Facebuça

Resolvi dar uma mudadinha no nome só pra essa edição. Vamos ao que interessa. Pérolas da semana:

"Alguém sabe onde eu compro uma capa legal pro meu IPhone??"
Comentário: Clássica, esse tipo de frase é das minhas prediletas. Essa aí só quer dizer pra todo mundo que tem um IPhone. Vai procurar uma capa no shopping puta.

"Fazer as malas cansa!"
Comentário: Eu preciso mesmo comentar? Essa outra vaca aí quer dizer pra todo mundo que ela vai viajar.

"Inveja é uma merda"
Comentário: Uma merda é eu mal te conhecer e ter te adicionado. Aí tenho que ler esse tipo de coisa só pra me irritar.

"Será que o dólar sobe"
Comentário: Nã nã nã nã, aí é demais. O que que um bosta como tu vai ganhar ou perder com a mudança do dólar. Vai botar uma dentadura no cu e rir pro caralho. Puta que pariu.

"Gente, não estou tendo tempo pra ver o que se passa aqui no face, mas assim que der me atualizo"
Comentário: Aaaaaaaaahhh! Ufa!! Ainda bem que tu nos avisou. Vamos todos ficar atentos e torcendo pra que tu tenha um tempo pra te atulizar na timeline.

Bom, espero que mais esse desabafo tenha me evitado um ataque cardíaco.
Fiquem atentos à próxima edição do Facebuça, gente cagando pelo teclado é o que não falta!

0 comentários: