Análise dos Famosos: Desmaio do Batista

Para iniciar a sessão com comentários de personalidades, nada mais propício que colocar em pauta o assunto da semana, o desmaio do heinhô Batista devido ao forte calor Porto Alegrense. Já antecipo minha favorita, com certeza, Pedro Bial!!!Então lá vai. Fala aí povo !


MAURÍCIO SARAIVA - "O Batista teve um mal súbito. O que é um mal súbito? É um mal que dá subitamente, a qualquer momento".

PAULO BRITO - "Mas que baita porre, heinhoooo Batista?"

PRESIDENTE DO GREMIO - "O Batista desmaiou na hora certa, no momento que dá pra desmaiar, nessa fase do gauchão, além do mais o Gremio era melhor quando o Batista desmaiou, faltava só o gol."

FRANCISCO GARCIA - "Repare que na hora do desmaio há um toque do narrador no Batista, só resta saber se esse toque foi quem causou a queda ou se ele se jogou"

ZINA - "Batista!"

LULA - "Nunca antes na história desse país, um comentarista desmaiou ao vivo"

LASIER - "Perderei meu posto no youtube"

PEDRO BIAL - "Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor." Com 56% vem desmaiar aqui fora, Batista.

ALEXANDRE MOTA - "Solta a corneta! Aumenta o volume aí! Aumenta! Balança Batista, balança! Iiiiiiiiiih, balançou demais o Batista."

TITE - Para o Batista, faltou o E-QUI-LÍ-BRI-O!!!

MONGONOFRE MEIRA - "Esse desmaio não tem o perfil do Grêmio"

SILVIO SANTOS - "Mah oe! Cai pra láá!! Cai pra lááá!"

LEANDRO VUADEN - "levanta que nao foi nada....vai joga!!!"

CLEBER MACHADO - "O Batista teve um mal súbito? Não sei. Sempre foi um jogador cai cai ? talvez. Isso manchou sua imagem como comentarista? Pode ser que sim,... ou não.

MILTON NEVES - "O desmaio do Batista me lembrou um que tive lá em monte claros, pertinho de muzanbinho e quixadá, um abraço pra minha querida muzanbinho, capital mundial do galo, o galo mai lindo do mundo"

ROMÁRIO - "O Batista desmaiado é um poeta"

1 comentários: