O melhor Brasileirão de todos os tempos.

Em primeiro, lugar obrigado Grêmio, pois flanelinha não é quem guarda a vaga, e sim quem te ajuda a entrar nela.

Agora, engane-se que o campeonato acabou para o Grêmio, pois o trunfo gremista pode ser tirar a taça do Beira Rio, e sim, isso será muito comemorado pela parte tricolor do estado.

A primeira certeza é que o título na prática será decidido na última rodada. Porém, é a rodada do próximo final de semana que realmente decidirá o campeonato. Inter ganhando do Spot, torce para Fernandão e Iarley matarem o São Paulo em Goiânia e pra um empatezinho do Fla contra o Corinthians em Campinas. Se essa combinação acontecer, o Inter é campeão, pois joga contra o Santo André já rebaixado em casa a última rodada. Se o Flamengo ganhar do Corinthians e o São Paulo perder, o Inter ficará na mão do Grêmio na última rodada. Ta certo que o Grêmio já ajudou o Inter para a vaga da Libertadores, mas não vai dar a taça para o Beira Rio.

3 comentários:

Anônimo disse...
on

O inter fazem umas 3 rodas está nas mãos do grêmio. vejamos, o tricolor gaúcho tirou 2 pontos do SP, 2 pontos do cruzeiro e 3 pontos do Palmeiras. Isso sim que é coirmão. E outra, Celso Aroth é colorado donte, não satisfeito de perder todos os grenais treinando o gremio ele ainda perde todas para o inter treinando o galo. Nào merece mesmo ser campeão de nada
POrto

Gabriel disse...
on

Celso Roth + Estádio lotado = tragédia
Essa conta nunca falha

Unknown disse...
on

Grêmio nunca ganha fora de casa. Não é logo agora que vao ganhar. A próxima rodada definirá o campeonato. Na última rodada, todos os postulantes ao título vencerão.