Felipe Marley Dylon

Terra: "De férias, Felipe Dylon coloca dreads e muda o visual"

Ridículo pra caralho!!

Só o juiz não viu

Um empurrão só

As melhores lutas




Ronaldinho Gaúcho no Grêmio em 2010

É exatamente isso meu povo!

Acabei de receber uma informação diretamente da atual cúpula administrativa do tricolor gaúcho de que os pauzinhos já começaram a serem mexidos para o retorno do "mau filho" à sua casa. Aparentemente não se trata de um plano utópico, pois a vontade maior até então parte de Assis e família.

Segundo os primeiros contatos, a perspectiva que se monta em realação a um possível empréstimo é muito boa, haja vista o desespero do Milan em amenizar o estrago financeiro da compra de Ronaldinho ano passado. O Milan já acenou positivamente com a idéia, pois acredita que a unica maneira de Ronaldo Assis Moreira ter um novo recomeço no futebol é voltando para sua terra natal.



Assis já vem buscando uma reaproximação com o Grêmio desde que a nova diretoria assumiu a presidência do clube. Ele quer encerrar de vez e limpar uma mancha que já perdura por quase uma década entre a família Assis Moreira e o Imortal Tricolor.

Nosso blog também teve acesso aos detalhes desta parceria. A idéia do Grêmio é também usar esta situação pra valorizar sua promessa mais visada pelos clubes europeus, Douglas Costa. O acordo entre Grêmio, Milan e Ronaldinho consistiria na vinda do Dentuço para o Grêmio por empréstimo de 6 meses, pois o intuito da entidade gremista é utiliza-lo na Libertadores 2010. Em contrapartida o Grêmio emprestaria sua jóia Douglas Costa por 1 ano, podendo ser extendido por mais 6 meses, com valor já negociado. Outro detalhe. Douglas Costa já irá com passe fixado em 30 milhões de euros. O mesmo aconteceria com Ronaldinho. Caso ele estoure de vez no Grêmio, este terá prioridade na compra, com passe fixado de Ronnie por 10 milhões de euros.

Felipe Mattione pode entrar nesse jogada e vir no pacotão de fim de ano, já visando a taça Libertadores de 2010. Entre Grêmio e Ronaldinho as chances são de 95% desta negociação ser concretizada. Já com relação ao Milan, segundo informações, dependerá do aval pessoal de Silvio Berlusconi, que ainda tem esperanças em Ronaldinho, porém o fator financeiro vem falando mais alto no momento.

Outro ponto que pode ser determinante para a vinda ou não do craque gaúcho é quanto as datas da libertadores. Como o foco de Ronaldinho é ir para a Copa de 2010 na qual vai privar o time gaucho de seu futebol de meados de maio a final de julho, existiria a possibilidade do craque não poder jogar as finais do torneio.

Se tudo der certo, Ronaldinho já volta à Porto Alegre na metade de Novembro, antecipando suas férias. Para assim iniciar mais cedo sua pré-temporada e entrar com tudo em 2010.

Busca Implacável

Esse é o melhor dos últimos tempos, e olha que eu não sou muito chegado a filmes de ação.
Muito bom!
Já vi duas vezes.
5 bolhas pra ele!

MSN do Seu Madruga

APERTA NA IMAGEM PRA VER MELHOR! SEU CEGO !!

Que cagasso heim!

Vou ter que comprar uma cabeça dessas.
Muito boa a ideia do cara.

Para os amantes da vida selvagem

Um esperto pinguim, perseguido por orcas, procura abrigo no bote dos cinegrafistas. O mais legal é que primeiro eles passam algumas vezes por baixo do bote (o pinguim e as orcas), depois o pinguim entra no bote e a orca tira a cabeça da água pra olhar... mal sabe o sr. pinguim que se a orca quiser ela come o bote, os cinegrafistas e ainda mastiga o sr. pinguim de sobremesa... e a turma do bote não ultrapassou os limites... ninguém botou a mão no pinguim, ninguém tentou segurá-lo ou jogá-lo de volta pra água, embora houvesse risco pra todos...

Tetrisboard




Uma marca de skate e snowboard promoveu um tetris nas ladeiras de São franscisco. 36 sskatistas participaram, confere ai.


O melhor e o pior da internet

Overdose para matar a saudade de alguns momentos da internet


Fãs elegem filmes dos anos 1980 que poderiam ganhar remakes

O site Lovefilm perguntou a 2500 cinéfilos quais filmes produzidos na década de 1980 poderiam virar remakes. Goonies (1985) entrou no topo da lista, ganhando 19% dos votos. Na época, o filme arrecadou US$ 61 milhões desde sua estreia nos Estados Unidos. Já se fala de uma sequência da produção há pelo menos cinco anos, mas, até agora, nada saiu do papel.

Confira a lista:

1. Os Goonies (1985)
2. Labirinto (1986)
3. Top Gun (1986)
4. Beetlejuice (1988)
5. O Iluminado (1980)
6. O Clube dos Cinco (1985)
7. As Bruxas de Eastwick (1987)
8. Curtindo a Vida Adoidado (1986)
9. Uma Cilada Para Roger Rabbit (1988)
10. A Força do Destino (1982)

Apesar de achar que remakes nunca serão tão bons quanto os originais, meu voto seria para Curtindo a Vida adoidado. Não preciso nem dizer que faltam filmes nessa lista e que Top Gun em terceiro é uma ofença, mas tudo bem, cada um cada um.

Diferença entre peito e culhões

Há uma distinção muito clara.
Todos ouvimos falar em alguém ter peito ou ter culhões, mas você sabe REALMENTE a diferença entre ambos?
Vamos tentar esclarecer onde eles se diferenciam:

PEITO - É chegar em casa tarde da noite, após uma balada com os amigos, e ser recebido por sua mulher segurando uma vassoura, e ter peito de perguntar:
"Ainda está limpando a casa, ou vai voar para algum lugar?"

CULHÕES - É chegar tarde da noite em casa, após uma balada com os amigos, cheirando a perfume e cerveja, batom no colarinho, e ter culhões de dar um tapa na bunda da sua mulher e dizer:
"Você é a próxima, gorducha!"

Esperamos ter esclarecido qualquer confusão sobre as definições.

Porém, não há diferença no resultado:

A volta dos mortos -vivos



Ontem vendo o jogo do inter,o esforço que o time ex-colorado, hoje dourado, fez para empatar o jogo, lembrei que só o grêmio pegava morto na libertadores, pois é, esse time chileno é um dos mortos que o grêmio pegou e me parece que o morto incomodou ontem as meinas douradas do inter. ë boca fala cú paga, mas não fiquem preocupados, o gremio ganhou lá e o inter também pode, caso nào ganhe, pega o time veste de dourado e vai pra sapucai. Outra nova do inter, parece que o fornecedor está preparando um Kit de maquiagem para acompanhar a camiseta dourada do inter, o foco do marketing é a agrande torcida dourada, digo colorada, que quer brilhar, nofa. O kiT acompanha baton, sobras e uma foto do gabiru e outra do clemer.

Será??

Vídeo real?

Claro que não né meo.

Carrossel 15 anos depois

A professora e as "crianças" se encontraram novamente para um programa de televisão. O Jaime Palilo secou total.

A Mais nova de Hollywood

Perseguição

Esse cara merecia ter escapado da polícia.

Pais de primeira viagem

Ta, eu sei que não é nada demais e nada novo, mas...















O tema era delicado, até que o time avacalhou

O Profissão Reporter de ontem, 22/09, abordou um tema muito delicado, importante e que impressiona, era o tema da violência doméstica. Dai o reporter quase gonzo, ao estilo global, Caco Barcellos (que faz um ótimo trabalho) foi no entrerro de um homem, Zico, que foi morto pela mulher. Até ai ok, tragédia humana, uma família destruida, pois não é que o Zico era craque na varzea e o time dele, bem o time dele vejam vocês, está no minuto 1:45. Confere lá. e quem quiser virar sócio se protifique, pois eu estou fora hehhehe. O brasileiro é surreal mesmo


A cada 10 argentinos 1 é gay

Para aqueles que são cautelosos...



A Microsoft sabe quem você é! O Windows descobre quem é você! Duvida disso?
O programa está muito bem escondido, mas foi denunciado por um ex-funcionário da empresa. Siga as instruções:

- Vá ao Menu Iniciar
- Programas
- Acessórios
- Calculadora
- Clique no Menu da Calculadora na opção Exibir
- Mude para opção Científica
- Agora digite 12237514 e depois pressione no teclado do computador a tecla F5. Será exibido no visor da calculadora seu nome completo.

Rapaiz, a mulher é oca

Dá uma olhada nesse jornal sem meias palavras, estilo Diário Gaúcho.

Qual o mais idiota?

Pergunta difícil. Mas pra mim o mais idiota sem noção foi o da escada rolante, já que a ideia dele, seja lá qual era, tinha 0% de chances de dar certo e ele não se quebrar e ficar agonizando no chão.



Moto-serra

Sempre achei esses passeios em grupo de moto uma grande de uma mangolice, além do barulho infernal. Não sei se esse cara morreu ou não, espero que não, mas que foi pego de surpresa e no mínimo ta em uma cadeira de rodas ta. Deu de mangola? Sim, deu de mangola.

Ceveja deve voltar aos estádios

Notícia dada em primeira mão pelo Wianey no Twitter. Eu já separei minha latinha pra levar no primeiro jogo novamente com ceva liberada.


Theo Becker vs Roberto Godoy

Quando me falaram que esse abobado ia lutar com um profissional do vale-tudo eu fiquei tri feliz e louco pra ver o cara apanhando que nem mulher de brigadiano. Porra, aí vou ver o vídeo hoje e não tem trocação, é uma categoria que não pode dar soco ou chute, jiu jitsu sem quimono. No fundo eu sabia que esse cagalhão não ia se meter a galo e tomar uma coça pra todo mundo ver. Propaganda enganosa é tudo.

Havaianas

A justiça decidiu tirar do ar o comercial das Havaianas em que a velhinha diz pra neta que era pra ela arranjar um cara como o Cauã Reymond só pra dar umazinha. Achei inteligente o comercial que a Havaianas fez pra substituir o proibido. É na crise que vem as oportunidades!

Zé Mayer facts

Só a melhor do dia:
ZÉ MAYER NÃO TEM UMA PERNA...

Prêmio Nein Adolf da rodada

Jogador Neim da rodada: Sandro
Nein voltou da seleção direito e já se acha estrela. Nein marca, nein ataca e nein pula em uma bola que ta a um palmo da sua cabeça de porongo. Falhou e comprometeu todo o time.

Técnico Nein da rodada: Tite
O time teve duas semanas inteiras pra treinar e nein sabe sair jogando com a bola. Perdeu pra um time que não busca nada no campeonato, nein ser campeão e nein ser rebaixado. Tite, tu não merece treinar um grupo como o do Inter nein aqui nein na China.

Pra finalizar, como sempre, o comentário do Adolf sobre a atuação desses dois mela-cueca na rodada:

O galinho de ouro dos EUA

Já adianto pra vocês a mais nova sensação norte americana, que em breve irá aterrissar aqui no Brasa.

Esse guri deficiênte físico, e de aparência horrenda (infelizmente é isso mesmo, por mais que eu queira ser respeitoso com o problema dele), ta abafando na internet com seus vídeos onde ele mostra seus dotes artísticos.

Então eu deixo uma palinha aí do Pequeno Chicken Little, seila como é que se escreve o nome daquele personagem.

Cagadas e afins na MTV ( bota essa porra pra funcionar)

Depois do papelão do rapper Kanye West interrompendo o discurso de agradecimento da loirinha Taylor Swift. “Estou feliz por você, mas a Beyoncé tem um dos melhores vídeos de todos os tempos”. Vamos mostrar algumas cagadas, pisadas na bola, apresentações épicas dos prêmios da MTV, confere e vê se tu lembra.











Segunda-feira...

Curtam a semana adoidados.

Lembra do Rodriguinho dos Travessos?

Decidiu fazer carreira solo e virou o Rogordinho.