La cancion del sapito

Bolhão do Brasileirão

Gremio 3 - 0 Botafogo
Coritiba 2 - 1 Inter
Nautico 2 - 1 Flamengo
Ipatinga 0 - 2 São Paulo
Palmeiras 1 - 1 Atlético-MG
Vasco 3 - 0 Figueirense
Santos 2 - 1 Atlético-PR

Quiz dos Simpsons

Fiz 60%:
http://tv.globo.com/FlashShow/0,,18633,00.swf
Esperava mais de mim...

É por isso que digo que nunca mais entro no mar.


O irlandês Fergal Smith, de 21 anos, surfava a três quilômetros da costa de Perth, na Austrália. quando recebeu uma "visita" assustadora. Um tubarão branco estava a poucos metros do tubo que o surfista pegou. O momento foi registrado pelo fotógrafo Phil Gallagher. Smith apenas soube do risco que corria quando viu a foto.

A Rave dos Guaxinim

Quem não votaria?

Quero ve-la sorrir

Terra: quinta-feira, 2 de Outubro de 2008.

"Atriz pornô pode participar de humorístico na TV

Vivi Fernandes, a ex-Mallandrinha que fez dois filmes pornôs, pode participar de um humorístico no estilo da Escolinha do Professor Raimundo, que a Band está produzindo, informa a edição desta quinta-feira da coluna Zapping do jornal Agora.
De acordo com a publicação, Matheus Carrieri também foi convidado para ser aluno na atração, além de atrizes do A Praça É Nossa, do SBT.


Sidney Magal será o professor no humorístico."


Sidney Magal sendo o professor de um programa humorístico no estilo "Escolinha do professor Raimundo".
Não vejo a hora desse programa estrear. Será que vai ser tão bom quanto Studio Pampa? É um concorrente forte.

Surfe perigoso

A resposta é muito simples:

Loucura da arquitetura japonesa

O capitao banana

Tche! De novo o Tcheco mostrando marcas de chuteira e chorando pra imprensa. Contra o Atlético Paranaense foi a mesma coisa... e o pior é que ele foi expulsos nessas partidas. Pô! Se é pra ser expulso tem que ao menos bater também! Dentro de campo o Tcheco só reclama com o juiz, tu nao ve ele gritando com os jogadores. Me desculpem, mas o Grêmio deveria trocar de capitao. Um que nao amarelasse nas horas decisivas. Pereirao, Vitor, sei lá! Mas esse banana do Tcheco nao manda nem na mulher dele!

Um bichano não identificado

Não sei que bicho é esse. Acho que uma espécie de castor, sei lá.
Mas ele estava hoje no meu quintal aqui em Sherbrooke.




Chico Caruso é muito bom

Participação do Brasil na primeira grande guerra



Créditos para o Antonio.

Um dia de efeito axe em SP

Essa ação realizada pela axe faz parte da campanha legal que eles estão veiculando na mídia e mexe com o imaginario de qualquer homem. Pois bem, São Paulo deve ter vivido isso por um dia.


pedra, papel, tesoura e cadeira

Convocação

Texto de Sandro Scotta.

"Tricolores,

mais uma vez a história se repete. Está no nosso sangue, no nosso DNA tricolor. Todas as nossas conquistas são sofridas, difíceis, pegas à unha. Chegamos à liderança do campeonato, abrimos 6 pontos de diferença, perdemos essa vantagem.

Mas eu pergunto: no lugar de que equipe, vc queria que o Grêmio estivesse hoje na tabela? Estamos empatados em pontos com o Palmeiras, e ainda vamos jogar contra eles. Ah, é no Parque Antártica, e daí?? Quantas vezes derrotamos equipes mais fortes nas suas casas, em frente as suas torcidas? Quantos títulos vieram dessa forma?

Chegou a hora de novo. Chegou a hora de nós torcedores mostrarmos como é que se forja um campeão brasileiro. Chega de brincadeira, precisamos lotar o Olímpico em todos os jogos que nos restam. Em pontos corridos todo jogo é final. Vá a cada jogo dessa forma,
como se fosse o último. Cante, apóie, vibre.

A garra da equipe em campo é o reflexo da torcida nas arquibancadas. Não é o atleta que tem que empoglar o torcedor, somo nós que temos que empurrá-lo, motivá-lo. É o nosso grito de apoio que faz o sangue do nosso time ferver. E que assusta os nossos adversários.

Vamos fazer uma campanha de apoio à equipe pelo título como a que fizemos para a partida final da Libertadores. Só que agora, com chances muito, mas muito mais reais.

Encaminhe esse email para todos tricolores que vc conhece, ou escreva o seu, não importa a forma, o que importa de verdade é a mobilização da maior torcida do Rio Grande do Sul.

Vista sua camisa, pendure a sua bandeira na janela, cole um adesivo no seu carro. Toda forma de apoio é fundamental.

E, o mais importante de tudo: não se esqueça que desmobilizar a torcida, criar um clima de desconfiança, nos colocar contra o nosso time, o nosso técnico e a nossa direção é a arma mais letal dos nossos adversários. Não entre na conversa deles. Mostre o que é torcer pelo seu time.

Eu sou imortal tricolor. E você"?

10 minutos da simples genialidade

NOVO

O hit do dia

Adeus ao bom homem


Pergunte a sua mãe de quem são os mais belos olhos azuis do cinema.
Pergunte a qualquer mulher que viveu na mesma época que ele se não o tinha como ideal para perder a virgindade.
Pergunte a qualquer um que o tenha o visto uma vez e diga quem é o ideal de galã no cinema mundial.

Todas as respostas serão a mesma: Paul Newman.

Ele encantou milhares de mulheres e desencantou milhares de homens, que gostariam de ser que nem eles. Em alguns filmes bastava a olhada para trás, estilo olhar 43, para que uma reação em cadei começasse em quem estivesse na frente. A quem diga que o início do homosexualismo foi por sua culpa.

Inegavelmente, o mundo perdeu o primeiro e verdadeiro galã.

Não só era um excelente ator, como um marido fiel e um altruista. Graça a ele, projetos sociais foram iniciados e mantidos, possibilitando uma vida melhor a milhões de crianças no mundo.

Paul, tu é o cara. Agora vai contracenar com Oscarito e Mussum.

Uma cena de Butch Cassidy, com o outro galã Robert Redford. Nenhuma mulher consegue assistir esse filme e ficar ilesa.

"OK, if there is no rules let's start de fight. Somene say 1,2,3 go." - "1,2,3 go."



E para conhecer um pouco mais do seu trabalho social.

"What could be better then to hold the hand of the less fortunate?"
(O que pode ser melhor do que segurar a mão dos menos afortunados?")

Boa Paul, muita gente deveria pensar sobre essa frase.


Resumo do GreNal

Troca-se

Gremio ainda é o campeão !!!!

Não vai ser por causa de um péssimo resultado que irei mudar minha opinião.. continuo afirmando e tenho certeza disso.

GREMIO É CAMPEÃO BRASILEIRO !!!

Não vou entrar no mérito (ou demérito) da derrota no GreNal.. nem do favorecimento do juiz.. enfim.. perdeu ta perdido..

Agora o Grêmio terá: Botafogo (casa) , Santos (casa), Portuguesa (fora) e Sport (casa).. ou seja... o Grêmio fará os próximos 12 pontos de 12 disputados. Ficará com 62 pontos e assumirá a ponta com uma certa folga.

Daí aparecerá novamente meia duzia de comentaristas dizendo que nunca se pode descartar o Grêmio (o mesmo Grêmio que agora descartam, e até cogitam nem ir pra Libertadores, lamentável).

Com 62 pontos, ainda terá pela frente Figueirense, Coritiba e Atlético-MG em casa. Somando mais 9 a sua conta. Ficará com 71 pontos. Vamos ainda acreditar que o Grêmio ganhará do Ipatinga (já rebaixado até lá) fora de casa. Tudo isso dará 74 pontos ao Grêmio. Pontos que ninguem alcançará com certeza. Não estou nem cogitando a hipótese (bastante palpável) de o Grêmio tirar uns pontos de Vitória, Palmeiras e Cruzeiro. Mas vamos lá. Deixa por isso mesmo.

Além de tudo isso, ainda confirmo meu post de 1 mês atrás, quando disse que o vice campeão será o São Paulo.

Podem anotar tudo isso aí....Vou botar todos esses jornalistas "conhecedores da bola" no chinelo !!!

GREMIO CAMPEÃO BRASILEIRO 2008 !!