Michael Jackson não Morreu !!!

Não, não estou parafraseando o famoso dito popular sobre o Rei do Rock Elvis The Pélvis. A frase é atual e, pasmem, verdadeira.

Não é apenas no final trágico e melancólico de suas histórias que aproximam o rei do rock e do rei do pop. Elas se encontram na palavra MENTIRA. Está mais do que na cara que o ex-negão Jackson seguiu a linha de Elvis e forjou sua morte morrida.




Um ser como Michael Jackson, que mais parecia uma libélula em forma de gazela, nunca se daria ao luxo de não possuir um serviço médico especializado em sua mansão. Nem que este serviço fosse realizado por jovens estagiários que esboçacem aquele ar jovial que tanto agradava Michael. Um desfribrilador é equipamento comum como o telefone e ar condicionado na casa do criador do Moonwalker, o que impossibilita a morte do outrora garotinho com cabelo de cotonete usado dentro de sua própria residência.

Agora vamos aos fatos que aproximam Michael Jackson de seu “sogro in memoriam” Elvisley. Isso mesmo. Já temos uma grande evidência. Elvis é sogro de Michael Jackson que foi casado durante anos com Lisa Marie Presley. Ao que parece, ocorriam encontros familiares corriqueiros entre o vitiligo e topete. Elvis, com 154kg atualmente aconselhava Michael a seguir o mesmo caminho que ele percorreu outrora, de se tornar um mártir da cultura pop antes de se afundar nas profundezas do regime semi aberto da penitenciária de Los Angeles.

Outro fato que desponta ainda mais esta teoria é a forma como os dois indivíduos fingem terem morrido. Alegam a mesma lorota, parada cardíaca.

E tem mais!!

Ambas paradas cardíacas se devem a uma “possível” overdose de remédios.

Ora bolas (hour balls, em inglês), “black and white jackson” utilizava-se de excessivas doses de medicamentos desde seus 9 anos de idade. Seu organismo já estava tão acostumado que a possibilidade de problema seria se ele ficasse sem se emboletar.


E agora eu pergunto... E estes shows em Londres?
Pra que vender com antecedência de 1 ano, ingressos para 50 shows?
É marketing, rapá! Puro marketing!

Além do vínculo familiar, há apenas um elo de ligação entre os grandes reis da musica e o mundo externo. E este elo se chama Steven Spielberg. Isso mesmo. E esta coincidência não é gratuita.
Spielberg planeja fazer um filme no qual a história dos dois ídolos se unifica, buscando mostrar um paralelo entre a contaminação da musica com a superioridade da propaganda norte-americana perante todo o globo terrestre. Este filme irá galgar os dois ídolos a um patamar de endeusamento absoluto de seus vultos.
Neste link posso comprovar que Spielberg não apenas esta por dentro como é o grande propagador e idealizador desta manipulação em nome do espetáculo.

As peças já foram jogadas no tabuleiro, ou melhor, tiradas. Agora que o show da manipulação e do entretenimento comece!

Raul Cadore já mostrou o caminho de como forjar uma morte bem sucedida e fugir para o exterior. Só não vê quem não quer.

Michael Jackson e Elvis Presley a essa hora estão dando gargalhadas em alguma ilha do Pacifico Sul. Rindo, compondo e criando dancinhas que revolucionarão o mundo do show business nos próximos 50 anos.

21 comentários:

Vitor Molina disse...
on

Po, podia ser verdade. Elvis Presley + Michael Jackson juntos !Hhahaha
Ia mudar o mundo se eles voltassem ahaha

Anônimo disse...
on

Eh tdo marketing ele esta escondido nos túneos da mansao como Clodovil fez...
Pois naum qria imprestar seus escarpans de estrasses de cristal a madonna!!!

Unknown disse...
on

1.ESSA É A MAIOR BABOSEIRA QUE JÁ LÍ NA MINHA VIDA!!!

2.NÃO SEI COMO TEM GENTE QUE AINDA PERDE TEMPO LENDO ESSA BESTEIRA TODA.

3.DEVIA AO MENOS RESPEITAR UM POUCO, NESSE MOMENTO DE LUTO.

4.CONCERTEZA VC É UM DESOCUPADO QUE NÃO CONSEGUIU NADA QUE PRETENDIA TER NA VIDA, E AGORA PASSA A MAIOR PARTE DO DIA PESQUIZANDO SOBRE A VIDA DE PESSOAS DE SUCESSO E TENTANDO CORROMPER SUAS IMAGENS.

5.ATITUDES COMO A SUA EU REPUGNO, VC NÃO TEM UM PINGO DE KARATER E RESPEITO AOS MORTOS.

bolhanarede disse...
on

obrigado por deixar seu comentário.... baitola

Je disse...
on

Ah, meu amigo! Acho que é o que todos nós gostariamos de ver se realizando.
Por um momento deu pra fechar os olhos, disfarçar as lagrimas e imaginar essa possibilidade.
Eu (e milhões de pessoas) queria muito, muito que isso fosse verdade! E quanto mais a morte dele se torna real, mais dói, o tempo passa e a gente se conforma com a perda.
Parabéns pelo texto! É bom ler coisas assim num momento tão conturbado, dá pra ficar um pouquinho mais leve.
Uma coisa é certa: ele está num lugar melhor, onde eh totalmente compreendido!

Rac disse...
on

Sou médico, ele está morto.
Não resta dúvidas sobre o uso de medicação ipiótica pelo Michael Jackson. O uso a nível hospitalar é controlado e de uso por períodos pequenos, imagina isso correndo pela circulação dias após dias, farmacologicamente falando, ele estava se auto destruindo. na crise que houve no dia, sinceramente, só Jesus o salvava.

Anônimo disse...
on

O teu problema colega é a falta de aceitação!!! Michael King Jackson is dead,THAT'S ALL...se fosse farsa, seria a maior jogada de marketing EVER, but i know and you know,Michael is dead[muerto],[morto]... enfim

The Oblivion disse...
on

Pessoas morrem....simples...

Anônimo disse...
on

se isso fosse verdade lamberia seus pes...mas ele esta morto =(

Anônimo disse...
on

deus tenha pena das pessoas que falar ser humno com tom de maldade
pois sera jungado michaeljackson ja sofreu tudo ele tinha de sofrer mesmo assim so nos ofereceu alegrias com suas musicas essa pessoa diz que ele não morreu quer ser mais deus na verdade ele ~vai acabar não sendo nada pra deus se pensar assim tanta podridão aos mal o inferno pertence deus nos encina amar seu procimo como si mesmo seja ele quem for deus e protetor dos que sofres não importa seu pecado não somos ninguem para levantar criticas vamos todos para mesmo lugar

Anônimo disse...
on

essa pessoa que diz do ex negão tem coração mais pode sujo que o ex negão e menos amado tambem...
michael jackson com todos seus defeitos era e sempre sera amado por uma nação pois foi ele escolhido para ser assim eu nunca conheci mais pessoas boa de coração
tem ser amados nunca esquecido
eles são uma historia aqual nossos filhos netos vão olvir falar para sempre mais se ele tiver vivo tem meu apoio pois ele fez muito bem pois ser humano muito mal agradecido tem mesmo e vive uma vida de tedio pode ser feliz so quem sabe ver bom talento e conhece são fã michael jackson

Anônimo disse...
on

Vá se tratar amigo vc tá ficando doido. Simples pessoas para morrer basta está vivo, procure algo de bom para fazer ao escrever tantas bobagens juntas. Por fim vc não deve ter filhos pq pais que amam seus filhos como Michael amava os dele jamais sobre nenhum motivo causaria tanta dor aos pequenos e isso ficou provado no tributo feito pela família aonde a filha dele PARIS faz um depoimento emocionado e cheio de tristeza pela perca do pai. Será que vc consegue entender o que isso significa?

Unknown disse...
on

Era um ser humano ( quase) como outro qualquer e morreu como todos ...

Unknown disse...
on

idiota..cretino vá cuidar da sua vida q é bem melhor p vc..pelo menos eu oro p ele ir pro céu enquanto q pessoas como tu vai direto pro inferno nojento.

Unknown disse...
on

eu sou um fã da geração atual de Elvis Aaron Presley e naum defendo a tese de ataque cardiaco tbm e naum acredito que michael naum tenha usado drogas mas tem um porem me corrijam se eu estiver errado com um cara de 50 anos vai usar droga e outro de 42 ??? me respondam abraços

Anônimo disse...
on

c taoido e gente sem o q fazer q faz 1 coisa dessas michael e o maior e sempre foiddexa de ser besta vai arumar o q fazer desempregado!

afro girl disse...
on

as pessoas morrem mas michael e elvis estao vivos nos coracoes de quem o adoram !
vcs deviam respeitar os fans desenpregados

Anônimo disse...
on

vcs sao ums desocupados;desempregados e sem o q fazer vai trabalhar seu doido respeita!

Anônimo disse...
on

poxa digopara vcs o michael jackson nao morreu comformense bando de capetas desligados ao mundo ke nao sabem de nada e fika mandando sermão para o site., gosto muito do michael mais divulgo ele n morreu!acredite quem kiser.foda-se quem nao ker

Anônimo disse...
on

poxa amigo,o michael passou a vida inteira dele sendo acusado de injustiças,e agora q ele morreu eu achei q isso fosse parar,mas msm assim ainda surgem mentiras sobre ele!!!!é trist :(

Anônimo disse...
on

véei , sim eu tbém acredito que eles forjaram a morte , tudo isso se encaxa e se vcs perceberem , nao é só isso , tem várias coisas em comum entre eles , é só vcs serem espertos e irem investigando qe vcs acharam coisas assustadoras e irão ver qe eles estao vivo , MAIS QUE ELES ESTAO DANDO GARGALHADAS , tenho a certeza que nao , pq os dois estavam sofrendo acusações de morte , e se eles tiveram que forja a morte , duvido que eles estejam rindo , pq pense bem , se vc tivesse que forja a morte por causa dos mesmos motivos qe eles , vc iria dar risada ? #reflita *-*