Novo Rocky?

Também acho que é exagero, mas é o que dizem na propaganda. Sempre exageram um pouco, afinal, é impossivel alguém gritar Adrian como o Stallone...


Mas enfim, continuando o trabalho de preparar a todos os leitores para os novos filmes da temporada, dessa vez a dica é para se preparar para a estréia de Fighting, de Dito Montiel (sem comentários por total desconhecimento.


A história é um pouco batida (com o perdão do trocadilho), um cara que trabalha duro num emprego que é um soco no estomaga (com o perdão do trocadilho) e luta (com o perdão do trocadilho) para sobreviver dos poucos mangos que ganha na rua para não ser nocauteado pela vida (com o perdão do trocadilho forçado). De repente ele da uma sumanta de laço em alguém na rua chega um cara e convida ele para ser lutador.
Por mais que pareça uma história já vista em outros tantos filmes (e é), vale a pena. É pancadaria pra todo o lado e um bando de mulher gostosa jogada no meio. Se tivessem mesclado com os carros de Fast and the Furious seria um grane concorrente ao Oscar. Uma pena.
Vai o trailer:





Agora, novo Rocky não.

2 comentários:

Gabriel disse...
on

"É pancadaria pra todo o lado e um bando de mulher gostosa jogada no meio."
Me convenceu, vou ver esse filme.

BOLHOTÃO disse...
on

o meu.. nem vi, mas comparar com o Rocky chega a ser uma ofensa a sociedade pós moderna.

mas irei ver pela pornografia também..


ps: hoje é aniversario do gabriel!! parabéns rapah!! mais tarde o blog vai lhe fazer uma justa homenagem.. aguarde !