Geração Perdida

Está rolando uma votação no Kazuka para o maior vilão de todos os tempos. Vejam abaixo as fotos dos candidatos:


Essa geração realmente não entende nada de filmes. Como não está na lista o maior vilão de todos os tempos chamado Buddy Revell? ? ? ?

O cara que assombrou muitas de nossas tarde sonolentas durante os anos 90!!
Não importa o que o coitado do cara do xerox dizia pra se desculpar, Buddy Ravel sempre com a mesma expressão facial só respondia: “te pego na saída”.

E mais! Buddy Revell só foi derrotado porque quem jogou sujo no filme foi o mocinho, usando uma soqueira e pegando Bud desprevenido.

System of Vila

De todas que eu já vi, este foi o melhor.

Pixel até o pescoço


Objetos pixelados são legais e estào virando uma tendência bacana e descontraída. Confere mais Mike and Maaike. Depois de vender pixel na internet, agora é a vez do pescoço.

Rebeca Gusmão - Rebecão!

A nadadora Rebeca Gusmão informa que recebeu com tranquilidade a condenação por uso de substâncias ilegais, pela Federação Internacional de Natação.

Ela alega que não tomou substância nenhuma. Já que não tomou nada, então realmente existem outras hipoteses:

1 - Ela se inflou com uma bomba de encher pneu (fornecida pelo Nelsinho Piquet), para boiar mais fácil nas piscinas.

2 - Rebeca era uma garotinha simples que sonhava em ser nadadora, chegou o Gusmão engoliu ela e adotou o nome Rebeca Gusmão, para conseguir participar de competições na categoria feminina.

3 - Ela já está em outro estágio evolutivo da humanidade. Todas as mulheres serão assim daqui a 350 anos depois da grande depressão e da aproximação da Terra com o Sol. Isso afetará todos os genes humanos.


Qual será a verdadeira? Tirem suas conclusões.




Baita Bike

O gol em questão foi feito por Mauro Bressan, da Fiorentina jogando contra o Barcelona em 1999, o jogo era válido pela liga da UEFA.

É Manchete no Uol....

Grêmio diz que está praticamente acertado com atacante de peso

fonte: uol


Será que vem Ronaldo Fenômeno??? Ou Cabañas talvez???

Vida louca!

"Megatraficante gaúcho é preso em operação internacional.
O jovem foi capturado no Uruguai pela polícia local, depois de transitar por vários países da Europa para não ser localizado. Ele utilizava o país vizinho para encontrar comparsas e familiares. A família do rapaz, aliás, está entre os presos. Em Porto Alegre, foram detidos o pai, a mãe e um irmão do traficante, além de um amigo dele. Na Capital, foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão. Estão envolvidos ainda jovens de pouco mais de 20 anos e com grande conhecimento de informática".


fonte: clicrbs



Certo que isso seria apenas mais uma notícia comum, porém para este "blogoso", se tornou próxima. Um dos nomes citados na televisão horas depois era de um cara de 25 anos que em 2001 estudava na sala de comunicação social I, para logo depois trocar de curso. Ele seria mais um dos integrantes dessa chamada quadrilha (quadrilha = 4 integrantes?????). Dentro de algumas horas seu perfil no site "orkut" deverá sofrer mudanças... . Esta história me faz refletir: O crime compensa? No Brasil sim. Se eles conseguirem manter o dinheiro - mais de 20 milhões de dólares (quantia que pode aumentar uma vez que essa não é a total, segundo fontes oficiais) - longe do alcance da Polícia, passarão alguns meses presos e o resto da vida para aproveitar o dinheiro conseguido através da venda de remédios através de "farmácias virtuais". Vamos ver o que acontecerá. Não sou a favor de negócios ilícitos, mas qual integrante do cenário político brasileiro que não poderia dar dicas a esta quadrilha para eles conseguirem usar estes milhões e milhões de dólares até mesmo durante o período de reclusão?

Jovem Chuck Norris Brasileiro ?

Menino morde Pitbull após ser atacado em Sabará-MG
Um garoto de 11 anos mordeu um pitbull, após ser atacado pelo animal, ontem em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte, segundo informações do Corpo de Bombeiros. Ele brincava no quintal da casa do tio quando o cão, que estava preso a uma corrente, avançou e mordeu seu braço.De acordo com depoimento do menino, ele apertou o pescoço do cachorro e deu a mordida para se defender. Um dos dentes do garoto chegou a quebrar e ficar preso ao animal, segundo os bombeiros. Testemunhas conseguiram separar o cão do menino, que foi levado para o Hospital João XXIII. Ele foi medicado e levou cerca de sete pontos no braço. Em seguida, foi liberado. O cachorro foi encaminhado ao Centro de Zoonoses da cidade, onde ficará sob observação.

fonte: Jornal A Tarde


Com esse piá não tem arrego... com ele é olho por olho e dente por dente.. literalmente!!!!!

Arrotinho ao Vivo

Programa às 12:30 dá nisso.
Ribeiro Neto foi no Barranco as 11:30, chegou na Band às 12:20 e deu no que deu.

O galã das penitenciárias brasileiras

Mazá galo velho!

Inspiração do Capitão Nascimento

"VOCÊ É MULEQUE! VOCÊ É SAFADO!"
Apesar de eu não ir com a cara de nenhum dos 2, entre Luxemburgo e Marcelinho Carioca, eu fico do lado do professor Luxa.

'Escorpião' de Higuita é eleito o melhor lance do futebol


A histórica defesa “escorpião” do experiente goleiro colombiano René Higuita, em amistoso contra a Inglaterra, em 1995, foi eleita o melhor lance do futebol de todos os tempos pelo site inglês "Footy Boots". Emocionado, o jogador exaltou o feito.

– Hoje penso que posso morrer tranqüilo. Essa jogada passará para os filhos dos nossos filhos – afirmou Higuita, de 41 anos, à imprensa colombiana.


fonte: globo.com


Fontes seguras me afirmaram que a disputa entre os melhores lances ficou entre o "Escorpião" do Higuita e a "Franga-Véia" do Danrlei



Kajuru detona Renata Fan

Esse Kajuru é louco.. depois de avacalhar com Milton Neves, Luciano do Vale, e outros... e inclusive avacalhar com ele mesmo, agora ele deu pra atacar aquela gostosa abobalhada da Renata Fan...

Mito Urbano - Novas Lixeiras de Porto Alegre

Um novo mito surgiu para ser unir as inumeras histórias da enigmatica cidade de Porto Alegre. Perceptivelmente vimos que a cidade foi inundada por novas lixeiras, mais bonitas, mais modernas e em uma quantidade que nos deixa orgulhoso. Um belo trabalho da prefeitura. Prefeitura? Não, já foi declarado que eles não tem nada a ver com isso. Foi o governo do estado cuidando da capital? Não, inclusive a assessoria de imprensa do governo lançou uma nota elogiando o trabalho do DMLU. DMLU? Eles agradeceram a prefeitura pelo apoio dado com a colocação das lixeiras. Prefeitura? Não quero ficar me repetindo.



Pois o mistério começa:



1 - Ninguém assume responsabilidade pelas lixeiras;

2 - Alguém viu alguma pessoa instalando as lixeiras? Não. Elas simplesmente surgiram de um dia para o outro nas ruas.

3 - Alguém já viu alguma pessoa limpando essas lixeiras? Não. E estranhamente no começo de cada dia elas estão sempre limpas.



Quem colocou? O que aconteceu? Os cidadãos agradecem, mas até quando? Será que ainda existe uma verdade ainda a ser revelada?



Até as perguntas serem respondidas, o mito continua. E enquanto continuar, joguem o lixo no lixo.






Reporter canadense faz um Duplo Twist Carpado ao vivo

Felipão goleia em estréia no Chelsea
















O time de Luiz Felie Scolaria vence de 4 X 0 o glorioso e sempre vencedor time do...do..Guangzhou Pharmaceutical ...

É praticamente a pré-temporada do Grêmio e do Inter jogando contra o Gramadense e o Sindicato dos Atletas..

Mas tudo bem, vamos que vamo Felipão!









Hooligans x Policia

Mais bala são os que sobem no telhado azul pra bater na polícia.
Medo de cair pra que...

Excelente protesto

Anúncio Trans



O McDonald's está anunciando seu McCafe em um campo de milho gigante no Estado de Nebrasca. O espaço abriga um enorme labirinto e é um destino de lazer - os visitantes pagam ingresso e passam horas entrando e tentando sair dos corredores abertos o milharal.

Ron Mueck

Vale a pena conferir o trabalho desse artista. Ele coloca figuras humanas fora de proporção, mas com uma expressão realmente impressionante. Algumas são até bem assustadoras.

Mas as melhores são as que ele coloca um pouquinho fora de proporção, essas ficam mais estranhas do que as gigantes. Quando se observa elas tu sabes que tem alguma coisa estranha, mas demora pra identificar o que é.

Vale a pena. Ron Mueck. Coloca no Google ou youtube.

Uma amostrinha.







.












Carrinho no torcedor é amarelo

O vídeo de uma postagem anterios que só foi ilustrada com foto.

Acusado de agredir a mãe, ator de 'Batman' é liberado.

"saí do meu quarto e dei de cara com a velha com o batom todo borrado... pesnei que era o curinga e caguei a pau" disse o ator.

A mão do ator não culpa o filho, pois disse ter tido uma crise de mal de parkinson enquanto se maquiava.

Bixarlyson

Dá uma olhada no óculos do putalhão. Praticamente a Vera Verão.
Uma bixa dessa não jogria no meu time nem a pau.

Bolha na Frente

Enquanto as rádios, sites e jornais especulam, a Bolha na Rede confirma.
Gustavo Neri fechou com o Inter.
Fonte: cartolas do Beira Rio.

Madruguinha Games

Acessa aí ó:
http://www.geocities.com/seumadrugagames/
São só joguinhos com do Seu Madruga.
tem até Súper Mário Madruga.

Um Concorrente Juvenil Para Nosso Imortal Niemeyer

Dercy se foi... e com ela se foi também todo o favortismo pela imortalidade. Não se pode negar que ela foi um mito, mas o fato é que nosso grande campeão Oscar Niemeyer botou Dercy pra dormir mais cedo. Apesar de ele ter que persistir por mais 6 meses em solo terreno para que chegue até o mesmo periodo de vida de nossa diva da quinta idade, Oscar parece não dar sinais de cansaço. Seu casamento recém-consumado, sua nova cidade na Angola e sua aparência tranquila diante da possibilidade de alguma enfermidade não deixa dúvidas que ele viverá mais algum tempo, ao menos o suficiente para deixar Dercy para trás...

Acabou-se a rivalidade, Oscar não tem mais a quem confrontar de frente, olho-no-olho. Oscar é o única personalidade centenária de mesma nacionalidade que nosostros.

É inegavel sua supremacia, mas eis que surge um novo concorrente.. é verdade, um juvenil se comparado ao nosso Imortal.


Eis que surge... João Havelange.. um garoto nascido em 1916.. com apenas 92 anos nas costas.




Johnny Avalanche, como gosta de ser chamado por seus colegas de escola (pena que todos já estão enterrados faz algum tempo), aparece com sua aparência marota e malemolente, seu olhar juvenil e sua disposição de um jovem mansebo na flor da idade pode vir a se tornar um mito da imortalidade.

É verdade que João Havelange está anos-luz, ou melhor, anos terrestres mesmo, atrás de nosso grande Mun-rá Oscar Niemeyer. Mas em termos de títulos e reconhecimento ele é digno do aplauso e de rivalidade de nosso detentor da imortalidade.
João Havelange, integrou a seleção brasileira de pólo aquático, antes mesmo de inventarem a piscina. E nadou os 4 mil metros nas Olimpiadas de Berlim em 1936. Reza a lenda que Hitler ao olhar aquele rapaz infanto-juvenil, se aproximou-se e disse.. "Eu vou dominar o mundo"... Havelange não se intimidou e respondeu.. "Vai nada bigode, eu é que vou"...

João estava certo... foi presidente da CDB (atual CBF) e depois tornou-se presidente da FIFA, onde permaneceu por 24 anos no cargo. Quase um quarto de sua vida foram o suficiente para trasformar a Associação de futebol em uma potencia economica e detentora de um poder comparado às Nações Unidas.

Havelange não criou cidades como Niemeyer.. mas criou a comunidade internacional do futebol..

Este jovem velho senhor já teve um torneio nacional (Copa João Havelange, 2000) com seu nome e também cedeu seu nome ao Estádio Olimpico da Cidade do Rio de Janeiro (Estádio João Havelange, o Engenhão).
Eis que surge um promissor talento que futuramente pode se tornar um digno imortal.
Dale João Havelange!!!

Notícias (e comentários) do Momento

Rafael Ilha diz que deu autógrafo em presídio
Ex-cantor deixou CDP de Pinheiros na sexta-feira (18).
Ele nega as acusações e afirma que foi bem tratado na cadeia.


fonte: globo.com

Hmm.. com essa carinha de polegar já era de se imaginar que ele seria "bem tratado".. agora, eu não sabia que hoje em dia se diz "dar autógrafo"... essa gíria é nova.



Cidade natal dá o último adeus a Dercy
Corpo chegou à cidade por volta das 16h desta segunda-feira (21). Faixas com frases de carinho à atriz foram penduradas nas janelas das casas.

fonte: globo.com

Bah, não sabia que a Mesopotâmia ainda existia... e eles ainda guardam a sua cidadã fundadora na memória, que beleza!




Ator que vive vilão na TV apanha na rua.
Jackson Antunes apanha por causa de seu personagem Leonardo, em A Favorita.

fonte:globo.com

Esse reconhecimento do público é que mostra quando um ator esta desempenhando bem a sua função. Dale Charles Bronson do agreste!



Menino de 11 anos morre afogado em universidade no Paraná

fonte:globo.com

Isso que dá querer se adiantar nos estudos...

Maldita Janela


Makelele acerta sua transferência para o PSG. Nem os reservas do Grêmio eles respeitam mais.


Site bacaninha

Segue um site no minimo bacaninha. Ele diz que pode fazer sentir as sensações apresentadas através de sons. Se não tiver o média player tem que baixar para ouvir, se não é só apertar em "stream" e colocar open.

No minimo interessante. É até bom ficar ouvindo o Inspiration e Creativity, mas o Pain Killer irrita que é uma maravilha.

Enfim, será que funciona? Tirem suas próprias conclusões. Já diziam até que as músicas de Jimmi Hendrix poderiam causar sensações fisicamente comprovadas nas pessoas.

Aí:

http://www.i-dose.us/

Ronaldo Fenômeno ainda curte suas férias..

Dessa vez ele abandonou sua lancha e foi brincar na cachoeira....

Rede Grôbo , Filma Nóis !!!

Lamentável Sr. Kibe Loco...

O sitio de "humor" mais acessado do país, já colocou o Bolha na Rede entre seus blogs favoritos, talvez não apenas no intuito de se divertir ou de aprender um pouco, mas também com a finalidade de usurpar assuntos e idéias.

Em seu blog site, cujo orgulho é ser o mais acessado do Brasil, podemos ver um post chamado "Cascudo" onde ele faz uma analogia entre o jornalista esportivo Paulo César Vasconcelos com uma das Tartarugas Ninja..

Ok, não é algo hilariante para se cair da cadeira de tanto rir, mas mesmo assim devemos denunciar essa prática pirata e descabida de roubo de idéias alheias. E se quiser usar de nossa criatividade ou idéias, pode usar, mas ao menos dê o crédito a quem merece.

Sr. Kibeloco Tabat Não sei das Quanta... tenha mais criatividade, ética e humildade.


links:
Bolha na Rede - A Procura da Quarta Tartaruga Ninja (dez dias atrás)
Kibe Loco - Cascudos (hoje, 21/07/2008)


Muita Coincidência, Não ?!

Bolha Na Rede - 9 de julho de 2008

Kibe Loco - 21 de julho de 2008 (não se deram o trabalho de mudar a foto!!)

Palpites do Findi - Prestação de Contas

Bom, como falei, botei os resultados e agora venho aqui botar a cara pra bater...
Prestação de contas dos meus palpites deste último final de semana.

Já comecei errando.. na sexta-feira apostei no basquete brasileiro.. foi mais na torcida do que realmente convicção.. perdi feio.. tomou um sacode da Alemanha e nem vai pras Olimpiadas.. enfim.. basquete nunca foi meu forte.

No outro esporte extra-futebolístico que eu decidi me aventurar, na F1, acertei na bucha !!!! Falei que o Luis Amilton ganharia, e a única chance do Massa era o neguinho abadonar.. não deu outra. Amilton em primeiro, Massa em terceiro.

Agora vamos ao que interessa.. Brasileirão 2008

Meus palpites para esta rodada foram...

Grêmio 1 x 0 Cruzeiro (NA BUCHASSA!!!! Apesar de que era pra ser uns 5 a 0 .. mas o que interessa é que eu acertei na bucha.. sem mais)
Náutico 2 x 2 Inter (o jogo foi na verdade 1 a 1, errei o score, mas acertei o empate, ganharia alguns pontos interessante no bolão)
Ipatinga 1 x 1 Portuguesa (esse foi um erro, não dá pra prever jogos de times fracos.. tudo pode acontecer.. o jogo foi 4 a 1 para o Ipatinga.. ao menos acertei o 1 da portuguesa)
Fluminense 3 x 0 Figueirense (Deu Fluminense 1 a 0, acertei o vencedor, ganharia uns pila interessante no SportingBet.com)
Santos 2 x 1 Sport (foi 1 a 0 pro Santos.. mais uma vez acertei a diferença e o vencedor, isso que interessa, o resultado é só a cereja do bolo)
Atlético-PR 2 x 1 Vasco (Foi 3 a 1 pro Atlético, como nos outros jogos, errei por um golzinho do Atlético no fim... mereço os méritos do palpite)
Goiás 1 x 1 Palmeiras (eu já previa que o Palmeiras não ganharia, ao contrário da maioria que achava que o Porco ia atropelar o Goias... deu Goias 3 a 2)
Flamengo 2 x 1 Vitória (esse eu errei, é foda apostar em time amarelão.. o Flamengo é o time mais amarelão do país, certo! Deu Vitória 1 a 0... acertei o gol do Vitória)
São Paulo 3 x 0 Botafogo (Mais uma vez errei o score, mas acertei o vencedor, deu São Paualo 2 a 1)
Atlético-MG 2 x 1 Coritiba (Como no jogo acima, acertei mais uma vez o vencedor, o jogo deu 3 a 2 pro Atlético-MG)

Conclusão...
Se eu tivesse apostado todo o meu patrimônio nesses eventos esportivos, hoje teria um patrimônio 10 vezes maior do que o de sexta-feira... infelizmente eu não apostei.. e se tivesse apostado não ia mudar muito.. pois meu patrimônio atual gira em torno de 50 reais.

Se você está pensando em ganhar dinheiro fácil e rápido, não fique dando mole.. aguarde a próxima rodada e utilize os palpites do Bolha Na Rede !!!

Deu Niemeyer no duelo dos Imortais!


Niemeyer bateu sua concorrente Dercy Gonçalves nesse fim de semana com a morte da velhotinha.
Como havíamos noticiado aqui, http://bolhanarede.blogspot.com/2008/07/duelo-dos-imortais-em-quem-voce-aposta.html, o fato de Niemeyer continuar trabalhando, pode ser um dos pontos que decidiu o combate.

Nossa equipe foi atrás do arquiteto ancião para entregar o trofeu e Niemeyer parece ainda ter gás pra mais uma batalha!
Que venha o próximo Imortal!

Saídas

Como eu já hvia anunciado neste blog, Alex e Guiña estão de saída.
A direção busca um companheiro de ataque para Nilmar (foto)

Na próxima vai pra rua

Um jogador do Spartak Moscou recebeu cartão amarelo por entrada em torcedor. Radoslav Kovac deu um pontapé no invasor. Árbitro viu atitude antidesportiva e advertiu o jogador.

Outra cena, outro filme

O filme "O Todo Poderoso" é um pastelãozinho, salvo a cena abaixo com o baita ator que faz o excelênte seriado "The Office". Pena eu não ter encontrado essa cena com legenda.

Eddie Murphy

Por favor, revejam esta cena:



Neste mesmo blog escrevi criticando Eddie Murphy por estar se vendendo para ricas podruções com roteiros pobres. Porém, ele não deixa de ser o gênio de sempre por isso, está apenas enchendo o bolso de grana, fazendo o pé de meia, "se vendendo para o Catar".

Nesta cena, assim como na inigualável cena da barbearia em "Um Príncipe em NY", ele interpreta a maioria dos personagens.

Procurei também, mas não encontrei, uma cena do "Prof. Aloprado 2" em que a vovó ataca ele na cozinha... é absolutamente sensacional a cena.

Fica aqui então registrada minhas desculpas para esse eterno gênio chamado Eddie Murphy.

oooops...