BATE - BOLHA parte 2 , agora é a vez da FERA

Depois do sucesso no novo quadro do blog, a turma do inter também quis aparecer, afinal somos um blog democratico. Depois de muitos contatos da assessoria de impresa do time colorado, fialmente consegimos uma autorizaçào do grande tecnico Mario Sergio que liberou o centroavante Alecsandro para a entrevista. Confira os melhores momentos:





BR- Como começou sua carreira?
- Bem eu e meus irmãos brincávamos juntos e meu pai achava que eu dava para a coisa, mas na verdade meu irmão dava muito mais, tinha mais jeito sabe.

BR- E como foi sua infância?
- Muito solta, sabe como é interior, a gente brinca na rua, eu e Ricky vivíamos correndo livre leve e solto.

BR- Como era a relação com o tite?
- Tite era uma amigão, paizão, pegava a gente no colo, passa a mào na cabeça, ensinou muita coisa.

BR- E Fernando Carvalho?
- Outro tiozão, gosto muito dele, meu irmão adooorou conhecer ele. Mas o Dale é quem mais se dá com ele, alis Dale se dá com todo mundo, apesar de acharem ele meio estrela é uma flor de pessoa.

BR- E seu Irmão, as pessoas incomodam você devido a escolha sexual dele?
- Qual escolha?(tensão) O Ricky é macho, não é porque o cara tem cremes, faz a unha, e tem um jeito mais delicado que ele é bicha, acho injustiça com ele, até porque ele me passa ótimas dicas de como cuidar da pele.

BR-Tudo bem, tudo bem, vamos falar de outra coisa. Cinema?
- Adoro, principalmente comedia romântica (olhos com lagrimas), sabe o final sempre é uma surpresa. O último filme que fi foi Marley e eu, poxa, me emocionei no final.

BR- Pelo que vejo, voc6e e seu irmão tem muito em comum, o que mais tem?
- Muito, muito. Sabe, eu e ele não gostavamos muito de pelada, gostávamos mais de pega-pega, até hoje, sacaneio ele com isso, ele fica uma fera. Mas é verdade (risos)

BR- Um recado para a torcida colorada?
- Quero dizer que pode confiar que estaremos na sul americana de novo e dessa vez seremos bi dessa competição muito importante, essa torcida merece esse titulo, BI da Sul americana.

0 comentários: