Piadinha de sexta

Um sujeito está em uma entrevista para emprego.
O psicólogo dirige-se ao candidato e diz:
- Vou lhe aplicar o teste final para sua admissão.
- Perfeito, diz o candidato.
Aí o psicólogo pergunta:
- Você está em uma estrada escura e vê ao longe dois faróis emparelhados vindo em sua direção. O que você acha que é?
- Um carro, diz o candidato.
- Um carro é muito vago. Que tipo de carro? Uma BMW, um Audi, um Volkswagen?
- Não dá pra saber né?
- Hum..., diz o psicólogo, que continua.
- Vou te fazer uma outra pergunta:
- Você está na mesma estrada escura e vê, só um farol vindo em sua direção, o que é?
- Uma moto, diz o candidato.
- Sim mas que tipo de moto? Uma Yamaha, uma Honda, uma Suzuki ?
- Sei lá, numa estrada escura, não dá pra saber (já meio nervoso).
- Hum..., diz o psicólogo. Aqui vai a última pergunta:
- Na mesma estrada escura você vê de novo só um farol, menor que o anterior. Você percebe que vem bem mais lento. O que é?
- Uma bicicleta.
- Sim mas que tipo de bicicleta, uma Caloi, uma Monark?
- Não sei.
- Você foi reprovado! diz o psicólogo.
Aí o candidato muito triste com o resultado, dirige-se ao psicólogo e fala:
- Mesmo eu não sendo aprovado achei interessante esse teste. Posso fazer uma pergunta ao senhor, nessa mesma linha de raciocínio?
E o psicólogo satisfeito responde, claro que pode!
- O senhor está tarde da noite numa rua mal iluminada. Aí vê uma moça com maquiagem carregada, vestidinho vermelho bem curto, girando uma bolsinha, o que é?
- Ah! - diz o psicólogo - é uma puta.
- Sim, mas que puta? Sua irmã? Sua mulher? Sua avó? Ou a puta que te pariu?

Analisando friamente...

O Grêmio cairá nas quartas de final da Libertadores. Vai pegar mais uma barbadinha nas oitavas, mas cai nas quartas. A única chance seria o Tcheco lesionar e trocar o capitão, pois Tcheco capitão nunca será campeão. Podem me cbrar depois. E essa eliminação deixará uma pessoa sem conseguir segurar o riso:

Fuma um cigarrinho do e com o demônio

Que a Xuxa é satânica já ta batido, como disse esse pastor muito louco:

Agora que ela toma um chá de cogumelo e fuma um cigarrinho do demônio é novidade pra mim. Eu vi essa entrevista no dia e tava há horas pra postar. Acho que essa loca convive tanto com crianças que acha que todo mundo é abobado agora O que mais me irritou não é ela dizer que viu um doende e dar uma olhadinha pra baixo pra sensibilizar o pessoal. O que me deixou puto é o bando de abobado bater palma depois dela dizer isso. Tinha que ter dado uma gargalhada e gritado “Tu e o Marcelo D2 sua cadela!

Ontem no Jô

Existem dois caras muito loucos que sempre que vão no Jô faço questão de parar pra assistir e ver como tem cara louco nesse mundo. Um deles é o maluco do Rogério Skylabe. outro é o Inri Cristo, que foi ontem no programa. Ou esse cara é o mais louco do mundo, ou o melhor humorista do mundo, porque ele não ri.
Mais bizarras que ele, são suas devotas cantando:

Discussão Felina

Para contextualizar: o bixano saiu com outra gatinha e a esposa viu, tomou um trago e foi atrás dele pra tirar satisfação.

Uma imagem vale mais do que mil palavras



Mas vou colocar duas palavras mesmo assim... Inter Gay

Playing for Change - Sonzinho maneiro

Vou dar uma dica tri boa. Vale a pena conferir o video abaixo.

Trata-se de um documentário premiado que mostra um projeto chamado Playing for change. O projeto é uma parceria entre diretores de cinema e músicos que tem por finalidade a construção de escolas de música em comunidades carentes mundo afora.

Esse vídeo foi o primeiro de uma série, e nos prova que a música possui uma línguagem universal. O vídeo consiste em uma canção tocada em diversos lugares do mundo, nos mais diferentes estilos que acaba por construir uma união muito legal de som e rítmos. A mensagem vai além disso, mas já vale muito a pena conferir só pelo som que a negadinha faz. O cara que mixou mandou muito bem.

Aproveitem mais essa dica do Bolha na Rede.

Com vocês Stand By Me.

"Bah to tri bem"

"Vou bombar na festa a fantasia da firma"

Quem sou eu?


Carlton Banks é a resposta da postagem anterior que alguns não identificaram.

Neymar Mocó

Inspirado no gol do Didi, o gol mais espetacular da história do cinema, Neymar, o 15° novo Pelé, porque todo guri que aparece no Santos é o novo Pelé assim como todo guri que aparece no Grêmio é o novo Ronaldinho, fez o vídeo que deve ser o novo viral da série chuteiras mágicas da Nyke.

Ainda sou mais o gol do Didi, que desbancou o Pelé que teve que pegar no gol.

Outro colorado treinando o Grêmio?

Em 2006, Autuori visitou Abelão no Japão pra dar dicas sobre o mundial que havia ganho no ano anterior. Se disse colorado fanático como divulgou o site do Colorado na época:
http://www.internacional.com.br/noticias_print.php?id=4272&idioma=BR
"O atual técnico campeão mundial interclubes, Paulo Autuori, vencedor da final do ano passado no comando do São Paulo, visitou nesta segunda-feira a concentração do Internacional no hotel Four Season, em Tóquio. Amigo pessoal de Abel Braga, Autuori disse ser um 'torcedor fanático' do Inter. De saída do Japão e do Kashima Antlers e prestes a assumir o Cruzeiro, Autuori, que já treinou o Inter em 1999, aproveitou para conversar longamente com o treinador colorado."

Vacacarnívora

Cansada de comer mato, Mimosa mete pra dentro a galinha que tava dando sopa.

Quem sou eu?



E isso é o grupo do Grêmio

Depois do técnico do Universidad falar que o campeonato chileno é muito mais importante que a Libertadores, chegou a vez do jornal chileno La Hora dar a mancada. Saiu hoje nesse jornal que o Grêmio está focado na Libertadores pois foi eliminado da Copa do Brasil:
"– O Grêmio, líder com 10 pontos em quatro partidas, está totalmente concentrado na Libertadores devido a que no começo do mês foi eliminado tanto da Copa do Brasil como das semifinais do campeonato regional"
É por isso que esses Chilenos nunca ganham nada.

A revelação

Ontem no programa CQC (excelente) foi revelado uma dúvida que pairava por anos na cabeça de todos nós. Silvio Santos realmente usa peruca. Aquela piá peste puxa a peruca dele e, quando ele percebe, sai disfarçando afu.

Agora ficou claro pra mim o porquê do Silvio ter sempre somente velhinhas e boas senhoras na platéia. Sílvio caiu no erro de dar uma nova chance às crianças e trabalhar com elas novamente, superando o trauma do bambu (vídeo abaixo). Vai dar o sumiço nessa guria dos infernos e nunca mais brincar com crianças.

Noticias da Escocia

Ja que nosso correspondente não manda noticias do velho continente, espionamos o que o vivente anda fazendo e para nossa surpresa: a mesma coisa que aqui no Brasil. Confira.

Renato Maguari, Autuori vem aí.

Renato ta chatiadinho com o Grêmio, pois vazou a informação de que o clube deve uma grana ao seu maior ídolo, que só vem ser treinador se a dívida for saldada. Por culpa dessa dívida mal resolvida, Renato não é apenas plano B, pois muitos já foram tentados. Renato ta lá pelo plano H.

Vem aí então Paulo Autuori, conhecido por onde passa como “Papa Juniores”.
Pra quem não sabe, Autuori é uma bixona, que costuma “investir” nas categorias de base dos clubes onde passa, prometendo promoções ao elenco profissional em troca de um empenho a mais no “alongamento”, no “aquecimento”, ou na estocada mesmo.

Páscoa é tempo de ressureção

Será que essa loira ressucitou o Inri Cristo?
A propósito, se esse cara não fosse tão bizarro e abobado, certo que teria uma legião de Zé Ruelas seguidores.