Paciência é tudo

Brinquedinho de lego.




"Alex Ferguson chama Douglas Costa de novo Ronaldinho"

Bah, mas os caras não cansam dessa palhaçada!
Agora todo guri novo que aparece no Grêmio é "UI, É O NOVO RONALDINHO".
Falaram a mesma merda do Bruno Soneca e de muitos outros.
Fora que isso pra torcida do Grêmio quer dizer que o guri vai sair de graça e depois vai perder o mundial pro Inter.

Ross Geller - um grande personagem



"STJD deu Título ao Grêmio" por Fabrício Carpinejar

"Sou colorado. O que me permite total isenção para comentar as penalizações do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta quarta (15/10) sobre os jogadores do Grêmio pelas brigas na partida contra o Botafogo.

A sanção não foi rigorosa. Foi desproporcionalmente patética. Dois dos principais jogadores do tricolor cortados do campeonato e um outro suspenso por três rodadas. Leo está fora do restante da finaleira (120 dias de suspensão), assim como o centroavante Richard Morales (oito partidas). Réver, por sua vez, está punido com três jogos.

E lembrar que Diego Souza do Palmeiras terminou absolvido por uma situação parecida.

O STJD desmontou a equipe do Grêmio, líder absoluto, o que seus adversários não conseguiram fazer até o momento em campo.

Um campeonato sério, justo de pontos corridos, volta a ser decidido no tapetão. Por que jogar? O tribunal tornou-se a verdadeira súmula do juiz. Súmula fria, política e sem a pressão do público.

O Inter sofreu o inferno em 2005. Roubaram seu Brasileirão ao anular - pasmem - 11 partidas do Campeonato Brasileiro apitadas por Edilson Pereira de Carvalho, além da arbitragem suspeita que não marcou um pênalti descarado em Tinga no duelo com o Timão. O colorado perdeu justamente a soma de pontos que lhe daria o título. E o Corinthians ganhou justamente a repescagem de pontos que o habilitava ao título.

Os gaúchos não são paranóicos por lazer. Quando tentam se recuperar, lá vem o martelo mudar as regras do jogo. São paranóicos porque realmente estão sendo perseguidos.

O que eu quero explicar com toda essa lamentação: o STJD acabou de dar o título ao Grêmio. Sim, o Grêmio será tricampeão.

Não há maior incentivo do que uma injustiça. Não há maior motivador emocional do que a injustiça. Não há um preparador físico mais exigente do que a injustiça. Não há melhor psicólogo do que a injustiça. Não há técnico mais sábio do que a injustiça. Os jurados escolheram o réu errado. A sentença vai dinamitar a torcida azul, branca e preta. Os atletas passam a correr pelos três ausentes. O Grêmio não é mais o favorito, é um favorito injustiçado, o que o torna imbatível a partir de hoje".

Na cara dura.


Trecho da entrevista do procurador do STJD ao Clicrbs:
"O Inter se sentiu prejudicado, e talvez tenha sido. Mas depois deu a volta por cima e foi Campeão do Mundo"
Traduzindo: "Estamos roubando do Grêmio assim como roubamos do Inter, é assim que funciona. Porém, isso pode motivar o Grêmio"...

"A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena."


Aqueles gremistas que cagaram na cabeca dos colorados após o assalto de 2005 esquceram que eles também moram no RS, e logo a vítima seria outra.

La Grande Seduction


La Grande Séducion, é um filme daqui de Quebec.
A estória é muito boa, de um médico que é pego dirigindo bêbado em Montreal e é condenado a prestar serviços sociais em uma cidade pequena aqui de Quebec.
Saint-Marie-La-Maudeme tem 70 habitantes, eles fazem de tudo pro médico gostar da cidade e ficar, pois a cidade não tem médico.
Um convida ele pra ir em um bar e quando eles chegam lá está todos habitantes da cidade dentro, pra ele achar que a cidade não é tão pequena. Aí ele vai pra outro bar e todos correm pra lá, eles deixam dinheiro no chão pra ele encontrar, descobrem o prato preferido dele e fazem como o prato principal do restaurante, montam um time de cricket porque é o esporte favorito dele, tudo sem ele saber. Vle a pena

O mundo ta perdido






Égua pintora de Nevada vai exibir suas obras na Itália.
ta bom.

O Pior está por vir...

Esta ameba do futebol brasileiro, juntamente com seu tribunal de bostalhões da casa do caralho resolveram punir o meia Tcheco do Grêmio com 2 jogos, e absolveram Edinho do Inter, pelo mesmo lance.

Ok, mas ainda vai piorar.. Este olho do ânus resolveu indiciar o melhor zagueiro do Brasil, Rever por participar de um empurra-empurra durante uma cobrança de escanteio na área do Grêmio.

Esta placenta de procurador esta cometendo um estupro ao futebol brasileiro, ele virou o dono da bola e decide quem joga em que time.

Aposto que até o final do campeonato ele consegue uma maneira de dar uma punição ao goleiro Victor, talvez por obstruir a passagem da bola e impedir uma maior quantidade de gols na partida.