O cenário para 2010 está montado

Era uma vez um iate e uma canoa furada. Ambos andavam no Guaíba e invariavelmente se cruzavam.

O dono do iate estava sempre por cima, curtindo do bom e do melhor, mas quando ouvia um barulhinho no motor ou um vazamento, ficava puto da cara, pois tinha uma baita máquina daquelas e não admitia tais defeitos... ESSE É O TORCEDOR DO INTER.

O dono da canoa adorava ver o dono do iate brabo, pois odiava vê-lo gozando daquela rica máquina, o que acontecia na maior parte do tempo. Dava graças a Deus por sua canoinha furada não afundar mais, e seu trabalho era ficar tirando água de dentro da canoa... ESSE É O TORCEDOR DO GRÊMIO.

Notem que essa mesma relação pode ser feita invertendo os papéis nas décadas de 80/90. E quem fez a troca de lados foram as direções. A do Inter, leia-se Fernando Carvalho, elevou o clube ao status de iate, enquanto as últimas direções do Grêmio pegaram um iate e transformaram em uma canoinha, e não param de furar a coitada. O Grêmio está se contentando a ter dirigentes medíocres com resultados medíocres, politicamente corretos, mas que não acreditam nem no próprio trabalho. Manter o Rospide era a grande sacada do ano, nada melhor do que ter um cara no comando do time que tenha a simpatia da torcida e da imprensa. Mantém o Rospide, traz o Paixão e contrata uns 2 jogadores diferenciados mantendo a base (Ex: Alex ex cruzeiro e Ricardo Oliveira) e o sucesso era certo. Já Leandro, Hugo, Alan Bahia, Borges, apesar da empolgação da torcida, são tudo jogadores de grupo, que não vão fazer a diferença na hora do vamos ver. O Inter é o maior exemplo, perdeu o Nilmar e não levantou taça. Vocês vão ver como Fernando Carvalho vai trazer um craque ou 2 pra Libertadores. Já o Grêmio... preparem-se para mais um ano medíocre de explicações por parte do Meira Bolha Master e do Sr. Dudinha Tenho Nojo de bebe água em copo plástico.

1 comentários:

Anônimo disse...
on

Por que voces do inter nào efetivam o tecnico loss do inter B? te liga véio, canoinha furada o escambal. é por essa arrogancia que o dono do iate vai se fuder, deram risada do gremio ano passado em segundo, ta na hora de colocar a faixa de vice, alias a segunda faixa. Teu iate ta mais para barquinho de papel.