Em uma eleição onde teremos candidatos como Cleber Bambam, Mulher Melão, Tati Quebra Barraco e Paulo Odone, o Bolha na Rede vi começar a listar algumas pessoas que deveriam estar se candidatando, mas não estão. Esses sim fariam a coisa acontecer. Vamos aos candidatos do PBR (Partido do Bolha na Rede):
1 – Alexandre Mota:
Em tempos em que o Tele-Domingo faz reportagens “escândalos” com jovens de 17 anos conseguindo comprar cerveja em boates (quem nunca comprou cerveja com 17 anos?), Motinha faz o jornalismo verdade, invadindo inferninhos na Farrapos pegando mães de família no flagra e dançando de felicidade música de carnaval quando mostra filmagens de assaltantes vagabundos mortos no chão após espancarem um idoso. Então, Alexandre Mota, por lidar com a realidade do povo e por sua intolerância com a vagabundagem, é o nosso candidato número 1.
2 – Macedão:
Quem não ouviu isso, pelo amor de Deus escute, o Macedão enquadrando o salafrário José Otávio Germano: http://bolhanarede.blogspot.com/2009/09/macedao-vs-jose-larapio-germano.html
Por esse tipo de atitude, que o áudio fala por si, Macedão é o nosso candidato número 1.
Porém, como as coisas funcionam no país, quem vai ser eleito não é o Macedão, e é bem capaz que o eleito novamente seja o Salafrário Germano, pois estamos no Brasil.
Em breve, mais não-candidatos que deveriam se candidatar.
Momento Político
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário