Uma das melhores noticias dos ultimos tempos

Perdão, mas fonte: Kzuka

16/03/2009 - 17:55

"MacGyver pode ganhar as telonasMuito antes de Chuck Norris e Jack Bauer se enfrentarem na batalha do século na internet - aliás, bem antes de a internet ser o que é hoje, a diversão da galera era assistir na TV as traquitanas miraculosas que MacGyver montava para fugir de emboscada. O cara era um agente secreto que andava totalmente desarmado - exceto por um canivete - e conseguia montar uma bomba atômica com um chiclete, um clipe e um pouquinho de poeira. E o mais legal para quem era mais metidinho a geek na época: tudo com explicações sssssuuuuper científicas.

Pois agora, quem viu talvez possa matar a saudade e quem não viu poderá acompanhar pelo menos mais uma aventura de Mac para a Fundação Phoenix. Seguindo no neverending clima de revival dos 80's, a New Line Cinema - divisão da Warner - está pensando em adaptar o personagem para as telonas.

Aos mais leitores mais "idosos" do Kzuka - que viram o seriado na TV - calma. Não é a primeira vez que essa idéia passa pela cabeça do produtor Lee Zlotoff. Ele já tinha ventilado o projeto em 2002, mas o barco fez água e ninguém apostou no remake. Como não há roteirista contratado para a empreitada, também não há garantias de que o negócio feche desta vez.

A série foi produzida entre 1985 e 1992 nos EUA, era estrelada pelo ator Richard Dean Anderson e foi retransmitida no Brasil com bastante sucesso."

0 comentários: