Participante do 'Big Brother' italiano coloca virgindade em leilão


Terra: Quarta, 17 de setembro de 2008, 09h49

"A modelo Raffaella Fico, 20 anos, que participou da última edição do programa Big Brother italiano, conhecido como Grande Fratello, disse em entrevista à revista Who, que sua virgindade está em leilão. O lance mínimo é de 1 milhão de euros.
"Se alguém pagar um milhão de euros para mim, eu certamente ficaria envergonhada, mas com esse dinheiro eu seria capaz de realizar todos os meus sonhos", disparou.
Segundo o jornal La Repubblica, Raffaella deve ter se inspirado no caso de uma garota australiana, que recentemente leiloou sua virgindade por alguns milhões de dólares.
Logo que saiu do reality show, Raffaela disse que era virgem. "Eu não sei o que é sexo", contou. Questionada sobre a beleza do pretendente, ela foi enfática. "Se ele não me atrair, vou beber muito vinho."


Já entrei lá com meu lance, dei R$ 50,00. Agora é cruzar os dedos e pensamento positivo!

1 comentários:

Anônimo disse...
on

eu pago R$51,00 !!!!


se fosse aquele lance de leilao da Redetv, de menor lance minimo, acho que talvez tu tivesse alguma chance...