12° jogador


Forte candidato ao rebaixamento no Boliviano, o Aurora tem um 12°: seu técnico... literalmente.
O técnico Julio César Baldivieso costuma se escalar para jogar no time do Aurora.
Daí é muita varzea.
Esse grupinho do Grêmio na Libertadores ta mais fácil que primeira fase da copa Sul-Minas.

Recomendo


"Ginga" mostra o cotidiano de dez jovens que sonham ser jogadores de futebol famosos e bem pagos - sendo que dois deles já são profissionais. A equipe do filme percorreu doze cidades do Brasil durante sete meses em busca de personagens peculiares com esta mesma ambição.
Entre os anônimos, os relatos são muitas vezes parecidos. Ou seja, trata-se de jovens de baixo poder aquisitivo que vêem no esporte a possibilidade de ascensão rápida.
Como é o caso do paulista Paulo César, que trabalha como guardador de carros e, como diz seu pai, "se jantar num dia, não tem dinheiro para o almoço no dia seguinte". A equipe o acompanha durante treinos e uma "peneira" (teste de seleção) num clube paulistano.
O documentário não teve muita repercurssão aqui, mas fora do país sim, tanto que vocês só vão encontrá-lo com legendas em inglês.

Beta DOG

Esse é um projeto de um amigo nosso, Marco Carvalho e a Karina Weiler, que estão em Los Angeles fazendo curso de cinema na UCLA.
VAle a pena conferir esse e outros curtinhas.



Beta Dogs (com legendas) from Marco Carvalho on Vimeo.

Velha mas é boa

Notem o bigodinho de camisa branca.



Existem professores e existem educadores

Numa escola pública estava ocorrendo uma situação inusitada: uma turma de meninas de 12 anos, que usava batom, todos os dias removia o excesso beijando o espelho do banheiro.
O diretor andava bastante aborrecido porque o zelador tinha um trabalho enorme para limpar o espelho ao final do dia. Mas, como sempre, na tarde seguinte, lá estavam as mesmas marcas de batom.
Chegou a chamar a atenção delas por quase 2 meses, e nada mudou, todos os dias acontecia a mesma coisa....
Um dia o diretor juntou o bando de meninas e o zelador no banheiro, explicou pacientemente que era muito complicado limpar o espelho com todas aquelas marcas que elas faziam.
Depois de uma hora falando,e elas com cara de deboche, o diretor pediu ao zelador "para demonstrar a dificuldade do trabalho".
O zelador imediatamente pegou um pano, molhou no vaso sanitário e passou no espelho.
Nunca mais apareceram marcas no espelho!

Percebam a calma da mulher do carrinho

Escultura do Madruguinha

Só eu e mais ninguém tem...

Pega o coiso alí

Papai eu quero me casar em duas versões


Um tapinha não doi...

Quem dúvida de ditados populares?




O do bêbado não tem dono mesmo

Sarneylandia

O Maranhão fica no Brasil e, atualmente ocupa o penúltimo lugar em IDH (INDICE DE DESENVOLVIMENTO HUMANO), só ganhando do Piauí. É um dos lugares mais atrasados do planeta. Mas tem gente lá que está bem na foto...

- Para nascer, Maternidade Marly Sarney;
- Para morar, escolha uma das vilas: Sarney, Sarney Filho, Kiola Sarney ou, Roseana Sarney;
- Para estudar, há as seguintes opções de escolas: Sarney Neto, Roseana Sarney, Fernando Sarney, Marly Sarney e José Sarney;
- Para pesquisar, apanhe um táxi no Posto de Saúde Marly Sarney e vá até a Biblioteca José Sarney, que fica na maior universidade particular do Estado do Maranhão, que o povo jura que pertence a um tal de José Sarney;
- Para inteirar-se das notícias, leia o jornal O Estado do Maranhão, ou ligue a TV na TV Mirante, ou, se preferir ouvir rádio, sintonize as Rádios Mirante AM e FM, todas do tal José Sarney. Se estiver no interior do Estado ligue para uma das 35 emissoras de rádio ou 13 repetidoras da TV Mirante, todas do mesmo proprietário, do tal José Sarney;
- Para saber sobre as contas públicas, vá ao Tribunal de Contas Roseana Murad Sarney (recém batizado com esse nome, coisa proibida pela Constituição, lei que no Estado do Maranhão não tem nenhum valor);
- Para entrar ou sair da cidade, atravesse a Ponte José Sarney, pegue a Avenida José Sarney, vá até a Rodoviária Kiola Sarney. Lá, se quiser, pegue um ônibus caindo aos pedaços, ande algumas horas pelas 'maravilhosas' rodovias maranhenses e aporte no município José Sarney.
Não gostou de nada disso? Então quer reclamar? Vá, então, ao Fórum José Sarney, procure a Sala de Imprensa Marly Sarney, informe-se e dirija-se à Sala de Defensoria Pública Kiola Sarney...

Melhor disfarce da semana



Saco de dormir em formato de urso, muito boa sacada.

Bolha Freak Show

Um pouco do pessoal que faz o blog da bolha ser o que ele é, ou seja, estranho.




O cachorro do Papagaio

Totó sonâmbulo

Uma das melhores noticias dos ultimos tempos

Perdão, mas fonte: Kzuka

16/03/2009 - 17:55

"MacGyver pode ganhar as telonasMuito antes de Chuck Norris e Jack Bauer se enfrentarem na batalha do século na internet - aliás, bem antes de a internet ser o que é hoje, a diversão da galera era assistir na TV as traquitanas miraculosas que MacGyver montava para fugir de emboscada. O cara era um agente secreto que andava totalmente desarmado - exceto por um canivete - e conseguia montar uma bomba atômica com um chiclete, um clipe e um pouquinho de poeira. E o mais legal para quem era mais metidinho a geek na época: tudo com explicações sssssuuuuper científicas.

Pois agora, quem viu talvez possa matar a saudade e quem não viu poderá acompanhar pelo menos mais uma aventura de Mac para a Fundação Phoenix. Seguindo no neverending clima de revival dos 80's, a New Line Cinema - divisão da Warner - está pensando em adaptar o personagem para as telonas.

Aos mais leitores mais "idosos" do Kzuka - que viram o seriado na TV - calma. Não é a primeira vez que essa idéia passa pela cabeça do produtor Lee Zlotoff. Ele já tinha ventilado o projeto em 2002, mas o barco fez água e ninguém apostou no remake. Como não há roteirista contratado para a empreitada, também não há garantias de que o negócio feche desta vez.

A série foi produzida entre 1985 e 1992 nos EUA, era estrelada pelo ator Richard Dean Anderson e foi retransmitida no Brasil com bastante sucesso."

Magridiet em festa

Me desculpe, mas este bog não poderia deixar de dar os parabéns pelo 45° do nosso colaborador mais misterioso e desaparecido MM Magrão Tozzi. Parabéns Magrinight!! Continue saudável como na foto de nosso banco de dados!!

Era pra ser só uma bandinha em Gramado...

Depois da tartaruga canibal, chegou a vez da tartaruga estupradora

CAGANHEEEETAAAAA!!!!

Comemora gorducho!!

Como ser diretor de futebol (em 12 passos)

Janeiro
Estamos sempre atentos ao mercado.

Fevereiro
Ainda é preciso qualificar o elenco e ter algumas peças de reposição, pois uma hora o desgaste vai aparecer.

Março
Falta ainda ritmo de jogo, mas a equipe já demonstra evolução.

Abril
Futebol é momento e achamos que era a hora certa de trocar de treinador.

Maio
O time precisa de algum tempo para se acostumar a nova metodologia do técnico, mas sabemos que estamos no caminho certo para entrarmos com tudo no campeonato nacional.

Junho
O importante é mantermos o foco para que os pontos de hoje não nos façam falta lá no final da competição.

Julho
A maldita janela prejudica ainda mais nossos times, não a como segurar esses atletas. Os nossos jovens talentos saem do Brasil cada vez mais cedo.

Agosto
Sempre deixamos claro que nosso objetivo não era o titulo e sim uma vaga no G4 e vamos lutar pra isso.

Setembro
Quarta, domingo, quarta, domingo... Com essa maratona de jogos, não há equipe que agüente.

Outubro
Nosso time vem constantemente sendo prejudicado pela arbitragem e por isso estamos nessa posição. Mas como futebol é resultado, achamos viável trocar de treinador neste momento.

Novembro
Diante das dificuldades encontradas, pela mudança de treinador, pelas perdas e lesões no decorrer do ano, fizemos um bom papel nesta temporada.

Dezembro
Futebol é feito de resultados vamos reformular o elenco e comissão técnica e entrar pra brigar por todos os títulos que disputar.