Idoso espancado... será?

Recebi esse e-mail hoje.
Fui em uma formatura no tal do Caminito no sábado e o lugar é muito massa, mas...

"Galera,

Como alguns viram no Natal meu pai foi espancado no prédio dele no dia 20/12/2009 pelas 18:30 por um vizinho.

A história é a seguinte: Os vizinhos moram na cobertura do prédio do meu pai se mudaram para lá faz mais ou menos 2 meses. Neste período o meu pai foi até o apartamento deles reclamar do barulho umas 4 vezes. Então , no dia 20/12 pelo fim de tarde, o meu pai foi reclamar do barulho novamente.

O pessoal falou que não ia baixar o volume, então meu pai discutiu, xingou o dono do apartamento e mais três amigos. Então, nesta hora um deles espancou o meu pai de 65 anos enquanto os outros olhavam. Na realidade ele acha que foi isto, mas não tem certeza, pois ficou tonto mais de 24 horas. O resultado disto alguns viram no Natal na minha casa, dois olhos pretos praticamente e a boca arrebentada. Não foi meramente um soco ou empurrões. Meu velho foi espancado, acredito que pelo estado do rosto dele 5 dias depois, no mínimo uns 10 socos. Isto que apenas vi 5 dias depois, não quero nem pensar o que rolou no dia, como estava o estado dele. Segundo o zelador, havia sangue que foi limpado por todo corredor.

Dois dias depois ele foi ao médico que detectou que meu pai tinha apanhado com uma soqueira. Até o dia 24/12, natal eu não sabia de nada, ninguém alem do zelador dele sabia. Quando cheguei na minha vó, meu pai estava de óculos e podre de vergonha. Não falava para ninguém, até que aos poucos eu consegui tirar da boca dele o acontecido. Não tinha ido na policia de vergonha...

É impossível alguem no estado normal fazer aquilo com um idoso. Impossívellll.

Falando sobre policia agora. Quando cheguei lá, adivinhem? No dia seguinte, 21/12/2010 os agressores/vizinhos tinham feito uma queixa falando que meu pai teria agredido um deles, mas que não havia lesão corporal. Palhaçada.

Então, peguei ele e fui no hospital, policia e etc...

A dona do apartamento é a sócia/gerente do Caminito, Cristiane Nardes e namorado dela Pedro Ceratti de Lemos Schmit (25 anos). O nome dos outros dois não sei.

Estou cuidando da parte legal com a minha família. Espero que vocês me ajudem nisto e nunca mais pisem nesta merda de Bar. Pensei muitas vezes em mandar a foto do meu velho, mas vocês sabem como é email, prefiro não colocar a foto e expor meu velho por ai...

Abraço a Todos

Angelo Tedesco Muratore | Píer Participações
Rua Marquês do Pombal, 1824 - sala 405 | CEP: 90540-000 | Porto Alegre - RS | Brasil
Fone: (51) 3061-0022 | 7 Fax: (51) 3061-0022 | 7 Cel: (51) 9123-5043"

2 comentários:

Anônimo disse...
on

é real... conheço os envolvidos e não valem nada! ela é filha do ministro do TCU

Anônimo disse...
on

essa vadia mimada,faz o que quer,compra as pessoas com o dineiro do papaizinho!