E não é que o Chaves já jogou no Chivas... mas o Chapolin é Colorado

Isso, isso, isso, pode acreditar.
Wikipédia:

"Roberto Gómez Bolaños, também conhecido como Chespirito (Cidade do México, 21 de fevereiro de 1929), é um escritor, ator, comediante, dramaturgo, compositor e diretor mexicano. Gómez Bolaños ficou conhecido mundialmente por séries televisivas como El Chavo del Ocho e El Chapulín Colorado. É sobrinho do ex-presidente mexicano Gustavo Díaz Ordaz Bolaños (1911-1979). Chegou a ser jogador profissional de futebol, tendo participado do torneio Cláusura pelo Chivas Guadalajara, mas acabou demonstrando talento para trabalhar escrevendo roteiros, primeiramente para rádio e depois para TV, onde também se tornou ator e diretor. Depois de 27 anos convivendo juntos, Roberto Gómez Bolaños casou-se com Florinda Meza, a atriz que interpretava a Dona Florinda, no dia 19 de novembro de 2004, num restaurante da Cidade do México. Em 2000, a rede de televisão mexicana Televisa homenageou todo o elenco dos seriados Chaves e Chapolin com o programa "¡No contaban con mi astucia!", ano em que o seriado completava 30 anos. Em 2010, foi noticiado em várias agências que Bolaños estaria deprimido devido a várias cirurgias que fez, uma delas para evitar o câncer de próstata. Bolaños sofreu sequelas e tem dificuldades para andar e falar. O ator está fazendo fisioterapia e outros exercícios para poder recuperar seu estado normal."

Nos bastidores da notícia ou vou falar o que ninguém diz

Os clássicos são feitos de detalhes, essa frase batida, surrada é de domínio público e como tudo que é antigo tem um fundo de verdade. Ontem no jogo da semi-final da libertadores alguns detalhes me chamaram atenção. Primeiro o erro grosseiro, um frangaço (estilo clemer, alias que anda treinando muito bem seus pupilos) de Renan. Outro ponto a se observar era a total inoperância, fraqueza física e técnica de Fernandão, entregue a marcação, xingamneto de Bolivar, só faltou o cara chorar no primeiro tempo com medo dos zagueiros do inter, pior é o seu Ricardo Gomes não ver isso e deixá-lo o tempo inteiro. O terceiro e mais crucial dos pontos que quero levantar e não vi nenhum comentarista, jogador ou torcedor comentar, seja colorado ou são paulino é Rogério Ceni. Sr. Ceni, defendeu tudo no primeiro jogo, até pensamento, mas ontem o papo foi diferente. Não teve culpa no gol de forma direta, a bola foi no caminho, um gol de xiripa colorado, mas vejo culpa de forma indireta, coisa que um profissional experiente como ele não pode fazer. Volto aos ditos futebolísticos populares, vocês vão se lembrar desse: barreira de três não existe. Lembrou? Pois bem, Sr. Ceni não e olha o mais engraçado, a bola passa justamente onde teria um quarto homem da barreira e bate em Alecssandro (que nem vê o seu gol). O São paulo perdi ali a classificação e os colorados davam um passo importante para seguir rumo a final. Veja bem, não culpo ceni, não tiro as qualidades do inter, mas barreira de três nem em pelada com os amigos. E para completar seu ato , ultima chance do são Paulo, escanteio pelo lado esquerdo do ataque paulista, Sr. Ceni atravessa o campo, é o capitão, é o ultimo suspiro, é lance que pode levar ao Knock Down qualquer um dos times, e se dirige a área do inter. Daí começa um empurra-empurra dentro da Area com os goleiros, sim os goleiros, tudo aos olhos do juiz que já queria acabar o jogo, que teve um expulsão 6 substituições e ele da 3 minutos de acréscimo. É batido o escanteio e juizào marca falta. Acabou o jogo. Colorado classificado, podendo perder as próximas partidas e está classificado para o mundial e o são Paulo de Ceni segue a sina de entregar pro inter. Mas veja o lado bom para Ceni, seu pai está feliz, ele é colorado. E tudo isso, escrito por um gremista que gosta de futebol, analisa mornamente todo esse circo, consigo levar algo de bom: BARREIRA DE TRES NÃO EXISTE.

Veja os lances



Viu a barreira se 3 jogadores?

lembra disso:

Prepare-se torcedor gremista!!

Semana que vem tem Grêmio x Goiás pela partida de volta da primeira fase da Sul Americana. Um jogão de bola! Uma verdadeira briga de cachorro grande!!

Apareceu um fanfarrão pra animar os debates

Ontem os gremistas como eu estavamos de olho no debate politico que a band realizou com os candidatos a presidência e o candidato Plinio de ARRUDA SAMPAIO roubou a cena, mais descontraido que os outros atirou para todos os lados. confere essa edição que achei no youtube


Por que não pensei nisso

São uns doentes mesmo

Profissão Repórter

Mas que cagada heim ô!

Que velhinho desastrado!

Uma pequena coletânea. Faltou o choque do Lasier e o apagão do Batista!

Uma pequena aula em rede nacional

Propaganda é a alma do negócio

Às 21h50, tirem as crianças da sala.

A coisa vai ser feia, vale vaga no mundial. Inter e São Paulo é um jogo da grandeza que só os 2 times tem no Brasil. Um jogo que vai ficar pra história, vale vaga no mundial, e incrivelmente Fernandão está do outro lado. Tinga em campo, Rafael Sobis, depois de 4 anos volta ao Morumbi, dessa vez no banco. Independente do resultado, São Paulo e Inter estão mostrando quem são os dois carros-chefes do futebol brasileiro.

EM CONTRAPARTIDA, hoje também tem Grêmio x Goiás pela primeira fase da Sul-Americana, jogo que também está de acordo com o tamanho dos 2 times.


Filme ruim com final surpreendente

Herança Portuguesa, com certeza

Ja vi melhores, mas valeu a tentativa.

Tema muito polêmico

Coitado no NaCl

Florentina quer o planalto

Pensa esse cara ganhar, os discursos no planalto serào muito, mas muito mais legais, os momentos tensos com escandalos serào quebrados por uma piada ou a música florentina, bah vai ser muito legal mesmo. Bom vota mas depois não vai se arrepender ou ficar lamentando.

Francamente, a política brasileira é um verdadeira palhaçada, a começar pelos partidos e depois que forma eles.

É por isso que "A coisa ta preta" e "A coisa ta feia" têm o mesmo sigificado?

Preta Gil, a Beyoncé brasileira.



Chama o Hugo e por favor tira ele do time

Casamento no estilo time do Silas. Chamando o Hugo para entrar em campo.

Sudoku

Esse é da marca Lavaku.

A culpa é da concentração.

Sim a culpa é da concentração, mas a concentração de dinheiro na mão de jovens despreparados, que tem no empresário a referencia, porém sua referencia só quer saber dos seus benefícios financeiros. Ai já viu, se perdem, humilham os outros e fazem outras barbaridades. O caso do santos é coisa de jovem que acha que pode fazer o que quiser e não se repreendido, a culpa é da concentração. Dorival começa a se desgastar com os adolescentes do santos, o negócio é colocar de castigo como criança. Acho que a lavagem de dinheiro no futebol mundial já está em níveis absurdos, jogador vale 100 milhões de euros com 19 anos, joga 2 anos depois vira alcoólatra, ou boêmio ou some com a namorada. Bem isso é papo para outro post. Vejam abaixo os 12 minutos dentro do quarto do santos.

PS: olha só o tipo de palavreado do Madson

Faz um garrote aqui no meu braço, lembre-se disso

O que faz um inbecil com uma arma na mão? O mais bala é que o repórter nào larga a linha textual nem se desespera. FAZ UM GARROTE AQUI NO MEU BRAÇO, FAZ UM GARROTE AQUI NO MEU BRAÇO

E não é que decolou

Colorados Alegres Homonageiam Taison antes da Viagem para SP

Música em prol do bem

Mais um gênio...

Esse teste o IMETRO não fez

O homem-cone

Novo chapéu de treino do meio campista gremista Douglas.

Quem sabe faz ao vivo!

O papagaio mais bem treinado do mundo.

Esse só falta falar... ou nem isso.

Enquanto a gente bota a Ivete a dançar bebendo cerveja na TV...

Os outros dão aula de criatividade.

Políticos assim que precisamos, honestos

Essa é para o sumido GUGu

Um amigo nosso anda sumido do blog e da nossas vistas. essa é uma tentativa de trazer ele a bolha novamente. Gustavo essa é pra ti ai em Floripa.

Salto do pacote

Sorveteiro Willy Wonka

O japones não entrendeu nada mas o sorveteiro é um gênio.

Mix de Douglas Costa + Lacraia

LPs













Para refletir