"Quando eu crescer quero ser como a mamãe"

Esta foi a lição de casa entregue por uma garotinha à sua professora. Embaixo, a carta da mãe pra professora.


Prezada Professora Jones,
Eu gostaria de deixar bem claro que eu não sou, nem nunca fui, uma "dançarina exótica". Eu trabalho numa loja de ferramentas e contei a minha filha o tanto que a última semana foi tumultuada, antes da nevasca. Nós vendemos todas as pás de neve que tínhamos. Todas, menos uma, que estava escondida no depósito e que foi alvo de disputa entre os clientes. Portanto, o desenho que minha filha fez não me mostra dançando em torno de um poste (queijinho). Ela me mostra vendendo a última pá de neve que tínhamos na loja. De agora em diante, eu me lembrarei de verificar a lição de casa dela mais cuidadosamente antes da entrega.

Atenciosamente,
Mrs. Smith

Cueca desbeiçada

Um Clodovil macho

Sempre tem um gordinho engraçadinho...

E gordinho sempre se fode.

Um casamento muito louco (chamadinha de sessão da tarde essa)

Eu queria ver a cara do padre. O mais massa é o noivo entrando dando cambalhota. Certo que são dois publicitários casando.

Ainda não estão em cartaz, mas vai se preparando

A Bolha ajuda você a fazer o planejamento, organizar o orçamento e a negociar no relacionamento!

O novo do Tarantino - Inglorious Basterds



O ultimo do Michael Mann - Public Enemies



E o Sherlock Holmes na visão de Guy Ritchie (finalmente fazendo um filme com outro tema).

Notícias de última hora

TCHECO FAZ ENSAIO SENSUAL PARA TENTAR SE TRANSFORMAR NO BONITINHO DA TORCIDA DO GRÊMIO.

Os perigos do carnaval...

Esta fica de alerta para os apreciadores da chamada "putaria de fevereiro", isso mesmo, o carnaval.

Aparentemente o vídeo pode apenas parecer um rapaz metido a garanhão pegando uma periguete enloquecida.

Mas os mais atentos logo repararão que se trata de um travecão completamente drogado

O cara até acabou sendo avisado pelo amigo, mas daí já era tarde de mais... já acabou escrevendo seu nome no rol das baitolas enrrustidas que já pegaram um traveco, assim como o fenomêno Ronaldo.

Filmes de guerra contemporânea

Se você sentiu vontade de achar qualquer riquinho hipócrita na rua para ir para cima quando viu Green St Hooligans




Se você sentiu vontade de achar qualquer pessoa na rua para ir para cima quando viu Football Factory




Tome muito cuidado com o que irá fazer depois de assistir Awaydays. O filme não chega a mostrar tanta violência como os dois primeiros citados, mas a história deixa com que você complete essa lacuna por conta própria. E aí que mora o perigo.




Depois, você vai se comover um pouquinho assistindo CASS





E definitivamente abrir a prórpria firma quando The Firm do Nick Love sair.




GREAT BUBBLES! GREAT BUBBLES IN THE AIR!!!

globo.com: Milan vai atrás do ‘novo Maradona’ no Napoli


Vão se fuder! É sempre a mesma palhaçada, se o cara surge no Nápoli, é o novo Maradona, se o cara surge no Grêmio, é o novo Ronaldinho Gaúcho (Bruno Soneca e Douglas Bosta que o digam), se o cara surge no Inter, é o novo Pato (guri Tales que já desapareceu). Quando eu penso que só a nossa mídia esportiva é estúpida, me vem uma notícia dessas direto da Itália. Ah, vão tomar no anus!

Cuidado, perigo para o Goleiro.

Tcheco e +10

Não vou querer dar uma de advogado de ninguém a essa altura do campeonato, mas vejo que cada dia que passa existe uma geração de críticos que mal aprenderam a limpar suas bundas direito falarem de fulano ou beltrano com grande propriedade.

Isto mesmo, estou falando das criticas ao capitão Tcheco.

As fortes declarações de Tcheco a imprensa nesta quinta feira demonstram uma certa indiganção e desapontamento do nosso capitão com as opiniões levantadas sobre sua capacidade técnica. Alguns acreditam que suas críticas estavam diretamente apontadas para a idolatria da torcida para com os argentinos. Pois a relevância para com eles é enorme, como se possuissem uma ampla gordura a ser queimada antes de dessecarem impropérios a estes jogadores estrangeiros.



Concordo que Tcheco jogou terrívelmente contra o Avaí.
Concordo que deva haver criticas a atuação dele.
Mas devem ser criticas pontuais, ao jogo.

Tcheco fez excelentes partidas contra Corinthians e Inter, mas bastou ele jogar mal para 3 anos de serviços (bem prestados) fossem colocados em cheque.
Já ouvi absurdos de que a falta de titulos dos ultimos anos é culpa do Tcheco.

Enfim, não vou entrar nos méritos dos motivos dessas exarcebadas críticas. Mas o mesmo Tcheco que muitos querem longe, é o mesmo que teve que voltar pra consertar o time ano passado já que nem o habilidoso Roger Flores não conseguiu fazer e teve que se mandar.

Ok, agora apareceram os argumentos "inteligentes" de que Tcheco não aparece nas horas decisivas:
- Tcheco amarelou na final da libertadores. (quem jogou bem naquela final?)
- Tcheco nao foi decisivo contra o cruzeiro. (foi ele que perdeu os gols? alex mineiro e maxi lopez erraram por culpa do tcheco?)
- Foi mal contra o Avai. (foi mesmo, mas avai é jogo decisivo?)

Não ouço críticas sobre a destempero de Herrera (claro, argentino brabo é guerreiro, mesmo que nao faça gol), ou ao Réver (falta imbecil perto da área é coisa de time copeiro, tem que bater mesmo).

Estas são ironias idiotas, mas é o pensamento de uma geração de torcedores infantis que tem saudades de uma época que não viveram e juram de pé junto que viram o Dinho quebrar a perna de 37 jogadores e o Danrlei defender 4 penaltis em menos de 5 minutos.

Tcheco esteve com o Grêmio em uma final e uma semifinal de libertadores. O Corinthians em 100 anos de existencia sequer chegou a uma semifinal do torneio continental. Tenho certeza que a maioria das equipes sonham em ter um jogador inteligente e que dita o ritmo do jogo como temos com a camisa 10.

Criticas ao desempenho de Tcheco são sempre justas, até porque somos torcedores e não telespectadores. Criticas ao profissionalismo e capacidade são injustas e improcedentes. Ninguem se sustenta por 4 anos como titular e capitão de uma equipe como o Grêmio sem ter qualidade.

Tudo isso não passa de uma grande incoerência, pois se Tcheco mal é sinonimo de derrota. Então a dependência deste jogador se mostra fundalmental.

Se o tempo de Tcheco já passou, já passou o tempo destes torcedores de youtube que sonham com um novo vídeo de batalhas do aflitos toda quarta-feira.

Para você

Para quem chorou quando ninguém acreditou que a culpa era do Sr. Furtado ou quase cancelou as próprias férias por não ser achar digno ao ver que todos foram para Acapulco sem olhar para trás. Você que canta "Que bonita sua roupa", tentou organizar a festa da vizinhança só para recitar "La vem o cão arrependido" e jura que aprendeu a tocar violão com a musica "Quero ver, outra vez, seus olinhos de noite serena." Que, mesmo cético, procurava bolas quadradas na rua e não descansou até tomar um refresco de tamarindo. Que fazia questão de ir nas casas de cinema aonde a sala sua frente passava o filme "Pelé Eterno" só para sair dizendo a frase "Eu preferia ter ido ver o do Pelé".

Para você e só você, que sabe muito bem do que estou falando, algo que pode mudar os conceitos com que você vê sua própria existência.

O casamento do Seu Madruga.



Recomendado assistir até o final.

TCHECO diz "Se for para xingar alguém, que me xinguem."



Então: Tcheco, vai pra puta que te pariu. Se não ganha nem do Hawaii, vai ganhar de quem?

Pedindo perdão, eu volto.

Essa postagem demorou, eu sei. No começo foi por preguiça, depois, por falta de tempo. Mas o que mas me consumiu foi que, depois de tanto tempo, era necessário que fosse uma opinião revolucionária, engraçada, marcante. Uma passagem genuina, genial. Perfeita.

Por isso demorei.

Mas hoje voltei. E voltei porque me lembrei que o principal motivo desse blog é escrevermos sobre o que quisermos e foda-se. Foda-se. Expressão perfeita. Expressão que resume tanto e tantas coisas. Se as pessoas acreditassem mais nessa expressão, nosso mundo seria tão melhor.

Então, foda-se.

Na busca por alguma novidada na musica, na literatura, no cinema, nos esportes eu me deparei, novamente, com um obstaculo que já tinha sido colocado a minha frente: realmente existem novidades nesse mundo?
Continuamos ouvindo musicas dos anos 90, fazendo festa dos anos 80, idolatrando os 60e sonhando em ter vivido os 70. Dos anos 2000 para cá a regra é: lançamos uma banda e esgotamos o máximo do ritmo com outras milhões. Aí enfiam emo e um rapper com uma “diva” (até a Ua-nessa Camargo entou nessa). Eu até achava que esse brit-pop (que alguns chamam de rock) salvaria, mas parece que o Strokes hoje ganha mais dinheiro vendendo a fórmula do que disco (Porto Alegre que o diga...) e quando os membros do The Killers voltarem a ser homenzinhos, eu volto a ouvir eles também.


Admito que estou por fora da literatura, mas quando acharem algum livro que não seja de auto-ajuda ou que faça sentido do inicio fim, ficaria muito feliz de ouvir as sugestões (nacionais). Eu decidi que continuar nessa onde de ler o que os intelectuais escrevem não faz muito bem. Voltei a comprar Turma da Monica.


No cinema (pode-se incluir televisão)....não entrarei no mérito agora, porque farei um tópico especial para isso. Mas agora, voltar ainda para ver que o Pânico ainda está bem, o Studio Pampa ainda existe (com a Dança das Estrelas. Vamo Ana Paula!!) e o CQC, apesar de engraçado, continua acumulando cópias do exterior, eu me vejo obrigado a iluminar o blog com genialidade. E ninguém melhor para nos mostrar como se deve fazer uma comédia do que Leslie Nielsen e o que provavelmente sejam os 40 segundos (os ultimos 13 não tem nada) mais engraçados da história do cinema (em um dos filmes mais engraçados da história do cinema).

Leslie, me ajuda.




Enfim. Voltei e agora é para me manter constante.
Tão constante quanto as mudanças que estão acontecendo no mundo.

Agora com sua licença, o Oscar Maroni está se defendendo no Super Pop, dizendo que não sabia que seus estabelecimentos eram usados para prostituição. Genial. Larry Flint é fichinha.

Freddie Mercury Prateado

Esse personagem que os caras criaram é muito nonsense e muito engraçado.
Eu postei esse porque é curtinho, mas no Youtubiu dá pra encontrar um monte de vídeo engraçado dele.

Hotel California

Essa postagem com a versão de Hotel California gravada pelo The Killers deixo pro meu amigo adarilho das 9:30 da manhã Rodrigo Capitão comentar, o especialista em assuntos musicais do Bolha na Rede.

Perdemos pro Avaí. É o fim do mundo?

Não costumo analisar futebol apenas por uma dezenas de passes ou por uma simples numeração de esquema tático.

Assim como existem fatos que deixam explícito determinadas situações, contudo em determinados casos acabam confundindo e escondendo outras.

Todos sabem que nosso blog foi um dos poucos veículos que ousou anunciar a crise que iria se instalar no Beira-Rio, bem na época das vacas obesas, no auge da bonança daquela equipe.



Enfim, vou tentar resumir em poucas linhas porque ganhamos com tanta superioridade no GRENAL e perdemos para o modesto Avaí.

Hoje em dia existem 5 fatores que determinam a imposição de um time sobre o outro.

1 - Qualidade técnica
2 - Organização tática
3 - Motivação
4 - Mando de Campo
5 - Acaso

No Grenal tivemos todos, todos estes fatores ao nosso lado. Ontem não.

1 - Não perdemos na qualidade técnica, continuamos superiores ao adversário, porém não tivemos a mesma eficiencia dos ultimos jogos.

2 - Este fator caminha muito junto ao mando de campo. O Gremio conhece todos os atalhos do gramado do monumental, torna-se um time muito mais organizado do que qualquer adversario. O inverso ocorre fora de casa. Nem sempre isto se torna preponderante, mas um time para entrar em condição de concorrente forte ao titulo tem que ter esse equilibrio, ainda não temos, mas acredito que teremos em breve.

3 - Entramos em campo ontem motivados pelo GreNal, mas nossa motivação sequer chegou próximo à dos Avaianos. Todos sabemos as questões culturais que envolve isso. Somos aqui no RS uma referência e um dos pilares que sustenta o futebol brasileiro. Isso deixa os catarinenses (em especial os manezinhos) mais raivosos quanto ao nosso estado. Para eles a vitória era uma questão de provar que eles tem valor e que nós não somos superiores. No mercado de trabalho, no dia-a-dia eles são esmagados e deixados de lado pelos gaúchos que lá desenvolvem a terra, resta tentar provar o contrário somente no futebol. Jogando lá, a motivação deles SEMPRE será maior. Jogaram uma final, tinha gente chorando no final da partida, tamanha a emoção.

4 - O mando de campo no futebol pode ser comparado como o saque em um jogo de tenis, ou seja, cada dia mais se torna vital para o sucesso de uma equipe ou profissional. O Grêmio faz bom uso de seu campo, muito acima dos demais, mas ainda não sabe se impôr fora de casa. Neste caso a técnica não é o suficiente. Existem times que mesmo sendo inferiores não serão batidos, resta agarrarmos as demais oportunidades, pois ainda tem sim muito bobo no futebol.

5 - O acaso é também algo explicável. Por isso pergunto. Se aquela falta do Souza que desviou na barreira tivesse entrado, será que tinhamos perdido?
Enfim, perdemos para um time que não assutou uma unica vez, mas soube fazer de uma simples falta a diferença.

Não vou colocar arbitragem neste rol de motivos para a derrota. Pois juizes ruins sempre teremos, já é algo que faz parte do jogo, não é um fator externo. Quanto a isso resta convivermos e aceitarmos.

Eu explanei tudo isso para dizer que nem tudo é sol mas nem tudo são trovoadas. Estamos buscando um equilibrio. Este mesmo time que não conseguiu ganhar ontem, pode ganhar de um Flamengo ou São Paulo fora de casa. Resta termos uma boa combinação desses fatores, e entrarmos em campo com o equilibrio e em um bom e inspirado dia.

Pra mim foi simplesmente uma derrota fora de casa. Vejo um bom futuro para o nosso time. Infelizmente muitos discordarão, mas esperemos algumas rodadas e volteira a mencionar este texto.

Pra mim iremos tranquilamente para a libertadores 2010, resta saber se com uma faixa de campeão brasileiro ou não.

Segurança no Trabalho

Maxi Lopez no CQTeste, para salvar a família

Vimos no post de ontem que a taipa burra e gostosa da Wanda Nara não tem como uma qualidade a inteligência, ao menos lhe deram um bom par de mamicas e uma bunda arrebitada para compensar.

O fator genético pesa nessas horas. Sua irmã, quizá mais gostosa e bonita também não é muito intelectual.

Zaíra Nara participou mês passado do CQTest da tv argentina. Obteve um resultado muito acima de sua irmã mais velha, Wanda, pois soube usar bem suas ajudas telefônicas.

Primeiro foi salva pelo matador (dos gramados e da pexereca dela) Diego Forlán. E depois, em uma pergunta que necessitava de velocidade foi salva pelo cunhadão Maxi Lopez.

Maxi ficou "trankilo trankilo" e respondeu na lata a pergunta. Artilheiro nato.

Confira aí

Como preocupar seus amigos

Momento Joselito

Aprendendo com o Madruguinha

Esqueleto no Show do Milhão

CQTeste com Wanda Nara

Que mulher burra essa gostosinha pirada e piruleteira da mulher do atacante gremista Maxi Lopez.

Com o titulo de mulher famosa na Argentina, Wanda participou do CQ Teste do programa CQC (Caga Quien Caga, como é chamado lá).

Além de uma voz irritante, Wanda se destaca por uma burrice cativante.

Então na integra lá vai o CQTeste de Wanda Nara.




Já to achando que não houve nem sequestro e nem taxista malandro em Porto Alegre.

Com certeza Wanda Nara deve ter pedido para um taxista levá-la ao Estádio Olimpico, mas foi tão burra que acabou seguindo outro taxista com destino a Alvorada.

Ela foi traída pela propria burrice essa gostosa peituda e de dentes grandes, além de mostrar uma bela e gostosa empinação na bunda.

Grenal 360graus e muito mais com Thomas Erh

Uma dica bacana é ver o site www.shots360.com.br/Home.html, do fotógrafo gaúcho Thomas Erh. Ele está fazendo fotos 360 graus muito bacana. Tem até (desculpa gabriel) a do último grenal, mas tem também mini cooper,Ibere, cais do porto e muitas outras. Da uma olhada, vale a pena.

http://www.shots360.com.br/Home.html

Tudo ia bem de repente ( matafora do inter esse ano)

Porque devemos arrumar a casa em 3 lições

O primeiro é palha, o segundo já melhora um pouquinho e o terceiro, do piá, é muito massa.

Lições de Yoga com o Bolha na Rede

Pra quem acha que somente com muitas aulas ministradas por mestres da arte oriental é possível alcançar a prática perfeita do Yoga, o Bolha na Rede mostra que os verdadeiros gênios dessa arte milenar estão pelas ruas, praticando entre uma garrafa e outra de cachaça Belinha.








Wanda Nara

Essa história do suposto sequestro me parece uma tentativa desesperada de uma artista sem talento tentar aparecer. Desculpa, ela tem um grande talento, vejam sua excelente performance em frente ao microfone:

Tico de Gato

Vídeo motivacional passado para os atacantes do Grêmio durante a Libertadores

Cuidado com os ladrões de CD Player

Importante!!!!!! Essa violência hoje em dia é um absurdo.Ontem roubaram o CD player do meu carro. Eu parei pra comprar pão na panificadora aproximadamente 5 minutos, mas quando cheguei, já haviam levado meu Pioneer que lia mp3. Uma das câmeras da frente da panificadora registrou o momento exato em que estavam pegando o CD player. Infelizmente, não aparece o rosto da pessoa. Mas, envio a foto (abaixo) na esperança de que alguém a possa reconhecer. Favor me avisar...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
AHHH SE EU PEGO!!!!!!!!

O tio-avô do Homem Aranha

Não matem o rock

Motoqueiro voador

Chupa mais...

Dia do Amigo


Pessoal, hoje é dia do amigo...
Dia de esquecer todas as diferenção.
Dia de querer o bem do próximo.
Dia de perdoar os aluguéis atrasados.
Dia de esquecer diferenças esportivas.
Dia de mandar um abração pra aquele amigão.

Postagens aleatórias: A LUVA E A CALCINHA


Um jovem estudante, ao passar em uma loja em São Paulo , resolveu comprar um belo par de luvas para enviar a sua jovem namorada, ainda virgem, de família tradicional mineira, a quem muito respeitava.
Na pressa de embrulhar, a moça da loja cometeu um 'pequeno' engano, trocando as luvas por uma CALCINHA!
O jovem, não notando a troca, enviou o presente via SEDEX junto com a seguinte carta:
Olha a merda....
São Paulo, 30 de maio de 2005.
Querida:
Sabendo que dia 12 próximo é o Dia dos Namorados, resolvi te mandar este presentinho. Embora eu saiba que você não costuma usar (pelo menos eu nunca te vi usando uma), acho que vai gostar da cor e do modelo, pois a moça da loja experimentou e, pelo que vi, ficou ótima.
Apesar de um pouco larga na frente, ela disse que é melhor assim do que muito apertada, pois a mão entra com mais facilidade e os dedos podem se movimentar à vontade. Depois de usá-la, é bom virar do avesso e colocar um pouco de talco para evitar aquele odor desagradável.
Espero que goste, pois vai cobrir aquilo que breve irei pedir ao teu pai, além de proteger o local em que colocarei aquilo que você tanto sonha.

Chupa Gabriel

E não adiante começar a fazer postagens aleatórias para amenizar.
Hoje não tem, chupa aqui ó!

Anabela, uma portuguesa.

Um programa de rádio português promoveu um concurso bastante comum para os ouvintes: o bom e velho jogo da adivinhação. O ouvinte que acertasse o peso exato de um objeto no estúdio ganharia um prêmio. No caso, o objeto era um saco que, segundo o locutor, pesava entre 4,500 e 4,650 Kg.
Simples assim. Os ouvintes ligavam, davam seus palpites e, quem cravasse a marca correta, era declarado vencedor da promoção.
Tudo corria bem até que Anabela ligou…

Perdeu o briôco na mesa de truco !!

Fica a lição do véio sábio bebum pagador de promessa, não faça dividas no jogo, pois dívida de jogo é sagrada.

Ele perdeu e aguentou no osso a "cobrada"...


Boa Semana para Todos!



Eu acho que alguém acertou o resultado NA BUCHA novamente!!