Rede Globo, Galvão Bueno e Vovó Olga

Não sei o que posso dizer mais da Rede Globo, a cada grande evento e nova inovação tecnológica a Globo se supera em mal gosto, idiotice e acima de tudo, breguisse!!!

Para estes Jogos Olimpicos, a emissora do Doutor Irineu, no afã de tentar crescer no âmbito tecnológico e dinâmico, "trouxe" um novo telão interativo, onde os apresentadores (na maioria das vezes ignorantes do esporte) apenas deslizam seus dedos globisticos e trazem informações. Ora bolas, já deu pra notar que aquela porra só funciona pra mexer as janelas de lugar, pois todas as informações se movimentam através de alguém na ilha de transmissão. Contudo o péssimo gosto da Rede Globo não passa apenas em seus brinquedinhos modernos e sua identidade visual brega.

Quem viu sexta-feira passada, ao vivo, a prova do Cesar Cielo vai entender e concordar com o que eu estou falando. Não sei por que cargas d'água a Globo deu pra fazer SEMPRE nas transmissões ao vivo essa frescura de mandar um repórter no Brasil nas familias dos atletas. Na sexta, a Globo e principalmente o Galvão Bueno ficaram insistindo em mostrar a tal "vovo olga" do César Cielo. O que se via era que a velha além de caduca não pareceu ter tanta intimidade com o neto que mora longe do país ja faz uns 5 anos. A velha nem tava ai pro resultado, só sabia resmungar no microfone. Não deu pra entender o porquê da insistência do Galvao, pior era ter que dividir a tela da televisão em duas pra ver a prova da natação e ter que acompanhar a tal "vovó Olga" do outro lado nem sabendo que se passava na tv.

Depois da prova o Galvao Bueno começou a babar ovo da velha e falou que todos deveriam aplaudir ela de pé.. pois ela era a responsavel... com todo respeito ao nadador.. mas que grandes bosta esta velha tem a ver com isso?!!!!

O mesmo ja tinha sido feito no dia anterior, onde a Globo colocou um microfone na mãe daquele Tiago Pereira. Pois, durante o Pan do Rio, a emissora meio que fabricou o tal bordão "vai tiago!" da mãe dele, e queria "vender" essa ideia., mesmo ela ali nos estúdios no Brasil, vendo o filho perder todas... pra sorte nossa, e fracasso da Globo..

Neste final de semana, a emissora continuou esta palhaçada enviando o reporter pra familia do Hernanes da Seleção de futebol. Levaram banda de forró e tudo, só que o jogador saiu no começo do segundo tempo, e a Globo ficou sem a transmissão da casa da familia. Essa TV idiota fica tentando criar personagens, como essa "vovó Olga" e acha que todos tem que engolir essas porcaria de historia que só tem uma grande "utilidade": Emburrecer cada vez mais essa burra e estúpida audiência brasileira.


Foi assim que surgiu essa estúpida rivalidade (unilateral) com a argentina, um país que tirando o futebol e o basquete é uma nulidade esportiva. Uma bobagem atrás da outra. Criaram comentarista de arbitragem, legendas para músicas de torcidas politicamente corretas.. enfim...

O mais grave disso tudo é que as outras emissoras são tudo pior ou tentam copiar o que há de mais mal gosto da Globo.

Fica aqui meu protesto!!!

Brasileiro é, em sua maioria, burro, tem mal gosto e é amarelão por causa da Globo! O espelho do Brasil.

Ps: apesar disso tudo, eu ressalto que a emissora tem suas qualidades.. mas estou aqui pra criticar as coisas ruins... fodam-se as qualidades.

2 comentários:

ridorgo disse...
on

Esse lance da véia Olga foi sensacional! eu ví ao vivo tbm, quase morri de rir...
O melhor foi ela dizendo: "ele sempre guarda o buquê do pódio pra mim", enquanto na telinha do lado o cielo arremessava o buquê pra torcida. Genial...
=)

Gabriel disse...
on

gostei de ver gugu
percebo que isso tava engasgado
gugu mostrando poder de indguinação!!