Nova Campanha da Prefeitura

Finalmente surgiu uma campanha de conscientização que preste.

Digo isso porque a RBS gosta de criar campanhas que vão do nada a lugar nenhum. Pois acham que inventando um monte de boneco de bicho papão e bruxa malvada em desenho animado vai diminuir a violência infantil, ou que escrever a frase "Crack, Nem pensar" vai fazer um bando de rosca frouxa viciado parar de usar o bagulho porque viu um modelo todo maquiado jogado no chão em uma imagem de televisão. Perda total de dinheiro, pior que isso só a realização do Criança Esperança, no qual a Rede Brega Globo gasta 150 milhões pra realizar shows e doar o espaço publicitário na TV e arrecada míseros 7 milhões. O Felipão podia dar um salário mensal dele que seria maior quantia arrecadada do que essa ligação pro 0500.

Enfim, voltando a frase incial do texto, finalmente surge uma campanha que vale a pena investir.

Estou falando dessa campanha da prefeitura de Porto Alegre de educar essa raça de burro, ignorante e abostado que é o povo (não to querendo generalizar, mas quase todos são, de todas as classes sociais). Apesar de eu achar que anta não aprende falando, tem que meter a porrada mesmo, devia ser conscientização sob multas e prisão.



Mas esse lance de pregar a mais terrivel punição (as vezes até a tortura) para os carros que sempre querem levar vantagem é uma bandeira que sempre erguirei e por isso saúdo esta iniciativa da prefeitura de fazer esses animais ao menos pararem na faixa de pedestres.

Eu acharia mais legal se fosse liberado jogar pedras nos carros que não param, e também o linchamento do motorista filho da puta.

Então era isso, boa essa da prefeitura, agora só falta mandar matar quem joga lixo e bituca de cigarro no chão e mandar prender os bostas que param com o carro do nada e liga o pisca alerta, como se tivesse resolvido o problema de todo mundo.

Bando de bosta !! Povo mal educado tem que tratar a base de chicote. Só depois disso tudo talvez alguem poderá dizer que tem orgulho de ter nascido neste país de gente brega e sem respeito.

1 comentários:

Gabriel disse...
on

pior que precisa dessa campanha porque somos um povo mal educado de merda mesmo
quanto tava no canadá, era olhar pra rua que os carros paravam, nem precisava ser na faixa