Rebeca Gusmão - Rebecão!

A nadadora Rebeca Gusmão informa que recebeu com tranquilidade a condenação por uso de substâncias ilegais, pela Federação Internacional de Natação.

Ela alega que não tomou substância nenhuma. Já que não tomou nada, então realmente existem outras hipoteses:

1 - Ela se inflou com uma bomba de encher pneu (fornecida pelo Nelsinho Piquet), para boiar mais fácil nas piscinas.

2 - Rebeca era uma garotinha simples que sonhava em ser nadadora, chegou o Gusmão engoliu ela e adotou o nome Rebeca Gusmão, para conseguir participar de competições na categoria feminina.

3 - Ela já está em outro estágio evolutivo da humanidade. Todas as mulheres serão assim daqui a 350 anos depois da grande depressão e da aproximação da Terra com o Sol. Isso afetará todos os genes humanos.


Qual será a verdadeira? Tirem suas conclusões.




4 comentários:

Thamires disse...
on

Pra mim a verdadeira é a alternativa/hipotese 2

heuehe'
isso não parece mulher :X
parece que toma bomba de academia,
é mais forte do que todos os caras
da academia que eu frequento :}

Ótimo blog,
Beeijão ;*

ridorgo disse...
on

ahh...
eu comia...

Alexander disse...
on

Eu acredito na HIPÓTESE 1 .. Mas acredito que não foi apenas uma bombinha de encher pneu uhahuauhauhuhahuahuahua ..

Muito doido seu BLOG !

Visite o meu também:
www.muitosobrealgo.blogspot.com

Vlwww

Anônimo disse...
on

cara, ki maldade, nadar deixa os ombros largos ...

http://selenevaldragon.blogspot.com/