GRIPE A - vacinar ou não?

É muito longo pra ser postado, nem eu vi. Mas para quem se interessar, o vídeo pode ser visto em http://vimeo.com/7965935
Ele apresenta, os fatos relativos à vacina contra uma gripe que não tem nada de especial em relação às outras.
Os fatos nos fazema desconfiar dessa vacinação em massa e do conteúdo da vacina.
Entre eles:
1) A morte de três cobaias nos quais a vacina foi testada casualmente antes de ser distribuída ao público.
2) A constatação de que a vacina continha mistura de dois vírus, de modo a obter a máxima disseminação e a máxima letalidade. Essa mistura dificilmente poderia ter sido obtida por acaso.
3) A redefinição do conceito de pandemia pela OMS de modo a poder englobar também a gripe A
4) A excessiva propaganda em torno de uma gripe comum, como todas as outras.
5) A promulgação de uma lei nos Estados Unidos isentando os laboratórios de indenizar os cidadãos no caso de danos causados pela vacina.
6) A aplicação da vacina em duas doses, contrariando o uso da vacinação das demais gripes.

Parece-me prudente não vacinar-se. Em outras palavras, a vacina parece ser mais perigosa que a própria gripe.
Isso vale de modo especial para as mulheres grávidas.

Assista ao vídeo e tire suas próprias conclusões:

3 comentários:

Anônimo disse...
on

faz duas ou três semanas que fiz a vacina; estou vivo; mas, cada um sabe de si; de qualquer forma, morreram mais pessoas da gripe H1N1 do que da vacina contra essa...

o portinho é que sabe tudo disso;

sera que o Valter fez essa vacina; o Pato não tem idade...

anônimo.

Anônimo disse...
on

bah, o gabriel, tu ajuda a expalhar essa besteira, que isso meu. Ruim com vacina pior sem, faz assim, nào se vacina e se fode se pegar essa merda. oswaldo cruz teve dificuldaade em vacinar o pessoal no começo do século passado.
O meu não expalha essas besteira no blog, por favor.

Gabriel disse...
on

se é polêmica, tem que estar no blog.
eu sei que é tu portinho, só pelo tradicional "nào" com crase.