Chegou o mês... do TRI !!

Se existe Hora H, Dia D, chegou desta vez o mês... o mês T.
O mês do TRI !!

Chegou a hora. Tudo começará agora, neste domingo no maracanã, dia 14 de junho. O mês mais eletrizante dos últimos tempos está prestes a começar. Serão 31 dias de absoluta tensão, nervosismo, garra e transpiração.

Daqui em diante não temos mais tempo para contratações, reposições, composições, padrões, convicções ou outros “ões” que giram em torno do mundo futebol.
Começa neste domingo, dia 14 com previsão de final (esperamos que da maneira mais gloriosa) no dia 15 do mês seguinte. Com jogos todos os finais de semana pelo monótono campeonato nacional e nos meios de semana as batalhas pela conquista da América.



Agora não é existe mais espaço para corneta, muito menos para prever decepções. Agora é hora de invadir estádios, fazer do Olímpico um caldeirão. E caso não dê dentro de campo, vai ser no grito, fora dele.
Chegou a hora de deixar o futebol de lado e tratar de ir atrás de vitórias.

Em 2007, foi na arrancada de jogos durante todas as semanas, pela Copa Libertadores, que o time entrou no clima da competição e a torcida adotou a causa, fazendo com que milagrosamente um time que não sabia jogar fora de casa chegasse a final, eliminando os grandes favoritos.

Já alerto que o Caracas não será baba. Já indico minha preferência pelo Cruzeiro como adversário na semifinal (apesar de que vai dar São Paulo). E já reitero que o idela é a utilização de apenas 1 atacante e a inclusão de Douglas Costa no meio como falso atacante. Mas tudo isso não tem mais importância daqui pra frente. Venha quem vier, jogue que jogar, vai sempre ter o apoio incondicional das arquibancadas.

Enfim, cada um com sua opinião, mas com o mesmo objetivo em comum, de que daqui há 1 mês estejamos programando o que iremos fazer para que o tempo não demore para passar até o mundial de clubes nas arábias.

0 comentários: