Vaza, seu bolha !!!

Quem pensa que o profissionalismo já chegou no Brasil engana-se totalmente.

Putz, estamos a apenas alguns passos de sediar a Copa, tem a porra do Pré-Sal, um dia recebe o presidente de Israel, no outro o mendigão lá do Irã; mas mesmo assim o profissionalismo insiste em não chegar por completo nessa porra de país sem valores morais.

Vamos a um exemplo prático, que bate a nossa porta, próximo ao cerne deste blog, a agremiação Grêmio.

Vejam o caso. Temos um presidente sem presença, sem conceitos, sem pulso, que apenas serve de fantoche para débeis-mentais que foram da dirigência no passado e hoje acham que podem mandar sem mostrar a cara.

E esse povinho que acha que sabe muito, mas não sabe nada, utilizaria qual critério para selecionar seus assessores?? Hein?

Usam a lei do relacionamento. E com quem se relacionam? Com pessoas do mesmo naipe, ou seja, com abobados da punheta.

Então sobrou pro tal do "Merdeira" assumir o comando do futebol gremista. Esse meira que não tem apenas a cara de paspalhão, ele é o paspalhão em pessoa. Alias a encilopédia britânica já pediu uma foto do dito cujo para anexar junto a palavra "mangola".

Enfim. Daí um frouxo bochechudo desse acha que sabe mais futebol do que a opinião pública e a torcida. Quem deu essa liberdade ditatorial pra um cú de cachorro desses achar que sabe alguma coisa? Bem esse cara que devia ser o último a ser escolhido nas peladas futebolisticas de sua tenra infância de quando apanhava no canto da sala simplesmente por ter a cara de mangola, acha que pode ir chegando e mudando toda uma filosofia de futebol de uma instituição centenária e vitoriosa, tudo porque ele sempre sonhou em torcer pra um time carioquês, de toque de bola. Vai ver deve venerar Armandos Nogueiras e Calazans que acham que vivem na década de 50 e são amigos de infância do Nelson Rodrigues.

Pois é, depois ele vem para a frente das câmeras dizer que ele quer um técnico e um time com a cara de Grêmio, mas na realidade monta um time e busca um técnico com a cara de Merdeira. Me espanta ele não cogitar o Cuca, que juntamente como ele são a face do choro e do fracasso.

Então que venha Dorivais, Nelsinhos Batistas e Neys Francos, ou outros genéricos de mesma espécie. Pois em 2010 teremos mais um longo ano de justificativas, "planejamentos" e mangolices.

1 comentários:

Anônimo disse...
on

Texto engraçado gugu, mas ofensivo demais, largou o raciocionio para agressões baratas gugu. Concordo que a direçào está perdida, há muito tempo, mas descambar para um apanhado de adjetivos ofensivos nÀo ajuda hehehhehe.
POrto