Decisões do STJD

Divulgadas no site:

- STJD decide que Douglas Costa não pode entrar em campo sem pelos pubianos. Suspensão de 45 jogos.
- STJD decide que goleiro Victor se parece muito com o goleiro Gallato. Deverá entrar em campo atado no travessão de cabeça para baixo e com uma venda nos olhos.
- STJD decide que um jogador com apelido de um estado não pode jogar em outro. Suspensão de 234 dias e o pagamento de 40 cestas básicas para Rafael Carioca.
- STJD decide que Alex Mineiro está perdendo muitos gols no campeonato. Defini-se que o Palmeiras entra em campo já com um gol de vantagem.
- STJD decide que a voz de Pereira é muito fina. Suspensão indefinida até que sua voz engrosse.
- STJD decide que jogadores que estejam jogando em times gauchos que tenham a cor azul em seu uniforme e que tiverem acima de 100 kg ou um bom coração, devem obrigatóriamente serem titulares. Anderson "Roliço" Pico e Paulo Sérgio titulares até o final do campeonato.
- STJD define altura máxima para jogadores urguaios entrarem em campo. Já que Morales está 45 cm acima dos 2m e 15cm definidos, não poderá mais jogar o campeonato.
- STJD decide que Jean deve ser titular do Grêmio. Sem maiores explicações.
- STJD decide que é atitude anti-desportiva o nome de um jogador poder ser lido de trás pra frente igual a de frente para trás. Rever é suspenso por 345 dias e não pode viajar para fora do estado durante sua pena.

As 14h será feita uma outra reunião para definir mais irregularidades. Ficaremos atentos as novas punições.

Informações obtidas com ajuda de Gabriel e Antonio.

1 comentários:

Gabriel disse...
on

Quanto chororô...
O STJD está julgando na mais absoluta imparcialidade.