Mala Branca? Que nada, a mala é preta!!!

Pois é pessoal do blog.

Aqueles que ainda tinham alguma esperança de que Papai Noel existia, ou que algum milagre poderá se realizar na tarde deste domingo, é melhor já entregar os pontos e tirar o cavalinho da chuva. Principalmente os colorados sonhadores.

Por isso já vou avisando neste sábado esta notícia, com um dia de antecedência, para que amanhã possamos tirar essa conclusão.

A notícia (boato) é o seguinte:

O Flamengo tomou todas as precauções possíveis para não ocorrer um "maracanazzo" desta vez, assim como ocorreu com a farra da libertadores em 2008, contra o América-MEX.

Parece que dessa vez a cartolagem rubro-negra resolveu abrir os bolsos para garantir o título do Framengo. Os boatos que andam circulando ao redor da azenha é que foi enviada uma quantia em dinheiro para que o Grêmio realmente aceite a derrota e não tente surpreender. O placar final parece que já está até pré-definido: 2 a 0 para o time campeão de 2009.

Parte deste dinheiro foi repassada para as T.O (torcidas organizadas) para que estas não se assanhem em ir ao RJ "apoiar". Foi devido a este valor que o Grêmio devolveu toda a sua carga de ingressos ao Flamengo para que pudessem revender e pagar o "faiz-me rir" tricolor.

Repito, esses boatos andam circulando por gente influente no Grêmio, mas que fala so "nas interna". Não sei se isso é papo pra tentar denegrir a imagem de alguem ou alguns, mas que é assunto corrente por lá, isso é. Não sei até que ponto possa ser verdade, mas onde há fumaça, há fogo.

Resta esperarmos amanhã. Se o placar for mesmo o de 2 a 0 para o rubro-negro carioca, daí sim podemos levantar alguma dúvida.

Boa noite a todos.

0 comentários: