Na Década de 50...

Como já dizia o Gordo do Bem nas aulas de, de... bah sei lá, nem me lembro mais que aulas eram aquelas. Enfim voltando ao assunto, com dizia o gordo do bem, na década de 50 as coisas pareciam ser mais afudê, mas diretas e mais ingênuas.

Para o homenagear àquela saudosa época, achei no youtube um vídeo muito tri. É de um documentário feito pelos malditos yankees sobre o Carnaval no Rio de Janeiro nos primeiros anos da década de 50 (acredito que seja 1954).
O mais legal é que a qualidade das imagens são tri boas. Pela primeira vez eu vi o velho Getulião (Vargas) em cores.
No mais tu vê como era o carnaval no Rio naquela época, homem vestido de mulher, já rolava uns lança perfume nos cangote e tal. Só não tinha a putaria de hoje em dia. Parecia ser mais familiar o bagulho.
Bons tempos aqueles, bons tempos!! Como sempre nos disse nosso amigo Gordo do Bem, em sua profética frase do passado: "Na década de 50...".

The Guritles

Sei que já ta rolando a algum tempo na net.
E também sei que o cara agora vai ficar sempre arranjando um novo ritmo pra fazer o Canto Alegretense, porque ele viu que faz sucesso.
Mas mesmo assim vou postar, porque apesar de tudo isso, é muito engraçado.

Comerciais da Copa: Sony (Australia)

Bah, esse tinha tudo pra ter uma nota mais bacaninha nessa sessão do blog.
Porém, contudo, todavia ele é praticamente uma cópia de um comercial que se eu não me engano foi feito pela Olympikus aqui no Brasa para as Olimpiadas, se eu não me engano.
Não foge muito da banal clichê, mas a idéia é boa.
Mostra o povão fazendo as mesmas coisas que os atletas e tal, como se tivessem copiando e tal. No final todo mundo invade o campo junto, como se não fosse uma equipe apenas de 11, mas sim uma nação entrando em campo.
Baita bobajola de primeira linha. Não convence mais nem a mãe do Badanha. (Grande Badanha!! Anda sumido!)



Minha nota vai proporcional a tradição futebolistica do país dos Cangurus, nota 5,0.

Agora chegou a vez de vocês criticarem, tanto o comercial quanto a minha opinião.
Mete bronca!

Comerciais da Copa: Visa

Carambola!
Começamos mal em criatividade propagandística nessa Copa.
Já to começando a implorar pelas propagandas argentinas que sempre são as melhores (disparadas!!!)

Agora a bola da vez (pra não perder o trocadilho com a Copa do Mundo) são os cartões de endividamento Visa.
Esse é o clássico comercial de Copa, mais clássico do que aquele que postei no post anterior. Neste caso é aquela exploração do emocional. Que até adianta. Até porque todos nós achamos Copa do Mundo muito afudê, e qualquer textinho mela cueca estilo Pedro Bial já deixa todos com vontade de ver todos os jogos da Copa. O engraçado é que até o texto é meio repetido. Sempre começa com um "Uma vez a cada 4 anos...".
A Visa faz aquele arroz e feijão básico, textinho emocionante, com imagens de torcidas dos países, com o intuito de dizer que a Copa aproxima as pessoas, as nações e é muita alegria, ó vida feliz e bla bla bla.



Foda-se, dessa vez não me emocionou. Nota 5,0 pra Visa.

Tô curioso pela nota de vocês caros e nobres leitores.

Comerciais da Copa: TT Net (Turquia)

Esse é daqueles clássicos de Copa.
Gurizadinha (de preferencia do país sede) batendo uma peronha no meio do areião batido. Daí os publicitários "criativos" pensam em usar este cenário para fazer uma ligação entre essa situação e o selecionado nacional de onde advém a propaganda.
Diante de tal clichê que os gayzolas acham que é criatividade pura, eles imaginam cada neguinho lá da africa querendo ser o jogador do time no qual a marca patrocina.
Só que neste caso o comercial era pra seleção da Turquia, daí fica meio forçado, convenhamos, a negadinha brigar pra querer ser aquelas nabas desconhecidas: Turkuglu, dentre outros (bah, so me lembrei do Turkuglu).



Enfim, minha nota pra essa magnifica porcaria clicherizada vinda diretamente de Istambul é 4,5.

E você, o que achou? Qual a sua nota?

Comercias da Copa: Castrol

Seguindo com a nova sessão do blog.

Apresento o comercial do bagulho de carro Castrol. (bagulho de carro porque não sei ao certo o que é, mas acho que é oleo mesmo)
Nesse comercial eu classificaria no nivel dos desapercebidos, pois não tem porra nenhuma de legal. A idéia é só mostrar que a Castrol tá presente na Copa e nos carros do mundo inteiro, colaborando pra poluír ainda mais essa porra de camada de ozônio.

Vou começar a dar notas para os comerciais. A nota deste é 3,5.
Participe dando seus pitacos e sua nota.
Quanto você daria para essa joça?

Comercias da Copa: Gudang Garam

Nova sessão no Bolha na Rede.

Copa do Mundo chegando, e uma das inumeras coisas legais que chegam com a Copa, são as propagandas da Copa. Algumas são péssimas, outras passam desapercebidas, mas sempre tem determinadas que marcam. Por isso o Bolha na Rede resolveu fazer uma sessão com comerciais da Copa de 2010 que começa em 2 meses.
Aqui você não irá ver apenas comerciais geniais e inspiradores. Você irá ver de tudo, grandes bostas e pequenas genialidades.

Pra começar eu trago um comercial que deve vir lá do Oriente. Esse nome, Gudang Garam, pra mim era aquele cigarrinho com sabor que a piazada se atirava antes de entrar no vício da nicotina.
Confesso que achei fraco e sem moral alguma (só to postando pra iniciar os trabalhos), até porque não entendi a moral do bagulho. Mas já deixo aqui de qualquer maneira para vocês entrarem no espírito do mundial.

Bolha Downloads: Chico Xavier - O Filme (torrent)


Presentinho do Bolha na Rede para esse fim de semana.

Aqui ta o link pra vocês baixarem o torrent do filme Chico Xavier. Tá bombando nos cinemas, mas já chegou também no mundo da net.

Pra fazer o download do torrent é só CLICAR AQUI !

Pequenas mudanças no Blog

Na busca por uma melhor acessibilidade de nossos leitores e pela propagação dos vídeos em High Quality o Bolha na Rede fez uma leve repaginada, aumentando a margem dos posts.

Pra mostrar na prática essa grande evolução de nosso blog, que mais uma vez sai na frente, apresento a chamada de um programa da BBC que deve ter sido bem tri ter visto.
É isso aí gurizada. Aproveitem!

Bolha Pancadaria: UFC102 - Randy Couture vs. Rodrigo Minotauro Nogueira

Todo mundo sabe que sexta a noite é o momento de pancadaria no blog Bolha na Rede.
Dessa vez trago pra vocês um classico recente. Ocorreu no UFC 102. O capitão america, idolo dos americanos e multi campeão Randy Couture enfrentou o oponente brasileiro Rodrigo Minotauro.
Não vou adiantar o resultado final. Mas quem viu, não esquece. Belíssima luta, com muitas viradas emocionantes.
Essa é uma exclusividade Bolha na Rede. Podem procurar no youtube ou qualquer outro site. Não vai achar. Mas o Bolha na Rede tá sempre quebrando o galho pra vocês... quebrando na base da porrada.


Aqui ta a luta inteira, sem cortes dos intervalos ou apresentações.



Para os mais apressadinhos aqui ta uma edição com todos os rounds na integra, sem intervalos e demais partes.

NÃO É MONTAGEM

O presente mais vendido na loja do inter

O internacional e os chocolates garoto fizeram uma parceria e em cima d emuitas pesquisas desenvolveram o briquedo ideal para seu publico, ou seja, o torcedor colorado. resumo, foi um sucesso, masi uma vez o marketing do inter da um show em inovações e conhecimento do gosto do público. A Pascoa colorada foi vibrante. vai virar case:

A Invasão dos Pixels

REGRAS PARA A COPA DO MUNDO

Queridas esposas, noivas, namoradas. E também parceiras, amantes, concubinas, filhas, sobrinhas, primas, tias, madrinhas, amigas, colegas ou qualquer criatura do sexo feminino:
Divulgamos, com 6 meses de antecedência, as 13 regras para a Copa de 2010 para que vocês leiam com calma, entendam e não encham nossos sacos.
1. Durante a Copa, a televisão é minha. 100% minha, o tempo todo. Sem exceção nem discussão. Estarei cagando e andando se for o último capítulo da novela das 8, onde Helena, a mocinha, comete suicídio introduzindo um ferro em brasa na boca. Se você dirigir o olhar ao controle remoto, uma vez sequer, você perderá... Perderá os olhos!

2. De 9 de junho a 9 de julho de 2010, você deverá ler a seção de esportes do jornal de modo a se manter a par do que se passa com respeito à Copa do Mundo, o que lhe permitirá participar das conversas. Caso não proceda desta maneira, você será olhada com maus olhos, ou mesmo ignorada por completo. Neste caso, não reclame por não receber nenhuma atenção.

3. Se você precisar passar em frente à TV durante um jogo, eu não me importarei, contanto que o faça rastejando e sem me distrair. Se você decidir se exibir nua diante de mim à frente da TV, esteja certa de vestir-se imediatamente em seguida pois, se pegar um resfriado, não terei tempo de levá-la ao médico nem de lhe dar assistência durante o mês da Copa.

4. Durante os jogos eu estarei cego, surdo e mudo, exceto nos casos em que eu solicite que me encha o copo de cerveja, ou peça a você a gentileza de me trazer algo para comer. Você estará fora de si se achar que irei ouví-la, abrir a porta, atender o telefone ou pegar nosso bebê que possa ter caído no chão... não vai acontecer.

5. É uma boa idéia manter pelo menos 2 caixas de cerveja na geladeira o tempo todo, bem como razoável variedade de tira-gostos e belisques. E, por favor, não faça cara feia para meus amigos quando eles vierem assistir jogo aqui em casa comigo. Como recompensa, você estará autorizada a transar comigo e assistir TV entre meia-noite e seis da manhã, a menos, é claro, que neste período haja a reprise de algum jogo que eu tenha perdido durante o dia.

6. Por favor, por favor, por favor! Se me vir contrariado por algum time de meu interesse estar perdendo, NÃO DIGA coisas como "Ah, deixa isso pra lá, é só um jogo..." ou "Não se preocupe, eles vão ganhar da próxima vez..." Se disser coisas desse tipo, só me deixará com mais raiva e vou amá-la menos. Lembre-se, você jamais saberá mais sobre futebol do que eu e suas supostas "palavras de encorajamento" apenas nos levarão à separação ou ao divórcio.

7. Você será bem-vinda a sentar-se comigo para assistir um jogo e poderá me dirigir a palavra no intervalo entre o 1º e o 2º tempos, mas apenas durante os comerciais e (importante) APENAS se o placar do primeiro tempo tiver sido do meu agrado. Favor notar também que especifiquei UM jogo, ou seja, não use a Copa do Mundo como pretexto mimoso para aquela coisa de "passarmos tempo juntos".

8. Os repetecos dos gols são muito importantes.
Não importa se já vi o gol ou não, eu quero ver novamente. Muitas vezes.

9. Não incomode a mim ou meus amigos perguntando sobre as regras do futebol.
Olhe o jogo e finja que está entendendo. Pule e grite quando eu pular e gritar. Nunca, jamais pergunte como funciona a regra do IMPEDIMENTO. Você não tem capacidade intelectual para entender.

10. Avise suas amigas para no mês da Copa não darem à luz nenhum neném, ou mesmo promover qualquer festa de criança ou eventos de qualquer natureza que exijam minha presença, porque:

a) Eu não vou;
b) Eu não vou, e
c) Eu não vou.

11. No entanto, se um amigo meu nos convidar para ir à casa dele num domingo para assistir um jogo, iremos de imediato.

12. As resenhas e debates esportivos da Copa toda noite na TV são tão importantes quanto os jogos propriamente ditos. Que nem lhe passe pela cabeça dizer coisas como "Mas você já viu isso tudo... porque não muda para um canal que todos possamos assistir?" Se disser algo assim, saiba desde já que a resposta será: "Veja a regra nº 1 dessa lista".

13. E, finalizando, por favor poupe-me de expressões como "Graças a Deus que só tem Copa do Mundo de quatro em quatro anos". Estou imune a manifestações ridículas dessa natureza, pois após a Copa vêm a Liga dos Campeões, a Sub20, o campeonato italiano, o espanhol, o alemão, o brasileirão, o cariocão, o paulistão, o gauchão, etc.

Grato por sua cooperação,
Assinado:
Todos os Homens do Mundo!!!

Sindrome de coadjuvante

Essa doença afeta pessoas que sào coadjuvantes mas sempre, sempre sonharam em ser o astro principal, dai acontece isso (se concentrem no tigre atrás)

Consultório do Dr. Robert

Vou pedir uma dose igual da proxima vez que for ao dentista.

Visto pra ir à merda

pra esquecer a palhaça só dançando

Depois de ver a palhaçada do grêmio e do juiz ontem, só emesmo curtindo um curtis mayfield e o mais bala é o programinha que rolava naquela época nos EUA. Esse post é para GUstavo, que nào posta mais pois está dançando. tira o sofa da sala ia gugu


O LOBÃO VIROU ZEBRA

Ao som de Jonas Brother (Thiago Duarte, que parece irmão mais velho de Jonas), o Lobão mostrou os dentes e Silas fica aliviado por escapar de mais um GreNal e possível crise.

Professor Brincalhão

O campeão japonês de abdominal

Mãe BBB

Fica mais engraçado quando a mãe entra no quarto.

Que golaço

E o Oscar vai para...

Esse me lembrou a maior franga velha de todos os tempos: Danrlei.

Dvoltinha

Djalminha inova mas se dá mal.

RP2, a saga do Alborguetti

Programas de policia todo mundo conhece, agora tem esse RP2, mas o detalhe que o cara passou meo programa falando mau e xingando o zé mané que colocou um post falando mal do programa dele. Esse programa deve ser no interior do Parana. Dá uma olhada, o legado de ratinho e alborguetti continua em pé.

hehehehe



Muralha

Legal a ideia de fazer um movimento para tentar converncer victor ficar no grêmio, ai embaixo o video do teaser. mas mesmo gremista, creio que depois da copa ja era, vai ser vendido, só espero que vendam bem, pois é um goleiro extra classe como ha muito não viamos.

Confere e spalhe se quiser.

Sílvio Santos no motel - O retorno

Só som.
Muito engraçado.

Idiota e ócio uma combinação explosiva

Minha voz continua a mesma, mas os meus cabelos...

Nossas Torcedores deveriam seguir isso

Os jogadores e os tifosi do Roma ganharam uma motivação extra para ganhar o Campeonato Italiano. Em entrevista à emissora “Rai”, a atriz Sabrina Ferilli, de 45 anos, prometeu que fará um striptease caso a equipe da capital levante o Scudetto.

Em 2001, na última vez que os giallorossi conquistaram o caneco, Ferilli, que é uma torcedora fanática do clube de Totti e companhia, desfilou de roupa íntima e tremulando a bandeira do Roma durante as comemorações no Circo Massimo, um dos pontos turísticos da bela capital italiana (assista no vídeo abaixo).


Olaha ela ai na ultima comemoração de titulo da Roma:


"É UM ASSALTO!"

Duas pegadinha maio ou menos parecidas e que dá vontade de cagar os caras a pau.
Esse gordinho é muito pesado, porque batem e empurram ele e ele mal sai do lugar.


Essa o cara incorpora muito o espírito marginal.

PARABÉNS BOLHA NA REDE!!

Bruno Aleixo

Mais uma desse que é uma das grandes descobertas do Bolha na Rede.

Rapidinha do Seu Bolha

O Marido pergunta à esposa:
- O que você faria se eu ganhasse na loteria???
Ela diz :
- Eu pegaria a minha metade e deixaria você, seu besta..."
- Excelente, responde ele. Ganhei 12 reais, pega aqui seus 6 e some...

braço elástico

Para quem quiser ver (apreciar) a elasticidade da natureza humana, este vídeo abaixo é muito legal. Claro que "pimenta nos olhos dos outros, é refresco", por isso que digo não tentem fazer aquilo em casa. O jogador deve ter sentido um pouco de dor...

Apenas o link, pois quem tiver realmente interesse, vai saber visualizar:

http://www.youtube.com/watch?v=JvYY36ZryXo

Mas notem que o giro do ombro é fenomenal...

FIFA STREET 3

Esses aí ganham dos peladeiros do Santos.

Çoletrando com Di-ce-sar

Antes do BBB10, o Bichesar já andava mostrando seu QI e fazendo putices na mídia.

Chorou, parou e errou

Rogério Ceni chorou contra o Santos a paradinha, queis dar uma de malandro e se fudeu. Malandro é o gato que ja nasce de bigode rogério

E o Bolivar, é passado Taisson????


Seguindo a história abaixo (do "eu já sabia"...), tem torcida que é cega! Só se lembram das poltronas aquelas, mas esquecem de se enxergar. Mais uma prova do que é inquestionável. Podem participar do próximo BBB em 2011...

Ricky Martin abriu a gaiola das loucas - mais um que se assume