Vai bombar: Lisa Lavie

Bom, antigamente eu costumava ser famoso por prevêr quem iria bombar no cenário nacional. Bandinhas ou cantores de fora que já tavam fazendo sucesso lá fora que iriam bombar em terras brasilianas.

Enfim, agora resolvi ir mais longe. Meu faro para talentos artisticos me levaram a prenunciar um futuro sucesso, que não é conhecido nem aqui, e nem no exterior ainda.

Pois é. Podem anotar, daqui a pouco a moça vai ficar famosa nos Esteites e depois, por consequência ela acaba sendo importada pelo Brasil.

Pois é, a muié não é nem famosa por lá, e pior, não tem nem gravadora nem nada. Ta investindo no internet mesmo pra divulgar o seu trabalho. E para sorte dela, caiu na minha rede. E como diria Bibo Nunes, se caiu na minha rede, então é "SU-CES-SO!".

O nome da moça é Lisa Lavie, canta bem.

Nesse vídeo ela canta aquela musica legalzinha de natal da Mariah Carrey. Canta melhor do que a interprete original por sinal.

Mas enfim, já ta registrado no blog. Daqui alguns meses, voces irão voltar a este post e ver como eu estava certo mais uma vez. Burro fui eu que no dia que fiz este post não investi na moça. Mas enfim. É só conferir...

0 comentários: