TRAGÉDIA ! Morre o bombadão do Youtube !!

Notícia quentinha que saiu no G1 da Globo, e o Bolha na Rede trás pra você... em segunda mão !



O halterofilista e fisiculturista Rodrigo Ferraz, de 27 anos, foi encontrado morto em seu quarto, no bairro de Água Verde, em Curitiba, na manhã desta quarta-feira(20). O corpo de bombeiros recebeu um chamado da empregada, que trabalhava lá semanalmente, por volta das 8h24 e, ao chegar ao local, encontrou o corpo do jovem.

Rodrigo teria sofrido uma parada cardíaca. O corpo de bombeiros tentou reanimá-lo com massagem cardiopulmonar, mas infelizmente, não obteve sucesso. O boletim de ocorrência foi registrado no 4º Distrito Policial.

Segundo o delegado Gerveson Tramontin Silveira, a parada cardiorrespiratória ocorreu devido ao excesso de injeção de óleos e próteses, além do uso de anabolizantes, que juntos, aumentaram a pressão sanguínea, o nível do colesterol e engrossamento do ventrículo esquerdo.

"Este caso apenas mostra o mal que os esteróides causam. A pessoa pode conseguir o corpo desejado, mas no final pode sair caro, como vemos agora. Espero que sirva de exemplo para os mihões de adolescentes em nosso país." - disse o médico Januário Rossi Perdigoto.

Rodrigo Ferraz, além de ter ganhado diversos prêmios de fisiculturismo, ficou famoso nos ultimos meses com um vídeo que circulou na internet, onde ele exibia seus músculos e fazia rimas provocantes.

A família não quis se manifestar, assim como seus amigos, que estão realmente abalados.

FONTE: G1.COM.BR

1 comentários:

ziriguidum disse...
on

fake pra infelicidade de todos ¬¬"

http://www.youtube.com/watch?v=ZCbePybwxuM&feature=related

*dica do colega de trampo Tiago