Lavagem Express



Tai uma boa solução para o esgoto, digo arroio Diluvio, uma verdadeira banheira para carros. Esse caiu hoje pela manhã, e ja estão programados mais de 10 carros na lavagem da prefeitura. Brincadeiras a parte, é uma vergonha esse esgotão a céu aberto em porto alegre, servindo de lixão em plena Av. Ipiranga. Algumas soluções poderiam ser dadas para solucionarmos essa visão medieval de quando não tinhamos saniamento basico ou esgoto tratado.
Por que não tampar e fazer pistas para a Ipiranga? Porque não colocar um trem até viamão? Talvez na copa do mundo o Arroio Esgotão Diluvio vire um ponto turistico, estilo Medieval Times, com lutas no esgoto da cidade e um banquete na sua foz, no guaiba que também é muito bem usado pela nossa população.

Chocão no Turcão

Esse devia ser algum contra regras do Caminho das Índias.

Aprenda a estacionar

Acho que eu em coma alcoólico não estacionaria tão mal... até porque eu estaria em coma alcoólico.

A Bixa Muda

Bom depois dessa história abaixo só mesmo o vídeo da bixa muda pra finalizar a semana.

O Sonho de Amit

Amit era um alto funcionário da corte do Rei Akbar. Há muito tempo, nutria um desejo incontrolável de chupar os voluptuosos seios da rainha até se fartar. Todas as vezes que tentou, porém, deu-se mal. Um dia, ele revelou seu desejo a Birbal, principal conselheiro e advogado da Região, e pediu que ele fizesse algo para ajudá-lo. Birbal, depois de muito pensar, concordou, sob a condição de Amit lhe pagar mil moedas de ouro. Amit aceitou o acordo. No dia seguinte, Birbal preparou um líquido que causava comichões e derramou no sutiã da rainha, que o deixara fora enquanto tomava banho. Logo a coceira começou e aumentou de intensidade, deixando o rei preocupado. Estavam sendo feitas consultas a médicos, quando Birbal disse que apenas uma saliva especial, se aplicada por quatro horas, curaria o mal. Birbal também disse que essa saliva só poderia ser encontrada na boca de Amit. O Rei Akbar ficou muito feliz e então chamou Amit que, pelas quatro horas seguintes, fartou-se em chupar à vontade os suculentos e deliciosos peitões da rainha. Lambendo, mordendo, apertando e passando a mão, ele fez o que sempre desejou. Satisfeito, ele se encontrou com o advogado Birbal. Com seu desejo plenamente realizado e sua libido satisfeita, Amit se recusou a pagar ao advogado e, ainda por cima, o escorraçou e zombou de sua cara. Amit sabia que, naturalmente, Birbal nunca poderia contar o fato ao rei. Mas Amit havia subestimado o advogado Birbal. No dia seguinte, por vingança, Birbal colocou o mesmo líquido na cueca do rei. Nunca deva a um advogado.

Interessante...

ou não.
Clica em cima de cada integrante da banda pra ele parar ou continuar a música.
http://www.coldwarkids.com/iveseenenough/

Sexta-feira

Diazinho relax... ou não.

Ivolanda Eterno




As pessoas mais interessantes e sus links

Essa pintura além de compilar pessoas famosas ela vem com links direto para o winkipedia, muito bacana, não sabem quem é, ficou em dúvida? Clica no link. É abobadão, não sabe quem foi Leny, clica no link.Simples direto e muito bem pensado. Pega o endereço e ve la, pois a imagem abaixo não está fazendo os links.






http://cliptank.com/PeopleofInfluencePainting.htm

Wianey continua lendo nosso blog

Mas tá atrasado.
Saiu no blog dele hoje:
http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&uf=1&local=1&template=3948.dwt§ion=Blogs&post=186031&blog=217&coldir=1&topo=4238.dwt
Nossa postagem de julho do ano passado, quando Taison ainda era criticado:
http://bolhanarede.blogspot.com/2008/07/agora-vai.html

Torcida do Grêmio é destaque nacional

O Grêmio jogou contra mais um time de várzea ontem em plena quartas de final da Libertadores. Mas, como de tudo podemos tirar algo positivo, o grande destaque do jogo do Grêmio para a mídia nacional foi a volta da tradicional torcida Coligay. Segundo o globo.com, “uma faixa estendida pelo núcleo gay da torcida do Grêmio foi o destaque da presença tricolor na Venezuela”. Parabéns Grêmio, por sua torcida democrática, simpatizante e sem preconceitos.

PS: ai chuchu!

Garota elástica

Impressionante o que essa menina faz com o corpo.

A brochada do Chicão

De todos os vídeos bizarros de putaria que eu já recebi esse é o mais engraçado. Reparem nas pérolas "tó gózando Chicão" e "pau do cão".

Simplemente Futbol - previsiones de la noche

Mentiu pro tio, contou pro vô, a 13° prendeu, o delegado autuou e o juiz condenou, ta morta a coruja e agora ele vai fazer aquele famoso cursinho de canário, não é dr. peixoto, grande delegado da 13° aqui da lomba do pinheiro...


ops...

me emocionei, nada a ver com o assunto... saudades do Policia em Ação do grande Paulão chinelada... e nem é porque o programa acabou, porque eu acho que ele continua ativo lá, mas sou eu que virei chinelão e não tenho Net em casa...
mas enfim.. isso tudo só foi um introducing myself ou talvez um enrolaiton society das minhas previsões mirabolantes que virá-sei-ão por aí...

Copa Libertadores de la America
Caracas 1 - 3 Grêmio
Cruzeiro 2 - 2 São Paulo

Copa do Brasil (mais conhecido como réba da elite sulamericana)
Inter 3 - 1 Coritiba
Vasco 2 - 1 Corinthians

Não vou palpitar sobre a Liga dos Campeões porque o jogo já começou..

Então ficamos assim..

Bons jogos e muita coca-cola com gelo para todos !!

Ps: A foto é do grande Quique Wolf, o maior lambedor de saco do "Maradona, pur favor , que jugador!"

As 4 fases da vida

Eu to mais pra segunda do que pra terceira.

Eu nem queria fazer um cruzeiro mesmo

Esse cruzeiro estava cheio e em alto mar quando recebeu pelo rádio a notícia que um furacão se aproximava.

Como ganhar uma camiseta massa

Toma teu bico chorão, a do Colo Colo é do papai aqui.

Muricy de frente com Gabí

A imitação da Marilia Gabriela nem preciso comentar, mas a do Muricy além de genial é inédita.

Na saída da rave

Como diria o Homer: "liberta esses dois pombinho! liberta esses dois pombinhos!"

Concurso Poema no Bus: a gorda da cintura fina (por Sr. Burns)

Tá aí um dos candidatos a colocar seu poema nos onibus da capital no próximo ano.
Feito pelo Sr. Burns (é aquele mesmo, o visitante numero 20 mil do blog), o poema retrata.. um... um ...
enfim..
que nem aqueles atuais dos bus.. cada um interprete como quiser...



" ó mulher da cintura fina,
que quando vai a cama comigo ao meu coração desatina,
porém ao nascer do sol e abrir a cortina,
a embriaguez com lsd já não mais me alucina,
ela já não era assim tão magrinha,
ela era bastante gordinha,
como quem esta na chuva é pra se molhar,
resolvi um trato na obesa eu dar,
e terminei por em sua traqueia ejacular."

Também em primeira mão

Assim como o Bolhanarede divulgou em primeira mão o novo uniforme do Grêmio, estamos divulgando também em primeira mão a referência utilizada pela equipe de designers do Grêmio (ai chuchu) para a confecção do novo fardamento.

Mangola perde as bola

"Me filma que eu vou mostrar como eu sou afude"

Jogo Aberto - camiseta para telespectador genial.


Das 12h30 às 13h, Jogo Aberto RS é a versão gaúcha do programa da gostosa da Renata Fan. Iniciou semana passada pra substituir o Bate Bola, que já tava com o mesmo cenário há uns 8 anos. Eles estão sorteando uma camiseta de time por dia pra quem mandar a melhora frase sobre o time da camiseta. Tem o genial Ribeiro Neto, Gustavo Berton, Cristiano Silva, Meneghuetti, Záchia, João Carlos Belmonte, Antônio Carlos Maineri, Vagner Martins e Paulinho Pires, que me ligou hoje de manhã para dizer que eu ganhei a camiseta do Colo Colo abaixo com a frase que enviei ontem. Chupa que é de uva!!

Poemas no Blog - O Galo Feliz

O galo canta feliz nesta segunda.
Feliz como um adolescente em Bariloche.
Mas sabemos, está na reta sua bunda.
Pobre galo, o seu técnico chama-se Celso Roth.

Peomas pro Bus: Virgem Serena


Ó Virgem de forma serena.
Causa furor onde fica.
Deixando um estrondo dilema.
Causando vertigem na pica.









Rumo ao Poema no Onibus 2010

Bah, uma das coisas mais afudês e doidas que tem em Porto Alegre é o lance do "Poema no Ônibus" da Carris que já tem há uns 15 anos.


Muito tri, e não por dar chances para talentos desconhecidos e nem por levar cultura as classes desfavorecidas, mas sim pelo nível de chapadeira dos jovens endiabrados poetas portoalegrenses.

No meio daquele expreme-expreme dos ônibus superlotados da capital, vejo na face das domésticas uma certa resignação ou um ar de desistência diante de frases tão pomposas e de dificil semântica. Contudo, mal sabem estas donas do lar da familia brasileira, que o problema não esta no despreparo intelectual que sofreram ocasionadas por suas origens humildes, mas sim no grau de doidera que magrelos bisseuxais da osvaldo aranha e sapatonas de meia idade do menino deus (é como eu esteriotipo esse pessoal) tentam transfomar letras em algo de ultra sabedoria. É o mesmo do que eu tentar fazer uma letra de canção com frases desgovernadas e sem nexo parecerem um hino da movimento cult intelecutal.

Enfim.. diante dessa lorota toda que eu escrevi resolvi inaugurar na bolha novas poesias para vermos adesivadas nas janelas dos latão em 2010. Vamos ver se a bolha consegue colocar um pouco de cultura e diversão na cabeça da classe trabalhadora e do proletariado deste nosso Brasil varonil.
Agora que surjam as obras de arte !!

Los Demonis Rojos

Essa é a torcida do Caracas. Não que eu queira, mas temo que jogadores como o Tcheco por exemplo venham a amarelar, ainda mais que vai ver só vermelho e branco por todos os lados...

Mais uma do Loro

Um homem comprou um papagaio mas quando chegou em casa foi aquela decepção. O papagaio resmungava, reclamava e xingava o dia inteiro.
O dono tentou amansar o louro, lendo poesia, tocando música clássica, mas não teve jeito.Passou a gritar, bater, ameaçar, mas o papagaio ficava pior e pior. Num momento de fúria, o dono pegou o papagaio e jogou dentro do freezer. O papagaio começou a xingar de tudo quanto era nome, mas subitamente, menos de 20 segundos depois, calou-se sem terminar o ultimo palavrão.
Pensando ter matado o papagaio, o dono abriu a porta do freezer e o louro começou o discurso:
- Sei que meu linguajar tem sido mais do que inapropriado a este ambiente familiar e que minha atitude não condiz com a atenção que o senhor tem me dado. Gostaria de apresentar minhas sinceras desculpas e colocar que daqui em diante me portarei adequadamente.
- Isso é bom mesmo!- retruca o dono.
E o louro quase chorando perguntou:
- Só por curiosidade, o que foi que o frango fez?

Torcida vaia novo fardamento do Grêmio

"A impressão de que a nova camisa do Grêmio não agradou nem um pouco os torcedores foi confirmada neste domingo, antes da partida contra o Botafogo, no Olímpico. A ação de marketing promovida pelo clube para apresentar o novo uniforme foi recebida com uma longa vaia."
Ta certo que é um pano de chão feio, mas que coisa mais feia vaiar a camiseta do próprio time...

Cai tano

Homem Urso X Homem Árvore

2 documentários bem loucos estão passando no Discovery.



Homem Urso é sobre um cara que passou a vida gravando, acompanhando e dando proteção a ursos. Até o dia em que ele e a mulher foram devorados por um. A câmera gravou o áudio do ataque.



Homem árvore é um cara que tem uma doença rara que lhe dá aparência de árvore... sim, árvore... Será que ele que gravou aquele áudio "e as avores somo nozes"? Se não estivesse passando no Discovery eu pensaria que é falcatrua certo.