Por onde anda?
Na Segundona do PR, Perdigão admite estar pesado: “É muita cerveja e churrasquinho”
Agora camisa 10, Perdigão precisa de um modelo tamanho Extra Large.
Perdigão, campeão da Copa Libertadores e do Mundial de clubes pelo Internacional em 2006, é um daqueles jogadores inesquecíveis.
Já com 33 anos, o também campeão da Série B pelo Corinthians sempre ficou marcado
como um festeiro incansável nas comemorações de títulos, com direito a samba e cerveja. Isso deve ter refletido na sua fase atual.
O volante joga atualmente pelo São José, time da Segundona do Campeonato Paranaense. Em sua estreia pela equipe, o agora camisa 10 teve fraca atuação, e seu time acabou goleado por 3 x 0 pelo Londrina.
Ao fim do jogo, o técnico Nem soltou reclamações a respeito da arredondada forma física do jogador, dizendo que, para um atleta, Perdigão não está nem perto do esperado.
Em entrevista a uma rádio local, o jogador corroborou as acusações a respeito de seu peso, respondendo com sinceridade notável.
“Pô, vai ficar difícil (perder a barriga). É muito churrasquinho, muita picanha e cerveja no final de semana. Acho que não vai dar”, afirmou.
Ao fim do campeonato o veterano deve defender o Operário de Mafra, pela divisão de acesso do Campeonato Catarinense. Um reforço de peso, sem dúvida.
Na foto abaixo, Perdiga aparece 'spalitando' os dentes antes de um treino após o almoço.
Perdiga, sempre sincero.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário