dia de trabalho

Era noite em Porto Alegre, antiga e saudosa Porto dos Casais. Não lembro de nada dessa época porr_ nenhuma. Só quis escrever para parecer que era um texto interessante. Não será. Ou será? Eis a questão. Já ouvi isso em algum lugar...onde será? Não caros leitores dos quatro (4) cantos do mundo, não precisam encher nosso novo e "divertoso" blog de manifestações, querendo mostrar o quanto vocês são inteligentes e sabem as mais lúcidas informações deste maravilhoso mundo da Era da Informação em que vivemos. Podem guardar suas mirabolosas façanhas para vocês, ou criem um outro blog e escrevem tantas bobagens quanto outros blogs possuem. Outros. Enfim, queria apenas dizer que é com muito orgulho que participo deste projeto (seria a tentativa de número qual mesmo?) fascinante e super, mas super mesmo, interativo. Hoje, para dar as boas vindas para mim mesmo, ou seria para eu mesmo? Hein? Sábios usurpadores de dados e informações. Respondam-me. Não direi a resposta, nunca, pois como um velho sábio costumava dizer: "...eu sei que nada sei...". Eureka! Fico grato com o enorme tempo livre que meus companheiros (Época de eleição meus chapas - chapa, eleição, voto...sacaram o "trocadilhoso"? Também sei escrever como meus nobres colegas de Bolha, mas sigo mais meu velho e bom amigo Machadinho, vulgo fundador da Academia Brasileira de Letras em 1896. Para quem não sabe ainda de quem falo, é de Joaquim Maria Machado de Assis, mais conhecido simplesmente como Machado de Assis, para os mais próximos, Dinho.) demonstraram no dia de hoje, 07 de Julho de 2008. Quantas postagens em um único dia útil. Mais um recorde para o blog. Desde o surgimento, sempre na dianteira dos recordes. Mas vou parar por aqui, pois minhas costas voltaram a doer muito e preciso repousar. Nada de dança do creu por trás, pois isso jamais. Apenas problemas genéticos manifestando seus propósitos neste belo e jovem ser... . Um cordial abraço a todos e rumo ao 39° lugar no quadro de medalhas nas olimpíadas de Pequim.

2 comentários:

ridorgo disse...
on

alguém entendeu o texto do magrão?

gustavo.L disse...
on

esse texto ainda vai causar polêmica... se eu entendi direito ele estava falando com o teclado do computador..