Frases mais ouvidas antes de morrer

01 - Atira se for homem!
02 - Atravessa correndo que dá.
03 - Ah, não se preocupe, o que não mata, engorda.
04 - Fica tranquilo que este alicate é isolado.
05 - Sabe qual a chance de isso acontecer? Uma em um milhão.
06 - Essa camisa do Grêmio não é minha não....eu sou Colorado como vocês.
07 - Adoro essas ruas pois são super tranqüilas.
08 - Tem certeza que não tem perigo?
09 - Meu sonho sempre foi saltar de pára-quedas. E neste instante vou realizá-lo. E eu mesmo o dobrei!
10 - Aqui é o PT-965 decolando em seu primeiro vôo solo.
11 - Confie em mim.
12 - Aqui é o piloto. Vamos passar por uma ligeira turbulência.
13 - Capacete? Imagina, tá calor.
14 - Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado. Não ia ser hoje que alguma coisa iria acontecer.
15 - Deixa comigo.
16 - Desce desse ônibus e me encara de frente, sua bicha!
17 - Você é grande mas não é dois!
18 - Kung-Fu nada. Eu vou acabar com você.
19 - Vamos lá que não tem erro.
20- Pode mexer. É Pitbull, mas é mansinho.
21 - Corte o fio vermelho, eu tenho certeza !
22 - Pode subir que agüenta mais um ...
23 - O que acontece se eu apertar este botão?
24 - Vou acender um fósforo...
25 - Não levo desaforo para casa!
26 - Esse vai passar perto!
27 - Não é nada disso que você está pensando, a gente pode explicar tudo!
28 - Não puxe o pino!
29 - É uma cirurgia simples...
30 - Você não é homem para fazer isso!
31 - Tá tudo bem, eu sei o que estou fazendo.
32 - Que isso, cara! Eu sou só o encanador ...
33 - Vou te denunciar !
34 - Pode falar, doutor, é serio?
35 - Este avião está descendo muito rápido!
36 - Agora só falta um .....
37 - Buraco? Que buraco?
38 - Atchim ! (dentro do armário)
39 - Vai que dá!
40 - Por aí não, por aqui é bem mais rápido.
41 - Não se preocupe, eu sei nadar...
42 - Posso ver uma luz no final do túnel se aproximando rapidamente...
43 - Ou vai ou racha !
44 - Fique calmo, vai acabar tudo bem !
45 - Não vem vindo carro não, pode ir...
46 - O baile funk é cheio, mas só tem a galera da paz.
47 - Freia, freia, freia...
48 - Don't wanna be!
49 - It cannot be!
50 - É... Acho que chegou a minha hora!

0 comentários: