Ponto para o Bolha na Rede!!

Se tem uma profissão onde muitos fazem sucesso sem sequer ter méritos para isso é a de comentarista de futebol.

Basta mirarmos alguns exemplos. O velho Noronha que agora está na Band, não fala nada com nada, e volta e meia dorme durante as transmissões, deve ganhar no mínimo uns 30 mil reais para cagar pela boca e pensar pelo cú. Outro exemplo é o fanfarrão Milton Neves que é bom pra falar, e por falar demais, não deixa os outros notarem que ele não comenta coisa alguma sobre futebol, só dá exemplos do passado.

Temos o Oscar Godói, que a cada formulação de frase dá uma trancada, pois o cérebro não acompanha a velocidade das palavras. Pra completar virou moda em São Paulo o estilo comentarista gritador, que fala sempre brabo e provocativamente parcial para os times de sua aldeia, exemplos não faltam, como o tal Ulises Costa, Chico Lang e um gordinho do programa do Vanucci na Rede Tv. Além dessas ambas, se destacam também aquele tipo de comentarista "café com leite" que fala só as frases prontas e politicamente corretas, encaixando direitinho no gosto dos bundões.

Mas aqui a gente não fica dando uma de engenheiro de obra pronta. Acertamos e erramos, mas sempre com um embasamento e totalmente desvinculado de opiniões idiotas e prontas.

E por isso podemos dizer que o blog Bolha na Rede foi o ÚNICO veículo de comunicação que previu (com dia e hora marcada) a derrocada do tal "timaço" do Inter.
Não esperamos a primeira derrota. Não ficamos esperando as pessoas comentarem.
Tudo foi baseado em um único e importante aspecto: CONHECIMENTO FUTEBOLÍSTICO.

A previsão em si foi no post do dia em que o Inter foi disputar a vaga a final da Copa do Brasil em Curitiba contra o Coritiba. Desde aquele jogo, começaram as criticas que vem aumentando como uma bola de neve. Naquele dia do jogo, todos já começavam a imaginar mais uma goleada da "máquina colorada". Naquele momento ninguem poderia imaginar a tal derrocada... apenas o blog Bolha na Rede.

Veja o post profético novamente --> http://bolhanarede.blogspot.com/2009/06/conceitos-irao-cair-hoje-noite.html

0 comentários: