Marketing

Enquanto alguns times fazem de tudo para parecer grande, alguns não precisam disso. Ontem, em Porto Alegre, houve um show no Gigantinho; e o grande astro da noite (teve até jogo ao lado na mesma hora) provou que quem é gande por natureza, não precisa fazer marketing forçado.! Na terra do imortal (perdeu ontem, mas é para ter graça o campeonato), até o príncipe das trevas se rendeu ao manto tricolor. Grêmio, grande, desde sempre.

3 comentários:

Anônimo disse...
on

bah magrão.
nunca posta e quando aparece é pra falar essa merda.
atiraram a bandeira pro cara que é tão drogado que deve achar que é a bandeira do brasil.
mas faz o seguinte, manda um e-mail pro grêmio dando a ideia de fazer um dvd com o ozzi e a bandeira, garanto que é menos vexatório que fazer um dvd da segunda divisão.
abraços

Anônimo disse...
on

Ih gabriel, o Ozzy largou as drogas, tanto que mandaram no palco uma bandeira do inter e ele não chegou perto heheheh, vai fazer um dvd tu, com as coletivas do roth ehehhe,
sabe pq? hã, alguém sabe? hã, ah bom.

Rafael Bernardes disse...
on

Cara, pq colorado sempre sai logo agredindo? Pq não consegue manter diálogo? Pq tu não mandou uma flauta da vitória do teu time e da derrota do meu? Pq sempre ficam revirando o passado? Pq sempre querem saber mais que todo mundo(até que os mais ricos publicitários do país)?
Porque colorado, porque?