A pergunta que não quer calar é...

Pra quanto esse negão iria correr?


O black jamaica Usain Bolt esfacelou o recorde mundial que era dele mesmo. O negão meteu no relégio 9,68s e baixou 4 centésimos o tempo anterior. Quatro centésimos parece pouco, ainda mais depois dessa balburdia em cima da vitória por um centésimo do Michael Phelps na natação. Mas nos 100 metros rasos 1 centésimo são anos de trabalho, 4 então é o equivalente a uma década de evolução do esporte.


Contudo 4 centésimos foi batido de forma fanfarrônica, de maneira tão natural que todos se perguntam pra quanto que esse negão iria correr. Só o fato de abrir os braços , olhar pro lado, e desacelerar uns 20 metros antes da linha de chegada faz com que muitos especialistas (inclusive eu) achar que esse "filho de bob" iria correr pra baixo de 9,52 segundos. INACREDITÁVEL!!! Este tempo, caso se confirmasse só seria batido quando minha neta ja tivesse de teta mole, de tão velha.


Sem piscinias e maiôs modernos, só podemos esperar pra ver se o negão não tava chapadão, e não daquela ervinha tão consumida em sua ilha, mas sim das bombinhas by Ben Johnson.


*Resenha escrita por Repórter Bolha. - Phd em Jornalismo Esportivo pela Universidade do Winsconsin. Doutorado em Sobourne na França. Conselheiro vitálicio do Orgão de Defesa dos Jornalistas Alterofilistas da antiga URSS.

0 comentários: