Comerciais da Copa: Brahma (Brasil)

Guerreiro!!

Porra, vai toma no cú com esse bordãozinho de baitola braba porque mexeram na necessessaire dela. "guerreiro"... essa palavra ja caiu em desuso desde que ela foi espetacularmente usado no filme dos Warriors de 1979 (que você ja viu aqui no blog, "guerreiros, venham aqui brincar").

Eu também senti uma ponta de cópia deste comercial para com o Bendito Sea postado pelo Bernardão anteriormente, e como eu sabiamente comentei que provavelmente iriamos ver cópias baratas daquela propaganda. Talvez seja na ênfase no futebol em si ao invés das piadinhas típica de propaganda de cerveja, talvez seja no tom mais dramático e emotivo das cenas, enfim, mas não convenceu porque foi tudo muito mais pro lado novelístico, tentando valorizar as caracteristicas da seleção (até com o sambinha fajuto do onibus). Aquela cena do Julio Cesar berrando antes da entrada do gramado até acredito que seja uma cópia da realidade, mas não convenceu, pois ficou meio que tentando glorificar algo comum, bah sei la, já cansei de analisar essas porras de propaganda de cerveja brasileira.

Aliás a única coisa que achei tri desse comercial foi a certeza que tive ao ver o Julio Cesar, que ele é uma mistura do Gordinho do Hermes e Renato com o Victor Belfort.. cara, certo que ele é a mistura desses dois!!!!!

Dou 1 pela idéia, 1 pela produção e 3 pelo Julio Cesar ser a cara do gordinho e do Vitor Belfort.
Nota 5 pra Brahama.

2 comentários:

Gabriel disse...
on

6 pela semelhança com o gordinho do H e R hehehe

POrto disse...
on

Nota 4, o comercial não emociona, dunga é mais frio que a bunda de urso polar, e se grito ganhasse jogo, porco não morria. nota 4, comecial sem sal. Os redatores Deveriam ver o da quilmes para se inspirarem