Olha, finalmente apareceu algo diferente e em formato de campanha.
A idéia foi interessante, e devemos levar consideração as características do local onde ela vai ser veículada.
Enfim, essa campanha foi feita especialmente para as Arábia, pra aquelas regiões onde não há países que disputam a Copa. E segundo o McDonalds, a população desses países acaba virando a casaca, e se tornando de outra nacionalidade, daquele país que torce durante a Copa do Mundo.
Enfim, a campanha é totalmente de humor, com rápidos enxertes e musiquinha e letreiros rapidos com barulinhos, gostei.
No fundo quando os caras foram vender a idéia da campanha, certo que falaram que durante a Copa do Mundo, o mundo se une, não havendo fronteiras, onde um torcedor muda de nacionalidade como quem muda de camiseta toda a manhã, de acordo com a sua torcida.
Não tem nada de mais, mas leva minha nota 7. Passou por média McDonalds, parabéns.
Vou colocar alguns exemplos da campanha, mas tem vários e vários.
Indiano "Alemão"
Libanês "Brasileiro"
Kwaitiano "Argentino"
Comerciais da Copa: McDonald's (Oriente Médio)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
finalmente uma inovadinha
passa por média mas não tirou um sorriso do rosto: 7