Simon vs. Comentaristas de TV

Bah, o Simon virou a namoradinha dos olhos dos comentaristas sem assunto. Agora é rotina. Basta alguém chorar, que tá criada a polêmica da semana, com direito até a matéria inicial do Jornal Nacional.


Mas o mais impressionante é que esses abobados do mundo do futebol não se cansam de botar o rabo entre as pernas após alguns dias de polêmica.

Ano passado quase estupraram o Simon verbalmente após aquele lance do jogo do Flamengo em Minas contra o Cruzeiro, se não me engano.. Enfim, depois de uns 3 dias, ficou provado por uma nova imagem que surgiu que não houve o pênalti, tão alegado pela imprensa. Ponto pra Simon.

Daí no fechar do ano surgiu aquele lance bizarro do atacante que se jogou na área em um jogo lá no Ceará. Todos caíram na cabeça do Simon novamente. Disseram que ele tava ficando louco e que mais uma vez deveria parar sua carreira. Realmente, neste caso parecia que Simon não tinha mais escapatória. Até que surge o zagueirão do lance e afirma que realmente ele cometeu o pênalti. Mais um ponto para o Simon.


E agora, para apimentar a vida dos comentaristas paulistinhas que querem garantir o titulo para o Palmeiras, todos choram o gol anulado do Obina. Passam-se dois dias de pura agressão pública ao arbítro gaúcho com cara de padre; e o que acontece??? Ponto para o Simon.

A imprensa brasileira é muito burra. Cai fácil no conto do vigário. Não foge do lugar comum. Insiste em ser corporativa. Não reconhece seus erros. Mas adora botar qualquer um na parede. Além disso, divide o mundo do futebol como se fosse um filme da sessão da tarde, entre o bem e o mal. O tal do economista presidente do Palmeiras é bonzinho, pode xingar a vontade que não vai deixar de ter razão, só porque sabe manusear alguns números e cifras e carimbar com sua bunda num livro para pseudo-intelectuais contábeis. O mal é o Simon, que tá velho, já apitou duas copas e principalmente, não sabe ajudar times do eixo como árbitros de outrora.

Aprendam uma coisa bando de comentaristas frouxos e mal informados:

No mundo do futebol só existe espaço para os filhos da puta! Frescalhão como economistas e Paulo Autuoris vão ter que começar a rebolar e ganhar divisas lá pelo Oriente Médio.

1 comentários:

Gabriel disse...
on

E olha que não é só a imprensa de lá, o Pedro Ernesto também tem uma séria birra co o Simon.