Comerciais da Copa: Sony (Australia)

Bah, esse tinha tudo pra ter uma nota mais bacaninha nessa sessão do blog.
Porém, contudo, todavia ele é praticamente uma cópia de um comercial que se eu não me engano foi feito pela Olympikus aqui no Brasa para as Olimpiadas, se eu não me engano.
Não foge muito da banal clichê, mas a idéia é boa.
Mostra o povão fazendo as mesmas coisas que os atletas e tal, como se tivessem copiando e tal. No final todo mundo invade o campo junto, como se não fosse uma equipe apenas de 11, mas sim uma nação entrando em campo.
Baita bobajola de primeira linha. Não convence mais nem a mãe do Badanha. (Grande Badanha!! Anda sumido!)



Minha nota vai proporcional a tradição futebolistica do país dos Cangurus, nota 5,0.

Agora chegou a vez de vocês criticarem, tanto o comercial quanto a minha opinião.
Mete bronca!

1 comentários: