Homem-borracha

181Kg no tatame

Jodoca é punido em Pequim por forçar adversários a mamar na sua teta.

Comentário dó nosso enviado especial de lá mesmo:
"Não é a mamãe!"

Mesa Redonda no Futebol

A Pergunta é....

Com quem você prefere um bate-bola?
Brasil


Espanha

Ligação do mudinho

Cleber Machado arriado

Moda olímpica


Parece que uma nova onda está pegando lá em Pequin. Muitos atletas, inclusive os astros foram vistos com camisetas de nosso repórter especial. Parece que a bolha em todas as partes do mundo, até na vila olímpica.

A foto é do tenista Blake que eliminou Federer da corrida pela medalha.

E depois da Mulher Melancia e da Mulher Melão...

Mulher Aipim desfila em Cidreira

Mario Gomes News !!!

Mário Gomes pega guia para pagar pensão das filhas
Segundo Justiça do Rio, guia para pagamento de débito foi emitida na própria segunda-feira. Advogados dizem ainda que valor da dívida foi reduzido e será pago nesta manhã.


fonte:globo.com




Traduzindo: Acabaram-se as cenouras do cadeião....

A importância de sorrir na foto

Fabio Jr. será pai pela quinta vez


Quinta vez, divulgada pela imprensa.


Sueco joga medalha no chão


Não é só a patroa do portuga que o Derly anda traçando na mão grande...

Irado com juízes, sueco joga bronze no chão.
João Derli aproveita e pega a medalha pra ele.

Assim segue o objetivo da delegação brasileira de obter sua 48º medalha de bronze.. o que fará o Brasil subir do 59º para o 56º lugar no quadro de medalhas, o que seria um avanço impressionante !

Pequeno Bolha - direto de Pequim





Edinanci faz sua melhor campanha, mas perde a disputa pelo bronze em Pequim

Brasileira é imobilizada por sul-coreana e acaba a competição em quinto.
Pô Edinanci! Tua décima oitava Olimpíada sem medalha.
Não dá pra perder pra esse bando de mulherzinha.

Um abraço Mário Gomes!

Foto Notícia

Belo já está em liberdade condicional
Liberdade condicional foi aceita na última sexta-feira (8). Decisão aconteceu depois de juíza ter voltado atrás e o mantido na cadeia.

Na saída ele falou com a imprensa.


fonte:globo.com


D'alesandro o ídolo colorado

da série... "Empregos Inúteis"


Pra que?????!!!!!!


PS:Só pra constar, a possivel vítma ali é Michael Phelps

Morre mulher mais alta do mundo.

Fantasiada de boneco de Olinda da Dona Florinda, mulher jerivá fazia a alegria da criançada.

Se peidou todo, e se quebrou todo.

Me disseram que era frio na europa, mas não sabia que era tanto....


Quarto andar, quem desce?


Clássico BaNal

Banguzinho 0 x 3 Internacional
Façam suas apostas.

Meu dono é um fdp


Orgulho nacional


É hoje, as 23 horas que um dos maiores orgulhos nacionais entra em ação nas olimipiadas. João Antonio Souza, conhecido internacionalmente como João Souza estréia na esgrima. Ele que ressucitou uma das mais elegantes modalidades esportivas, elevando o nome do Brasil a ultrapassar franceses, ingleses, holandeses, americanos, antes soberanos no esporte. Ele que depois de incontáveis fez a esgrima subir no pódio com a medalha de bronze nos jogos pan-americanos. Ele que é o melhor esgrimista brasileiro e que está entre os melhores do mundo e subindo.


Mas porque afinal é orgulho nacional?

Porque é um dos poucos atletas que vence metendo as espada nos outros. Na ultima competição foi um Argentino! Nas olimpiadas vai passar a espada no resto do mundo!


Vai fundo Tonhão, mete a espada neles! Rumo a estocada de ouro!




Teste seus conhecimentos e sua paciência com o china

http://colunas.globoesporte.com/bolanascostas/

Georgia vs. Russia

Bom, aposto que você já deve ter visto na teve que ta rolando um embroglio entre a Georgia e a Russia. E não ta entendendo patavinas alguma né? Até hoje não ta sabendo quem é o bom e quem é o mal?

É por isso que o blog Bolha Na Rede resolveu inovar mais uma vez... a partir de agora iremos dar explicações simples sobre tudo que envolve essas punhetas geopolíticas através do mundo. Tudo em uma linguagem que você não canse no segundo parágrafo, quando aparece aquela frase.. "de acordo com o porta-voz do governo...", pois é isso tudo é chato e iremos dar uma sinopse bem resumida de tudo que envolve assuntos do momento, pra quando você encontrar aquela gostosinha metida a pseudo-intelectual só porque usa um óculos de aro grosso pra fazer leitura, deixar ela se pingando com todo o seu conhecimento sobre o mundo.

Bom, vamos ao assunto em voga...

O caso da Georgia e da Russia é o seguinte. Em primeiro lugar temos que deixar claro que Georgia não é a porra de um estado americano, é apenas uma das porcarias de nações que surgiu pós a disseminação da mãe soviética. Lá nessa Georgia tem uma região diferente, de lingua e tudo diferente, são uns bostalhão diferente, pra resumir... enfim... eles querem se separar por se achar exlcuidos e diferentes, daí a Georgia pra mostrar que não tá de acordo resolveu passar o rodo lá, tocando umas bombinhas na chinelagem la da tal de Odisséia do Sul, ou algo do gênero.

Enfim, como essa tal de Oritréia ou odisséia paga um pau federal pra Russia, os russos se acharam na responsa de fazer uma de guarda-costa dos zé ninguém lá. Claro que nada é de graça, os cara ficam numa região pau pereira, que rola muita vantagem pra quem possui essa terra cagada lá.
Enfim, a guerra fria está de volta. Ainda bem, assim o mundo vai ter disputas mais emocionantes. E filmes mais afudês !!!

Até a próxima resenha geopolítica!!

Comeu a mina e perdeu o Ouro

Que história bizarra. Todo mundo achando que o João Derly perdeu pra um português inespressívo por este ter se puxado na luta.. que nada. O portuga tava era mesmo com muita raiva e com sede de vingança do Derly.
Pois é, o portuga era amigo do brasileiro até ele ter vindo ao Brasil com sua namorada bigoduda e o porteiro de maquete lutador acabou traçando a mina. Que traíra, se deu mal.

Essa foi uma lição que este gaúcho deve ter aprendido pra sempre e que eu sempre faço questão de repetir...

"Esvaziar o saco escrotal hoje acaba prejudicando no quadro de medalhas amanhã".

Bom, segundo fontes fidedignas, Derly disse que valeu a pena e faria novamente, falou que a mina era o ôro!!!!! Não acredito muito, pra uma rapariga namorar um portuga tão deformado como esse ou é feia gorda ou é cega louca.

Para esse caso aquele antigo ditado brasileiro cai muito bem.. "quem ri por ultimo ri melhor"... mas tambem deixo uma citação de um sábio provérbio chinês que diz... "quem goza primeiro se fode no final"

Mario Gomes no cadeião?

Juíza analisa pedido de suspensão da prisão de ator Mário Gomes
Mário Gomes teve prisão decretada por não pagar pensão alimentícia a filhas.Advogados alegam erros de cálculo de dívida, que segundo decisão, chega a R$ 93 mil.


fonte:globo.com




Pra quem até pouco tempo se satisfazia sozinho com uma cenoura, dividir cela com 40 detentos deve ser o paraíso pra ele.

Prêmio Valderrama 2008

O maior idolo colombiano sempre prezou por uma cabeleira staile... Suas madeixas bem cuidadas sempre lhe rendeu boas divisas em dinheiro, pode-se dizer que Valderrama foi o primeiro jogador marketeiro do esporte bretão.

É por isso que devemos cada vez mais valorizar quem sabe valorizar o que tem na cabeça. Por isso a partir de agora esta instituido o Prêmio Valderrama de Moda Capilar. Os candidatos poderão ser indicados durante o ano e na segunda semana de dezembro (ótima época para um corte segundo o calendário lunar Pilomax, nosso patrocinador.) será divulgado o campeão da moda fashion capilar.


O primeiro indicado ainda chama mais a atenção pela barriga do que pela cabeleira, mas ele já ta na lista dos melhores do ano, ele é Ronaldo Gordômeno.

Parabéns ao gordão fenômeno, mas como nota deixo que ele tem que comer muito arroz e feijão para chegar aos pés de um grande cabelo do ano de 2006. Tinga, que parecia estar fantasiado de mascote do time que defendia.




Mutação Genética Olímpica


Ligação do Dr. Carneiro

Morre aos 71 anos o apresentador Feliz

Triste isso não?

(para que esse post seja completo, siga os passos a seguir:
1 - Acesse o site http://www.instantrimshot.com, colocado anteriormente nesse mesmo blog.
2 - Logo após ler a frase acima, aperte o botão;
3 - Ria, mas sinta-se mal de ter feito isso logo depois)

Garotas Obedientes

Embaixo de cada link, os comandos que elas obedecem.
Divirtam-se

http://www.rock1053.com/pages/virtualgirlfriend/virtualgirlfriend.html

* bend over* dirty pillows* I need a beer* juggle* grab your ankles* dance* be bad
* bunghole* spank yourself* go to school* get nude* touch those toes* jump
* disrobe* brush your hair* squeeze* touch yourself* phone number* doggystyle* rthquake* open your mouth* lipstick* kiss your friend* headbang* moan* banana* bexpose1099* clubexpose1259* clubexpose1665* clubexpose1785* clubexpose1963* xtcherry* texthula* wrestle* show me your puss* do the splits* hummer

http://carwash.oneofthelads.com/carwash.htm

stalker stalk harass perv letch magazine clarkson jeremy gear top fancy date write number give sauce munch feed cherries cherry naked minx cheeky soapy foam auto lucky randy scare alive herbie boot open pussy floor lads limbo catch throw middle pig ball beach perform picture glamour lense lens shoot model snap photo nuzzle airbag airbags puppies dyke bury funbags extra lube thighs legs work grind shake bootie gym
exercise stretch pilates yoga fit sexy display pose spray shower pistol water oil baby slick rub tee watering tim soak competition shirt wet wank titwank mirror wing valet rinse clean wash sponge bucket suds bubbly bubbles soap lather buff plate umper headlight shammy shine polish fender hood bonnet detail wax flange spread groom slave fashion strip knickers suspenders angel underwear lingerie stocking bite
chew dick taste head hummer blow job fruit banana sex drive dirty bang love get it n
seat back shag fuck 3 page relax read easy paper news crash attack smash scrap destroy wreck total hammer car writhe moan climax cum orgasm hooters hooter bra tits kit jugs melons flash undress boobs grope fondle feel massage breast
sauciness stoop bend saucy drop keys exhaust sugar behind pants hot shorts hotpants ss arse bum lesbian gay tongue french frenchie make snog kiss pat bad slap peach kinky naughty punish spank drink asbo chav bolloxed wasted steaming alcohol booze legless drunk pissed repair mend wheel flat fix tyre change wrestle arm contest gile bendy acrobat splits minge revenge punani fanny growler joke hoof toe camel wedgie peck hen chicken pull war tug fight juicy squeeze cleavage shatter break violent nock hit punch aggressive violence camera angry accident collapse fall stumble trip ver stand balance leg lap party groove office boogie brent david dance silly funny ulge strength man iron muscleman flex strong muscle want come smoulder tease prick flirt slag swear screw whore moose munter hooker ripper ugly minging bird flip yrate wiggle jiggle lips mouth pout sweets lollypops candy sweet lollypop plums plum inger lick suck computer robotics machine cyborg robot roast hug group huddle cuddle reesome sandwich girl murder kill die trample squash squish crush python monty monty thon pant heat canine bitch hound doggy dog beg like a dog beg mewl unhappy upset ob
cry smile laughter happy chuckle giggle laugh fiddle play excite tickle flee panic olly heels run totter bounce skip hop leap jump howdy wotcha hi greetings hello wave rray Rude Topgear Number Cherry Foam Herbie Pussy Limbo Ball PhotoKarina PhotoJenna hotoAli Funbags Thighs Bootie Yoga Pose Pistols Oil Wetshirt Wingmirror Washcar Soap
Polish Wax Slave CatwalkKarina CatwalkJenna CatwalkAli Banana Shag Relax Hammer Climax BoobsKarina BoobsJenna BoobsAli Breast Keys Bum Kiss Spank2 Spank Drunk Fix Contest Splits Wedgie Camel Chicken Fight Cleavage Angry Fall Oneleg Dance Muscle Flirt Flip Jiggle Pout Candy Finger Robot Sandwich Python Beg Cry Laugh
Tickle Run Jump

Comparação - Clubes Brasileiros vs. Seleções

Bom, achei legal fazer essa brincadeira de comprações, no estilo daquela das bandas (que já foi postado aqui)... agora resolvi fazer a comparação com as seleções nacionais, vejam e comentem se concordam ou discordam...


Flamengo = Nigeria (sua população é grande, falam que vai bombar, mas até agora só mostrou firula e desorganização.. além de ser um time pobre e sem estrutura)

Fluminense = Portugal (chegou uma unica vez nada vida na final, jogando em casa, e quando se tornou favorito contra um time de menor expressão acabou se borrando e perdendo a decisão, leia-se Portugal vs. Grécia euro 2004)

Botafogo = Hungria (foi bom na decada de 50, diziam que tinha um bom time e um craque, mas mesmo naquela epoca nao ganhou porcaria alguma, e continua ganhando nada até hoje)

Palmeiras = Holanda (ja ganhou torneios continentais, e uma vez por decada monta um bom time.. porem nao consegue ganhar o mundial)

Gremio = Alemanha (futebol que ninguem gosta de ver, porem eh muito efetivo e agrada seus torcedores, nao eh o time de maior quantidade de titulos, mas ta sempre chegando e os maiores facanhas do futebol foram realizados por esta equipe.. leia-se O Milagre de Berna e vitoria sobre a "laranja mecânica")

Sao Paulo = Italia (sempre chega tambem, mas as vezes perde com total apatia, mas é respeitado pelo bom futebol e um dos papa titulos tanto continental quanto mundial)

Internacional = França (apesar de no passado ter tido bons times.. foi conquistar o mundo so nos ultimos anos, mas ainda eh uma incognita se foi apenas um momento sou vira uma gerção vencedora, ganhou respeito maior nos ultimos anos)

Santos = Uruguai (foi uma escola de jogar futebol, mesmo nao vindo de uma cidade/pais muito grande, pena que vivem deste passado e de seus dois titulos mundiais até hoje)

Corinthians = Argentina (possui respeito e uma representação grande.. porem seus principais titulos foram ganhos na chamada "mao grande".. roubadinhos da silva.. um porque jogou no seu próprio país e foi uma imposição ganhar, e o outro foi com erros de arbritagem).

Vasco = Inglaterra (sempre polemico, nao ganha nada de relevante faz tempo porém sempre tem um certo "auê" em cima desta equipe.. não põe mais medo como antigamente.. porém quem sabe pode ressurgir algum dia)

Cruzeiro = Espanha (por ter bons jogadores sempre dizem que eh um dos favoritos, mas nunca ganhou nada alem de um torneio continental.. ate tem representação dentro da sua regiao, mas é só)

Atlético = México (torcida nao lhe falta, nem paixão pelo time.. o problema é que a falta de estrutura faz com que no maximo o time ganhe torneios da regiao, seu vizinho é mais rico, porem nao tem uma torcida tão fanática quanto a sua)

Sport = Camarões (vem de uma região de alguns talentos e pouca visibilidade, porem é um time que surpreende de vez em quando, e a paixao de seus torcedores é inquestionável)

Bahia = Yugoslavia (ja ganhou torneio importantes no passado, mas infelizemnte parece não existir mais)

Vitoria = Coréia (uma vez, o técnico conseguiu levar o time próximo ao título imporante.. mas ganhar, nada)

Atlético Pr -= Suécia (já chegou em final de torneios importantes, já deu trabalho para times grandes, porém ainda é uma equipe de nivel médio, que volta e meia faz bons times, e tem uma estrutura melhor que muitos grandes)

Paraná = Croacia (time mais recente, ja teve boa campanha, mas nada de assustar nenhuma grande força, além disso seu uniforme titular é único, alguns acham o maximo, mas a grande maioria acha feio pra caramba!)

Coritiba = Colombia (revela bons jogadores, e ja foi de assustar os grandes, mas caiu no fundo do poço, hoje em dia tenta arrumar a casa e resurgir.)

Nautico = Chile (seu maior acontecimento ficou marcado por um fiasco numa decisão com brigas, policia e tudo mais (eliminatorias de 89), no final nao conseguiram o que queriam, possuem altos e baixo, mas os altos são muito rapidos, e os baixos mais prolongados, porem a paixao de sua torcida é muito forte).

Mais de sinalização de estacionamento




Dança da motinha