emoção? Estava se aproveitando pra abraçar aquela gostosa que estava na mesa ao lado visto que era o único momento que ela dava tamanha abertura para qualquer um se aproximar? Estava chutando e chamando um sofá de todos os impropérios já denominados neste planeta? Estava gritando na janela algum verbo raivoso adicionado de um adjetivo de baixo calão ao seu vizinho secador?
Enfim, não importa onde você estava. A verdade é que naquele momento todos nós estávamos no olho de um furacão. Um furacão que se iniciou em um pênalti heroicamente defendido por um goleiro até então inexperiente e ainda estava por vir um gol que se tornaria símbolo de um momento épico, de uma jornada de heroísmo e, acima de tudo, um exemplo de o que mais vale nessa vida é acreditar, lutar e correr atrás dos objetivos, incondicionalmente.

Bom, agora você deve estar se perguntando. Por que patavinas ele está escrevendo este texto todo?

Para que você veja onde estamos agora.
Disputando quartas-de-final de libertadores. Há algumas horas de estarmos entre os 4 melhores times da América do Sul, quizá de todas as Américas.

Não são jornadas épicas de fazem um time vencedor. São times vencedores que fazem jornadas épicas. Não esperemos escutar que outros Batatas foram expulsos para valorizar onde estamos e em que chão estamos pisando. Não há libertadores sem graça, pois o que não tem graça é não disputar Libertadores.
Sem graça é apenas sonha em disputá-la no futuro.

Vamos começar a valorizar onde estamos e fechar os olhos para coisas menores e campeonatos menores. Ta na hora de acordarmos para a Libertadores. Ficarmos tão ligados como em 2007. Pois desta vez temos qualidade, dessa vez temos elenco, e vamos voltar a ter a mesma torcida!
Pois só assim estaremos mais perto do mundo, mais perto de Dubai e no caminho da glória.

"Vocês tão com medo da raça gaúcha?"

Esse foi um debate do Jogo Aberto de ontem entre SP e RS.
A arrogância desses paulistas é incrível.
Vejam lá pelos 7 minutos, quando o repórter paulista pergunta se estamos com medo do Ronaldo.
Genial a resposta do Ribeiro Neto:

Obs.: baita gostosa essa Renata Fan.

Emo Futebol Clube












Novo teste de visão comJaqueline Khury

Sejamos justos com Tcheco

Sei que não é consenso as críticas
Sei também que ele é um dos jogadores mais identificado com a torcida..

Mas sejamos justos e vamos parar de sempre botar a culpa neste jogador...



A verdade é..

- Grêmio nunca foi um time estável sem o Tcheco em campo, desafio alguém a me dizer quando e onde, nestes 3 anos o Grêmio conseguiu render sem o Tcheco em campo...

- Ele passa do limite da reclamação, mas antes um capitão participativo e que chama a responsabilidade na liderança do que um cara que joga a culpa para o grupo toda vez que o time perde...

- O Tcheco não é craque, mas sabe passar, joga com a cabeça e ao contrario do que muitos dizem, sabe driblar muito bem... nao vejo o tcheco perdendo bolas bobas (como o souza e adilson por exemplo), quando tentam conduzir a bola... seu futebol não é dos mais bonitos plasticamente, mas é um dos mais efetivos..

- Dizem que o Tcheco some nas partidas decisivas... ok..
Então quem fez um dos gols contra o São Paulo nas oitavas de final da libertadores de 2007?
Quem fez um dos gols da virada contra o defensor nas quartas da final da libertadores de 2007?
Quem foi o cara do jogo contra o inter no beira rio na final do gauchão de 2006?
Quem fez o gol contra o Palmeiras no parque antártica que botou o Grêmio novamente na briga do brasileirão ano passado?

Agora voltem exatamente um ano no tempo.. e tentem sem lembrar de quando o Grêmio realmente engrenou no brasileirão de 2008??
Lembrou? Grêmio 2 a 0 na Portuguesa... reestréia de quem? Tcheco.

Esse é o cara que levantará nossa taça daqui há exatamente 1 mês.
Então vamos esquecer criticas, renatos e douglas costas .. é hora do apoio, é hora do incentivo ao nosso time e ao nosso atual capitão américa.

Dale Tcheco.

Só na bola professor!

É por isso que eu sempre digo pros peladeiros de plantao que jogar futebol é coisa pra homem.

Beeeeem a vontade no carro da empresa




Dançando Macarena antes do gol



Isso que é ter confiança no cobrador...


Safari Erótico

Imagina o tiozinho tendo explicar pras crianças dentro do carro o que ta acontecendo.

Vídeo cacetadas

As do bolhanarede são bem melhores que as do gordo mala do Faustão.


O ingreis do Joel



Rapaiz isso é uma mistura de Maguila com Falcão.

O Koala chapadão

Um urso koala estava sentado numa seringueira, curtindo um baseado .
Uma lagartixa passava e, olhando para cima, disse:
'E aee , Koala, blz? O que tá fazendo?'
O koala disse: 'Queimando um baseado. Suba aqui e dê uns tapas.'
Assim foi que a lagartixa subiu na seringueira e sentou-se ao lado do koala, curtindo alguns baseados. Após algum tempo, a lagartixa disse que a boca dela estava 'seca' e que ela iria tomar água no rio.
A lagartixa estava tão Chapada que ela se inclinou muito e caiu no rio. Um jacaré viu ela cair e nadou até ela, ajudando-a a subir na margem.
Depois ele perguntou: Qual é a sua, lagartixa? O que aconteceu?
A lagartixa explicou que ela estava curtindo um baseado com o koala numa seringueira, ficou chapadona e caiu no rio enquanto tomava água. O jacaré disse que precisava verificar esta estória e, entrando da floresta, encontrou o koala sentado num galho, acabando de puxar um baseado.
O jacaré olhou para cima e disse: 'Ei! Você aí em cima!'
O koala olhou para baixo e disse:
"PUTA QUE PARIU, brother!!! Quanto de água tu bebeu?!!"

Enquanto isso...

Na praia de 4 Ilhas...